Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 18 Mar 2013, 21:35

Depois do último update, o game fica com erro em nomes de algumas quests e não fica completamente traduzido.. Existe alguma chance de um update na tradução feita por vocês?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 18 Mar 2013, 21:49

Cara,eu creio que não,mas nada é impossivel,afinal está tradução foi lançada faz muito tempo e como houve muitos updates após isto não sei que fim levará...... :challenge:

Mas nada é impossivel para a Tribo,esperarei novidades........ :joia:
Editado pela última vez por keyjinho em 19 Mar 2013, 01:14, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 19 Mar 2013, 00:28

Realmente é uma tradução meio antiga, mas quem sabe...

Como disse o Keyjinho, nada é impossível.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 19 Mar 2013, 09:02

Sou grande fã da TRIBO GAMER, suas traduções se resumem em grande qualidade e quantidade porém devido ao grande número de projetos em andamento, realmente é muito difícil estar 100% em todas as traduções lançadas. No caso específico do SKYRIM foi um projeto gigantesco e muito bem terminado mas devido a outros grandes projetos não há como ter uma dedicação completa. Felizmente a nos gamers existe um site chamado PC BLAST que também faz traduções porém em quantidade bem inferior a tribo devido ao menor número de tradutores contudo este site é meio que dedicado ao projeto SKYRIM e assim lá possue todas as traduções dos DLCs lançados e atualizados, inclusive a tradução atualizada do último update.
A quem interessar jogar SKYRIM todo traduzido em pt-br atualizado :

http://www.pcblast.com.br/

Grande Abraço a todos e uma ótima jogatina :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 24 Mar 2013, 14:21

Estou com um problema na missão 'staff of magnus'. Gostaria de saber se vocês alteraram o invetario do morokey? O estaff não esta no inventario.
Imagem
O jogo é via Steam e está com a ultima atualização. Pode ser bug do jogo (para a ultima versão) ou alguma incompatibilidade desta versão do jogo com a tradução. Segunto as postagens vi que estão preparando uma nova versão da tradução.
Só estou pedindo se alteraram o invetario para descartar esta opção como causa do bug.
Tentei desinstalar a tradução para testar mas o salve ficou dependente da tradução (sempre carrega a versão traduzida).

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 29 Mar 2013, 14:29

Eu ja instalei a tradução tudo certinho ...
mas ela só ta traduzindo a escrita e não aparece legenda enquanto os personagens falam '-'
me ajudem por favor

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 18 Abr 2013, 16:18

Olá, alguem pode me indicar onde encontro o dicionário dos termos usados na tradução? É pra que eu possa usar alguns mods que exigem os nomes como estão no jogo, como o Menu de Favoritos com Categorias.
Obrigado :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 28 Jun 2013, 10:34

Funciona nas DLC's ?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 24 Jul 2013, 16:47

como se desistala a tradução? eu tentei mas fica algumas coisas ainda em portugues

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 24 Jul 2013, 21:14

Argonauta90 escreveu:como se desistala a tradução? eu tentei mas fica algumas coisas ainda em portugues
Menu Iniciar> pasta Tribo Gamer> TES: Skyrim> Desinstalar. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 15 Dez 2013, 15:44

Está funcionando perfeitamente na versão 1.9.32? [UPDATE 13]
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 15 Dez 2013, 16:16

pertilee escreveu:Está funcionando perfeitamente na versão 1.9.32? [UPDATE 13]
Não, eu estou planejando uma revisão dele, mas só depois de eu acabar o BioShock 2.

A atualização do Skyrim vai suprir o jogo + as DLC's

Data: Só Zeus sabe
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 15 Dez 2013, 16:19

Eu To Jogando Aqui a Versão Basica e Até Que Ta Legal Problema São Algumas Quests Que Estão Bugadas No Menu Fica o Espaço Da Quest Mais Não Esta Escrito Nada ¬¬' Mais Os Dialogos Por Enquanto ta Tudo Certo :joia:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 15 Dez 2013, 17:33

MJarcos escreveu:
pertilee escreveu:Está funcionando perfeitamente na versão 1.9.32? [UPDATE 13]
Não, eu estou planejando uma revisão dele, mas só depois de eu acabar o BioShock 2.

A atualização do Skyrim vai suprir o jogo + as DLC's

Data: Só Zeus sabe
Existe uma tradução do Skyrim atualizada para a versão 1.9, assim como de todas DLCs e da versão Legendary.
Essa tradução é um revisão da que foi feita pelo ex site concorrente da Tribo.
Não sei se a qualidade está perfeita, mas o pessoal da PC Blast (desculpa mas não sei se pode colocar o nome), me parece dedicado.
Então vai uma pergunta, é necessário refazer o trabalho e traduzir as DLCs?
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 15 Dez 2013, 17:39

Bom, vou ser sincero, eu cheguei a jogar a versão da PC Blast e achei muitas coisas erradas, vai de erros de ortografia e tradução, por isso eu fiquei na da Tribo mesmo.
Sobre as DLC's, ela estão ótimas, mas vou traduzir mesmo assim.
Você não tem nenhum problema que eu faça isso, né?! ; )
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes