Assistência na Tradução do jogo Binary Domain

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Binary Domain

Em 17 Jul 2012, 20:40

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Binary Domain.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Binary Domain

Em 18 Jul 2012, 11:42

ja na árte do começo do carregamento do jogo ta em ingles ainda o loading e ta em ingles.
Alguem corrige isso dai.
E vo jogando mais pra ver se acho mais parte em ingles e posto aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Em 18 Jul 2012, 12:03

olha aqui a imagem que to falando que ta em ingles.
http://img259.imageshack.us/img259/3052 ... 718115.png
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Em 18 Jul 2012, 12:10

Cara isso é uma imagem que infelizmente eu não consegui encontrar.
Mais acho q isso não chega atrapalhar na traduçao em si.
Se eu conseguir achar esta imagem eu edito e atualizaremos a tradução.
Abraço

Em 18 Jul 2012, 13:43

tudo bem eu só postei só pra ajuda mas é verdade mesmo nem chega a trapalha a tradução.
Mas valeu pela resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Em 18 Jul 2012, 19:04

A tradução dos comandos de voz deveriam ter as palavras em ingles tb, pq tipo como tenho q falar a palavra em inglês eu não sei o que falar já que está em portugues, se tivesse a palavra em inglês tb fica mais facil que é só ler e pronunciar corretamente, exemplo: Cubertura (Cover me).

Em 19 Jul 2012, 18:50

Blz, a tradução ta excelente, só gostaria de pedir a voceis que a tradução dos comandos de voz deveriam ter as palavras em inglês e do lado entre parentes(.....) a tradução dela, para eu poder saber o que fala, como um exemplo: Advance (avançar).

Sera que voceis podem arrumar isso?, obrigado:)

Ótimo trabalho com a tradução:)

Em 19 Jul 2012, 19:37

leite-ex escreveu:Blz, a tradução ta excelente, só gostaria de pedir a voceis que a tradução dos comandos de voz deveriam ter as palavras em inglês e do lado entre parentes(.....) a tradução dela, para eu poder saber o que fala, como um exemplo: Advance (avançar).
Mais foi isso mesmo que eu pedi no comentario acima do seu :haha: uhauhauhahua mais ta tranquilo...
fox- escreveu:A tradução dos comandos de voz deveriam ter as palavras em ingles tb, pq tipo como tenho q falar a palavra em inglês eu não sei o que falar já que está em portugues, se tivesse a palavra em inglês tb fica mais facil que é só ler e pronunciar corretamente, exemplo: Cubertura (Cover me).

Em 19 Jul 2012, 21:06

fox- escreveu:
leite-ex escreveu:Blz, a tradução ta excelente, só gostaria de pedir a voceis que a tradução dos comandos de voz deveriam ter as palavras em inglês e do lado entre parentes(.....) a tradução dela, para eu poder saber o que fala, como um exemplo: Advance (avançar).
Mais foi isso mesmo que eu pedi no comentario acima do seu :haha: uhauhauhahua mais ta tranquilo...
fox- escreveu:A tradução dos comandos de voz deveriam ter as palavras em ingles tb, pq tipo como tenho q falar a palavra em inglês eu não sei o que falar já que está em portugues, se tivesse a palavra em inglês tb fica mais facil que é só ler e pronunciar corretamente, exemplo: Cubertura (Cover me).
eu sei, é que queria só reforçar a ideia, tranquilo :joia:

Em 20 Jul 2012, 13:33

leite-ex escreveu:
fox- escreveu:
eu sei, é que queria só reforçar a ideia, tranquilo :joia:
Pode crer... vlw!!!

Em 26 Jul 2012, 04:21

Realmente, essa parte de traduzir as opções dos comandos ficou um pouco incomoda durante o jogo. Daria pra fazer alguma coisa a respeito disso?

Em 28 Jul 2012, 13:30

Ta Ótimo galera...vlw pelo trabalho!

Em 11 Ago 2012, 20:30

Ta off os links da tradução

Em 26 Ago 2012, 00:28

poh galera bora trabalha no comando de voz pq ele em portugues nao da pra falar direito e palavra...tem como tip odeixa eles in ingles mesmo n?
Imagem

Em 26 Ago 2012, 10:46

paladino12 escreveu:poh galera bora trabalha no comando de voz pq ele em portugues nao da pra falar direito e palavra...tem como tip odeixa eles in ingles mesmo n?
Cara desativa o comando de voz, assim aparece as opções para você clicar e não precisar falar.
Imagem

Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para