Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 07 Set 2014, 18:25

alguem me ajuda, a tradução aqui nao funcionou. Ei instalei mas diz que não é compativél...
Alguém pode me ajudar ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 05 Mar 2015, 17:37

Desculpem galera mas vem um Malware chamado trojan.WinLNK.startpage.gena pelo gerenciador de donwloads, por favor resolvam isso, sorte que tenho um bom Antivírus aqui.... :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 05 Nov 2015, 13:41

N consigo baixar tradução so Assassin's creed

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 05 Nov 2015, 16:12

a mesma historia de sempre ... os caras nao sabem instalar uma simples tradução e vem com esse que tem virus...

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 02 Nov 2016, 21:15

Estou precisando de uma ajuda,
instalei apos muitos anos parado o AC2 no pc, ele instalou normal, mas quando instalo a tradução ele fica só carregando e não abre o jogo. Se desinstalo a tradução funciona normalmente.
Procurei aqui algum problema parecido e não achei.

Se alguém poder ajudar. Valeu

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 21 Mar 2017, 08:44

Instalei a tradução, mas ela não funciona e também aparece na pasta onde ficam as traduções da Tribo Gamer. Mas quando instalo uma segunda vez é dito que esta já está instalada. Versão da Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 23 Mai 2017, 13:52

Jogo do nada atualizou hoje as 07:00 e a tradução não está mais compatível com os arquivos poderiam arrumar por favor? (VERSÃO STEAM)
Anexos
Erro ac2.jpg
Imagem do erro.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 23 Mai 2017, 17:54

Julio Arthas escreveu:Jogo do nada atualizou hoje as 07:00 e a tradução não está mais compatível com os arquivos poderiam arrumar por favor? (VERSÃO STEAM)
Aconteceu a mesma coisa em Abril...
http://steamcommunity.com/app/33230/dis ... 7498015550
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 23 Mai 2017, 18:58

linoano escreveu:
Julio Arthas escreveu:Jogo do nada atualizou hoje as 07:00 e a tradução não está mais compatível com os arquivos poderiam arrumar por favor? (VERSÃO STEAM)
Aconteceu a mesma coisa em Abril...
http://steamcommunity.com/app/33230/dis ... 7498015550
Onda da ***** dessa ubsofit entrei no jogo e não mudou nada só não pega a tradução mais.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 24 Mai 2017, 15:51

teve uma atualização do jogo ontem e não consigo jogar mais ele traduzido , desistalei a tradução e instalei dnvo mais não funciona diz ser incompativel com a versão do jogo atual . por favor me ajudem to no meio do jogo e quero zerar ele logo e sem tradução perde a graça .
Anexos
assasin tradução erro.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 04 Jun 2017, 16:28

Favor alguém poderia dar alguma noticia se irão consertar a tradução pois após atualização do jogo não esta funcionando.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 22 Jun 2017, 23:21

Boa noite. Instalei a tradução hoje no meu jogo, comprei o mesmo aproveitando a promoção da Steam, porém está dando o mesmo erro que está dando no do usuário: "rafaelgustavo51". Vocês tem alguma previsão de quando poderá ser atualizada a tradução? Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 26 Jun 2017, 18:33

Tradução atualizada para a versão 1.02

• Adicionada compatibilidade com a versão 2017 do jogo.

Link:
http://tribogamer.com/traducoes/148_tra ... rasil.html
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 27 Nov 2018, 15:37

Então, eu baixei os arquivos dataforge e a tradução, beleza, troca os arquivos e instala a tradução, soque eu inicio o jogo normal e começo a historia ta tudo traduzido menos as legendas de conversas tanto da cutsene quanto ao falar durante a game play e fica aparecendo um retângulo cinza transparente bem pequeno onde devia estar as legendas, se alguém souber fico agradecido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 23 Jan 2019, 21:15

Gostaria de saber se essa tradução é para Xbox 360 ou para PC.
E se ela traduz os DLCs também.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes