Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 12 Jan 2013, 01:01

Alguem por gentileza pode tomar uma atitude quanto ao erro? Provavelmente é uma incompatibilidade pequena perto de todo trabalho dado para concluir a tradução. :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 22 Jan 2013, 23:55

Acredito que ninguém esteja de fato monitorando estes "posts". Tentei comentar em outro lugar do Forum para ver se recebia alguma atenção mas me senti Hostilizado. Acho que infelizmente não poderei dispor deste jogo traduzido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 23 Jan 2013, 03:17

Queridos amigos,minha tradução funcionou normal no jogo sem as DLCS dele,mas após esta atualização(1.022) ele realmente fica ruim de se instalar a tradução,solução não há muitas,ou joga sem atualização,ou versão genériica,ou sem DLCS................ :truestory:

Quanto a este erro tenho certeza q como muitas traduções estão sendo atualizadas é só aguardar q consertaram este erro.................... :challenge: :challenge:

Espero q agora tenham entendido e q possam esperar o conserto dela................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 10 Mar 2013, 20:08

Bom, acredito que a paciência que foi pedida está perdurando por muito tempo ainda. Enfim, venho através de mais um comentário tentar evidenciar este problema que já perdura a no minimo 4 meses. Ainda tenho esperança que alguém que possa solucionar este problema veja este "Post".

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 11 Abr 2013, 19:06

Também aguardo uma solução, quero muito jogar este jogo pela steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 29 Abr 2013, 21:25

também aguardo a solução!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 01 Jul 2013, 18:06

sinicerto escreveu:também aguardo a solução!!
Nada da correção do problema com a tradução??

Estou louco para jogar... mas em inglês ou espanhol complica um pouco!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 01 Jul 2013, 18:22

Acho que ninguém está vendo este tópico... deveriam ver!!

Estou com o mesmo problema!!!

Preciso de ajuda!

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 11 Ago 2013, 15:27

Eu também acho que ninguém esta vendo este tópico por que o problema já dura mais de um ano.

Tentei uma vez postar o problema em outra área do forum e só recebi a resposta "Poste no tópico da assistência técnica da tradução e aguarde" ...

é ...

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 11 Ago 2013, 16:03

Se ninguém respondeu, é porque ainda não olharam o problema ou se olharam não acharam solução. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 28 Dez 2013, 13:18

Galera, será que alguém já tem uma resposta para o erro de instalação que vem acontecendo??? Fui instalar hoje e acontece o mesmo erro com o "metro.gs" Pessoal responsável pela tradução da uma luz aqui. Até hoje nenhum dos posts foram respondidos... Quase um descaso rs.
Meu jogo está na versão correta, não contem nenhuma DLC, é original (versão steam) e esta dando o mesmo problema no metro.gs.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 19 Set 2014, 05:38

Tb comprei pela steam (sem DLC) e não pega a tradução.

erro "metro.gs"

Muito bom o jogo, mas é **** q eu tenho q ficar traduzindo os texto ¬¬ (Já q não ta prestando essa tradução da Tribo Gamer).

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 05 Ago 2015, 00:24

Pra galera que está com problemas na tradução pela Steam, é só substituir o metro.gs na pasta do jogo (provavelmente C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Cities In Motion) pelo que esta no link do download abaixo e depois instalar a tradução.

http://1drv.ms/1DoUi1N

Espero que ajude :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Fev 2018, 19:27

Esse link postado a cima está offline tem alguma solução para esse problema na questão da tradução dar esse erro metro.gs eu não consegui arrumar se alguem puder ajudar ficaria grato.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes