Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 25 Ago 2012, 20:06

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Cities in Motion.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Ago 2012, 00:04

o meu cities ta na versão 1.0.22 mas não traduz fala que "versão do metro.gs não compatível com a tradução, alguém ajuda?

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Ago 2012, 13:34

Abra o Cities in Motion e no menu clique em credits e veja se realmente está na versão 1.0.22 pois instalei a tradução aqui e pegou normalmente
Games traduzidos
Cities in Motion (precisa de atualização)
Intel Q8300 @ 2.5Ghz
Gigabyte HD 7750 OC 1GB
Markvision 4GB@1333Mhz
SyncMaster 732N+ (1280x1024)

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Ago 2012, 16:44

darkbbr escreveu:Abra o Cities in Motion e no menu clique em credits e veja se realmente está na versão 1.0.22 pois instalei a tradução aqui e pegou normalmente
amigo valeu pela ajuda, mas fiz isso e realmente ta na versão 1.0.22, vou reinstalar sem os patch pra ver o q dá.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Ago 2012, 18:39

quando instalo o jogo ele traduz, só q o jogo ta na versão 1.0.9. Tiro a tradução instalo o patch 1.0.22, ai não consigo instalar a tradução, dá o erro dizendo que o metro.gs não compativel.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Ago 2012, 20:26

Eu tentei varios varios patchs 1.22 / 1.21 / 1.20 nenhum deles foi aceito a traduçao,entao deixei sem patch mesmo ai tradução funciona blza! :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 27 Ago 2012, 21:17

Então é algum problema no instalador, só outra pessoa pra ver isso
Games traduzidos
Cities in Motion (precisa de atualização)
Intel Q8300 @ 2.5Ghz
Gigabyte HD 7750 OC 1GB
Markvision 4GB@1333Mhz
SyncMaster 732N+ (1280x1024)

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 23 Set 2012, 12:57

Ok, eu tenho esse jogo no steam. e diz o msm erro q os cara ai de cima. da error no metro.gs. Onde eu baixo esses pacths pra pegar certinho o meuy jogo em portugues ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 17 Out 2012, 11:57

tfirme escreveu:o meu cities ta na versão 1.0.22 mas não traduz fala que "versão do metro.gs não compatível com a tradução, alguém ajuda?
O meu também está dando a mesma mensagem...
Entrei nos créditos, consta a versão correta 1.0.22, instalei o jogo várias vezes e sempre que tento colocar a tradução, vai até quase no final ai aparece essa mesma mensagem...

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 23 Nov 2012, 00:58

Olá,

Comprei o jogo recentemente pela Steam e ocorre o mesmo erro relatado aqui por outros usuários, problema com o arquivo "metro.gs". Alguém poderia dizer alguma forma de resolver este problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 25 Nov 2012, 01:18

Também estou com este mesmo problema meu e da Steam também.

Meu Cities esta
Nillro escreveu:Olá,

Comprei o jogo recentemente pela Steam e ocorre o mesmo erro relatado aqui por outros usuários, problema com o arquivo "metro.gs". Alguém poderia dizer alguma forma de resolver este problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 30 Nov 2012, 20:33

Alguém poderia ajudar? Não quero ser insistente e muito menos irritante, só gostaria de uma resposta.

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 05 Dez 2012, 16:39

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Cities in Motion.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.

pelo visto nunca mais passaste por aqui

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 22 Dez 2012, 23:16

Mesmo problema dos demais, simplesmente não funciona, mensagem metro.gs não compativel!!!
Versão: 1.0.22
Loja: Nuuvem/Steam

PS: Acho que descobri o problema! Baixei a versão com DLCs pois o valor estava muito bom, talvez seja este problema pois a minha versão é a 1.0.22 e eu vi um comentário de que as DLCs não iriam ser traduzidas, para ter certeza gostaria que os usuários no qual a tradução deu certo possuiam DLCs ou o game era normal sem DLCs?

Re: Assistência na Tradução do jogo Cities in Motion

Em 25 Dez 2012, 15:28

Byastro, infelizmente não é isso. Comprei pelo Steam sem nenhuma DLC e acontece o mesmo erro de incompatibilidade como metro.gs

Será que alguém da administração está vendo este tópico?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes