Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 02 Ago 2014, 20:39

Levismarques escreveu:Boa noite, alguem me informar onde eu acho a tradução do The Elder Scrolls V: Skyrim – Legendary Edition para PS3?
Obrigado
A tribo não faz traduções para console.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 09 Out 2014, 19:57

Amigos Boa Noite, Venho por meio desta informar o erro de Tradução do Jogo Skyrim ele não traduz algumas coisas tipo o "Shadowmere (cavalo doado por Astrid,Guilda dos assassinos) q n aparece nome e nem "montar cavalo" e a armadura dos bandidos (Thieves Guild, Armadura completa n aparece no meu inventário) assim como a Ebony Blade entre outros erros decorrentes... Espero q seja resolvido Mto Obrigado !

:think: :truestory:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 09 Out 2014, 20:14

Schoueri escreveu:Amigos Boa Noite, Venho por meio desta informar o erro de Tradução do Jogo Skyrim ele não traduz algumas coisas tipo o "Shadowmere (cavalo doado por Astrid,Guilda dos assassinos) q n aparece nome e nem "montar cavalo" e a armadura dos bandidos (Thieves Guild, Armadura completa n aparece no meu inventário) assim como a Ebony Blade entre outros erros decorrentes... Espero q seja resolvido Mto Obrigado !

:think: :truestory:
Joguei o jogo e a tradução funcionou perfeitamente, olha que o meu jogo é a versão LEGENDARY com todos os updates instalados. O problema deve ser com o seu jogo, ele pode estar desatualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 02 Dez 2014, 18:48

Boa tarde, no meu o instalador da tradução esta travando nos 99%, podem ajudar?
Sem título.jpg
:mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 10 Jan 2015, 11:36

Olá, bom dia colegas Tribo Gamer's.

Como o Schoueri postou ali em cima, meu jogo (que é da Steam) está com problemas rotineiros (não aparecer nada escrito em algumas quests), por exemplo, aquela missão de encontrar as 24 stones of barenziah, essa missão não aparece na lista missões quando a tradução está instalada, entre outras quests.

Há problema também na Shadowmere (cavalo doado por Astrid, Guilda dos Assassinos), pois não dá para montar no cavalo, não aparece nenhum comando; Armadura da Guilda dos Ladrões, mesma coisa, não aparece nenhum comando, bem como não aparece no inventário depois de pegá-la (só é possível pegá-la se desinstalar a tradução); e também a missão da Ebony Blade, mesma coisa, a Ebony não dá pra pegar e, depois de pegar, não aparece no inventário.

O Arcanjo_TR logo acima disse que pode ser desatualização da tradução e concordo com ele, pois não consegui efetuar nenhuma atualização na tradução.

Faço o seguinte:
-Abro o arquivo Atualizador Tribo Gamer;
-Clico em verificar;
-O programa verifica a conexão com o servidor;
-Aparece: "Uma atualização para a tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim foi encontrada. Deseja ir até a página de download?";
-Clico em "Sim";
-Com isso sou direcionado para a seguinte página http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=144 (trata-se da página da TRADUÇÃO DO ALAN WAKE'S AMERICAN NIGHTMARE);

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO?
COMO FAÇO PARA ATUALIZAR A TRADUÇÃO?

Obrigado desde já!

Att. Rafael Barth Hausmann

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 12 Jan 2015, 07:44

Olá, bom dia.

Sobre o meu comentário acima, venho fazer uma ressalva bastante importante, que inclusive muitas pessoas que aqui postam não percebem (eu percebi só depois de postar o comentário).

Essa tradução (da qual esse Fórum foi criado) é compatível com as versões 1.0 até a 1.6 do jogo. É uma coisa simples, mas muita gente desconhece.

Meu jogo é da Steam e por isso já está na versão 1.9.32.0.8. Deve ser a mais recente.

Essa tradução não dá suporte para essa versão, para a 1.9, nem mesmo para a 1.7 nem para a 1.8. Por isso tem muita gente aí tendo problema com quests não traduzidas e objetos não traduzidos e tals.

Enfim, pra muita gente isso é óbvio, mas para outras pessoas nem tanto.

Para você saber qual a versão do seu jogo é só entrar no jogo e quando estiver jogando, pressione "Esc" e no canto inferior esquerdo estará mostrando um número, que é a sua versão do jogo.

Como aqui na Tribo Gamer a tradução ainda não está atualizada para essa versão, nem Game Vicio, o único site que encontrei disponibilizando tradução de Skyrim para a versão 1.9 foi o PC Blast.

Para quem quiser segue o link do MEGA para baixar: https://mega.co.nz/#!dwpwFabS!eOmbHz88w ... HTogbtndxI

Então é isso.

Espero ter ajudado alguém que estava com dúvida e/ou desconhecia essas informações.

Valeu, falou Tribo Gamer's.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Em 17 Mai 2016, 14:58

Queria relatar um problema que encontrei,sempre joguei meu Skyrim (original) em inglês,e nunca tive problemas.Até que encontrei essa tradução e recomecei a jogar o jogo só que traduzido.Avançando no jogo eu cheguei no ponto da Irmandade das Sombras onde pegamos o Shadowmere, mas sempre que tento montá-lo,não aparece opção nenhuma para faze-lo,e se, eu resolver atacar o cavalo a barra de vida aparece sem o nome.Queria saber como resolver isso porque quero muito o Shadowmere ( que é o melhor cavalo do jogo).Acho que é um erro referente a tradução pois quando jogava em inglês eu consegui pega-lo,e se for mesmo a tradução.Como faço para desinstalá-la permanentemente?Já usei a opção de desinstalar tradução e certos pontos do jogo continuaram traduzidos e o erro continuava lá.O que devo fazer quanto a isso?
Já agradeço préviamente :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Em 17 Jul 2017, 21:13

depois que instalei a tradução no skyrim legendary edition meu jogo fica fechando depois de 20 minutos , mais quando eu retiro a tradução ele para de fechar , antes eu usar uma traduçao que o jogo no fechava mais depois de atualizar a traduçao ele ta fechado direto

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Em 27 Nov 2017, 10:34

Metralha escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Metralha, como faço para conseguir abrir os arquivos de texto e editar a tradução do Skyrim? Apenas para fins acadêmicos, pois faço Ciência da Computação na faculdade e gostaria de aprender esse ramo de traduções.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes