Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 20 Jul 2013, 21:00

Eu baixei o Tradutor normalmente, porém na hora da instalação eu tenho um problema...

Eu dei uma procurada no Youtube, outros tipos de tradução, e a mais usada é a da "TG" , porém, eu vi que diferente do installer de tradução que eu tenho aqui ( que no caso é a versão nova da tradução do AC II pela TG ), eu percebi que ele busca um .exe especifico, que é o "AssassinsCreedIIGame.exe", mas na minha pasta eu tenho apenas esse executável do jogo: http://prntscr.com/1gle0d

Eu andei procurando alguma solução e não encontrei nenhuma, segundo o torrent que eu baixei do jogo pela "^^nosTEAM^^", o jogo já vem com o patch v1.01 instalado... Mas, o instalador não reconhece o executável, fazendo com que eu não possa instalar a tradução...
http://prntscr.com/1glec1
http://prntscr.com/1gleig

Se tiver algum patch v1.01 disponível, ou alguma solução do meu problema, ficaria grato... Eu ja não entendi muito a história do AC 1 por não ter tradução, agora pretendo entender bem o 2 ! Ficaria grato com uma ajuda.

@EDIT

Tentei baixar outros patches pra ver se arruma este problema, mas nem os outros patches estão instalando... Por favor Suporte, preciso de ajuda T.T
Editado pela última vez por jhowziin em 20 Jul 2013, 22:01, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 20 Jul 2013, 21:58

jhowziin escreveu:...eu percebi que ele busca um .exe especifico, que é o "AssassinsCreedIIGame.exe", mas na minha pasta eu tenho apenas esse executável do jogo: http://prntscr.com/1gle0d
Basta você alterar o nome do seu executável temporariamente para "AssassinsCreedIIGame.exe", instalar a tradução, e depois voltar o nome do executável para o original da sua versão "Play_ASC2.exe".
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 20 Jul 2013, 22:05

H3rdell escreveu:
jhowziin escreveu:...eu percebi que ele busca um .exe especifico, que é o "AssassinsCreedIIGame.exe", mas na minha pasta eu tenho apenas esse executável do jogo: http://prntscr.com/1gle0d
Basta você alterar o nome do seu executável temporariamente para "AssassinsCreedIIGame.exe", instalar a tradução, e depois voltar o nome do executável para o original da sua versão "Play_ASC2.exe".
Então, eu tentei isso antes de vir aqui... Mas ele diz que já existe um arquivo com esse nome, e deixa ele como "AssassinsCreedIIGames(2).exe". Procurei por ele , mas ele não aparece na pasta... Oque posso estar fazendo?

@EDIT

Problema resolvido, desculpe o transtorno... Era uma tarefa simples ¬¬ ! Obrigado mesmo assim!

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 20 Jul 2013, 22:45

H3rdell escreveu:
jhowziin escreveu:...eu percebi que ele busca um .exe especifico, que é o "AssassinsCreedIIGame.exe", mas na minha pasta eu tenho apenas esse executável do jogo: http://prntscr.com/1gle0d
Basta você alterar o nome do seu executável temporariamente para "AssassinsCreedIIGame.exe", instalar a tradução, e depois voltar o nome do executável para o original da sua versão "Play_ASC2.exe".
Eu tirei o "Play_ASC2.exe" e mudei para "AssassinsCreedIIGame.exe" e substitui o suposto .exe que não aparece aqui... Deu certo, instalei a tradução e tals! Em seguida, eu coloquei o nome do executável para "Play-ASC2.exe" , porém, quando eu vou executar ele, ele pede o "AssassinsCreedIIGame.exe" que no caso seria este executável original que eu substitui, fazendo com que o jogo não funcione :c ! Podem me ajudar? ;s

@EDIT

Tradução funcionando na abertura do jogo, mas no menu não está funcionando... Se puder falar o nome dos arquivos do instalador da tradução, ficaria melhor para mim apenas substituir, e deixar traduzido!

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 20 Jul 2013, 23:22

H3rdell escreveu:
jhowziin escreveu:...eu percebi que ele busca um .exe especifico, que é o "AssassinsCreedIIGame.exe", mas na minha pasta eu tenho apenas esse executável do jogo: http://prntscr.com/1gle0d
Basta você alterar o nome do seu executável temporariamente para "AssassinsCreedIIGame.exe", instalar a tradução, e depois voltar o nome do executável para o original da sua versão "Play_ASC2.exe".
Problema resolvido , obrigado!

@EDIT

Problema não resolvido... Apenas na introdução do jogo tem a tradução, as conversas durante o jogo ainda continuam em inglês ! E no "options", não tem a opção deu estar colocando em Português :x ! Por favor me ajudem... O instalador da Tradução, não acha o "AsassinsCreedIIGame.exe" aqui, porém meu jogo está com o patch v1.01! Se possível, deixar a lista dos arquivos que o Instalador da Tradução usa, seria uma maneira para eu tentar arrumar o meu problema...

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 21 Jul 2013, 00:57

jhowziin escreveu:
H3rdell escreveu:
jhowziin escreveu:...eu percebi que ele busca um .exe especifico, que é o "AssassinsCreedIIGame.exe", mas na minha pasta eu tenho apenas esse executável do jogo: http://prntscr.com/1gle0d
Basta você alterar o nome do seu executável temporariamente para "AssassinsCreedIIGame.exe", instalar a tradução, e depois voltar o nome do executável para o original da sua versão "Play_ASC2.exe".
Problema resolvido , obrigado!

@EDIT

Problema não resolvido... Apenas na introdução do jogo tem a tradução, as conversas durante o jogo ainda continuam em inglês ! E no "options", não tem a opção deu estar colocando em Português :x ! Por favor me ajudem... O instalador da Tradução, não acha o "AsassinsCreedIIGame.exe" aqui, porém meu jogo está com o patch v1.01! Se possível, deixar a lista dos arquivos que o Instalador da Tradução usa, seria uma maneira para eu tentar arrumar o meu problema...
Amigo, para começar, a única tradução que existe para o jogo é a da TR. Essa pasta da screen nem parece ser do jogo e sim do Ubisoft Launcher, verifica se vc está entrando na pasta correta.
No mais, a TR não apoia a pirataria, esse jogo deve estar por uns R$10,00 em promoção, compre o original e seja feliz.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 21 Jul 2013, 01:30

Delutto escreveu:Amigo, para começar, a única tradução que existe para o jogo é a da TR. Essa pasta da screen nem parece ser do jogo e sim do Ubisoft Launcher, verifica se vc está entrando na pasta correta.
No mais, a TR não apoia a pirataria, esse jogo deve estar por uns R$10,00 em promoção, compre o original e seja feliz.
Realmente, eu não comprei o Assassin's Creed II, foi baixado via Torrent mesmo! Quando eu cito "TG" eu estava falando da própria "TriboGamer" ! Eu dei uma olhada no instalador, e vocês citam que funciona apenas para o jogo original! Eu acha-va que esta tradução funcionaria no ASC II "pirata"... Mas obrigado, e desculpem o transtorno. Por hora não tenho condições de estar comprando, então estarei desfrutando a versão em inglês mesmo ;s ! Quando você cita "[...]Essa pasta da screen nem parece ser do jogo e sim do Ubisoft Launcher, verifica se vc está entrando na pasta correta.", realmente eu estava na pasta do jogo, acho que como não é o jogo Original (comprado), a pasta vem de um jeito diferente, e a SS foi tirada com o Tradutor de vocês aberto, procurando pelo executável chato do "AssassinsCreedIIGame.exe" ! Obrigado por me informar, e desculpem pelo transtorno.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 02 Ago 2013, 14:36

olá boa tarde galera, quando abro o instalador da tradução ele não acha o arquivo
ja tentei até mudar o nome do arquivo(botar igual o arquivo que ele ta procurando) mesmo assim não acha..
o que eu faço????

:cry: :cry: :cry:

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 05 Ago 2013, 14:51

tem como usar a tradução no xbox?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 05 Ago 2013, 15:28

Rafaelvr escreveu:tem como usar a tradução no xbox?
Aqui: http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=637
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 27 Ago 2013, 08:58

Olá amigos da Tribo Gamer, venho admirando o trabalho de vocês já a algum tempo mas no modo leacher :/ (sim, agora me envergonho). Joguei o Assassin's Creed 2 versão pirata com a tradução de vocês e funcionou muito bem, estava ótima, parabéns. Segui o conselho e comprei o jogo original (como não estava tão caro tomei coragem rsrs). Comprei a versão Deluxe da Nuvem, pois li aqui que funcionava, http://www.nuuvem.com.br/produto/241-as ... tal-deluxe instala sem erro perfeitamente, o jogo está atualizado pelo Launcher. Desinstalei e reinstalei a tradução após atualizar o jogo mas mesmo assim não deu. Com a tradução sempre que mando abrir o jogo, o launcher da Ubisoft vai direto para a mensagem de agradecimento por ter jogado, a qual normalmente aparece quando fechamos o jogo. Desinstalando a tradução o jogo volta ao normal. Alguma ajuda? =)
PS.: Não descobri ainda onde vejo a versão atual do jogo... seria um novo update da Ubisoft?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 18 Nov 2013, 21:51

H3rdell, meu game sem tradução ele roda sem problemas, mas com tradução o sistema dar este erro
"Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: AssassinscreedIIGame.exe
Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4b6c634d
Nome do Módulo de Falhas: binkw32.dll
Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4db005ce
Deslocamento de Exceção: 0000be8d
Código de Exceção: c0000417
Dados de Exceção: 00000000
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: a34f
Informações Adicionais 2: a34fbeaa9ff95dea8fb99e23d5a28cc9
Informações Adicionais 3: 3803
Informações Adicionais 4: 38033427efd4a0119aa88ee6078cefd1"
Já foi resolvido este problema? Por favor, espero respostas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 03 Fev 2014, 15:29

aff sera que tem algum problema com o windows 7 , deu erro na hora da instalação , ele " para de funcionar " , alguém pode me ajudar ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 20 Fev 2014, 15:03

A Tribo Gamer,

Uma dúvida, meio noob, mas é uma dúvida:
ou em
Executo o instalador, ele abre o programa e aparece uma janela "caminho do jogo não encontrado,use o sistema de localização" , vou em pesquisa manual e navego até a pasta do jogo ( que está em um hd externo) e ai começa minha dúvida: eu vou entrando em pastas dentro do jogo e o botão abrir nunca seleciona nada. Em que parte estou errando ???


https://www.dropbox.com/s/rfs4nc07jpine ... .04.01.png


Agradeço a sua ajuda.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 22 Fev 2014, 14:53

Link para download do game, não fuciona mais !

Alguem concerta?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes