Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 01 Mar 2014, 03:29

ta dando erro, dizendo que o software nao é compativel com minha versao do windows 64 bit. o que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 12 Mar 2014, 23:45

Fala galera, primeiramente quero parabenizar o trabalho de vcs nas traduções, são muito boas.

Tenho o skyrim na steam e to com um problema, quando eu coloco a tradução 2 itens somem, o cajado de magnus e a armadura dos ladrões.
Quando o jogo da inglês fica tudo normal.
Já tentei reinstalar a tradução e o jogo varias vezes e n funfou.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 13 Mar 2014, 00:02

imidiorb escreveu:Fala galera, primeiramente quero parabenizar o trabalho de vcs nas traduções, são muito boas.

Tenho o skyrim na steam e to com um problema, quando eu coloco a tradução 2 itens somem, o cajado de magnus e a armadura dos ladrões.
Quando o jogo da inglês fica tudo normal.
Já tentei reinstalar a tradução e o jogo varias vezes e n funfou.
Estaremos lançando nesse próximos dias uma atualização da tradução do Skyrim, com todas as dlcs e compatível com todas as versões, inclusive a versão Legendary, e todos esses problemas serão resolvidos.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 21 Mar 2014, 02:50

Ecthelion escreveu:
imidiorb escreveu:Fala galera, primeiramente quero parabenizar o trabalho de vcs nas traduções, são muito boas.

Tenho o skyrim na steam e to com um problema, quando eu coloco a tradução 2 itens somem, o cajado de magnus e a armadura dos ladrões.
Quando o jogo da inglês fica tudo normal.
Já tentei reinstalar a tradução e o jogo varias vezes e n funfou.
Estaremos lançando nesse próximos dias uma atualização da tradução do Skyrim, com todas as dlcs e compatível com todas as versões, inclusive a versão Legendary, e todos esses problemas serão resolvidos.
Valeu, fico no aguardo.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 26 Mar 2014, 23:12

cara todas as minha traduções da tribo gamer ou da gamevicio nem iniciam sempre dão erros que diz que parou de funcionar cara todos estão assim ajuda ai man já desativei firewall e antivírus mais n deu em nada :mesa: :damn: :damn: :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Mar 2014, 23:23

alguma previsão de quando sai o patch? @Ecthelion

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Mar 2014, 23:25

imidiorb escreveu:alguma previsão de quando sai o patch? @Ecthelion
Talvez amanhã.... :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Mar 2014, 23:30

rapizzi escreveu:cara todas as minha traduções da tribo gamer ou da gamevicio nem iniciam sempre dão erros que diz que parou de funcionar cara todos estão assim ajuda ai man já desativei firewall e antivírus mais n deu em nada :mesa: :damn: :damn: :think:
vc tem o net framework mais atual ? pode ser isso.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 16 Abr 2014, 19:56

Link invalido. por favor corrigir :giggity: :giggity:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 12 Mai 2014, 15:27

Oi, fui desinstalar a tradução por causa do bug da quest do cajado de Magnus, mas dps de desinstalar eu entrei no jogo e ele tava com coisas em português e coisas em inglês e agora não consigo pegar o cajado e estou preso na quest, pf ajudem!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 12 Mai 2014, 15:29

Flixmover123 escreveu:Oi, fui desinstalar a tradução por causa do bug da quest do cajado de Magnus, mas dps de desinstalar eu entrei no jogo e ele tava com coisas em português e coisas em inglês e agora não consigo pegar o cajado e estou preso na quest, pf ajudem!
Crie um Backup do seu savegame, desinstale o jogo e instale novamente.
Provavelmente seu jogo não estava com idioma compatível com o do jogo, ou talvez a versão do jogo não era compatível.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 18 Mai 2014, 16:14

Não estou conseguindo fazer o Download de forma alguma, em todo o caso tá dando ou Link inválido ou Erro 404 Not Found, atualização 1.6. tem como corrigir os links? Nem com gerenciador tá funcionando :|

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 23 Mai 2014, 16:10

tem versão pra 64 bits?
não rodou essa...

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 30 Mai 2014, 20:30

tenshi_assa_ escreveu:tem versão pra 64 bits?
não rodou essa...
Instale a tradução ignorando todos os apps q tem incluso.. eles q são os responsáveis a apresentar ERRO de q não suporta em 64 bits. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 02 Ago 2014, 18:05

Boa noite, alguem me informar onde eu acho a tradução do The Elder Scrolls V: Skyrim – Legendary Edition para PS3?
Obrigado


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes