Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim

Em 14 Jun 2012, 19:54

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 16 Jun 2012, 17:49

ai vão atualiza a tradução porque ja saiu update 9 ja do jogo e com essa tradução num traduz nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 16 Jun 2012, 20:10

everton666 matador escreveu:ai vão atualiza a tradução porque ja saiu update 9 ja do jogo e com essa tradução num traduz nada.
Sim, vamos atualizar e em breve, aguarde.

Abraços.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 16 Jun 2012, 22:16

Obrigado por responder.
:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 17 Jun 2012, 23:01

Ola ,eu n entendo mt disso entao pode ser q seja uma coisa normal ,mas meu anti virus fica alertando q no arquivo q baixei da traducao de vcs tem um virus . Isso seria normal ou algo assim?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 18 Jun 2012, 00:35

htt escreveu:Ola ,eu n entendo mt disso entao pode ser q seja uma coisa normal ,mas meu anti virus fica alertando q no arquivo q baixei da traducao de vcs tem um virus . Isso seria normal ou algo assim?
Pelo que eu sei algumas traduções precisam mexer nos registros do Windows e por isso alguns antivirus acham que pode ser algum arquivo malicioso, mas é um falso positivo.
Se vc baixou a tradução daqui do site não tem pq se preocupar, agora se vc baixou de outro lugar não dá pra garantir. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 18 Jun 2012, 02:57

Caros amigos da tribo gamer, a tradução lançada recentemente do skyrim, em alguns momentos do jogo, o mesmo trava, sendo impossível a continuação.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 26 Jun 2012, 14:52

haliax escreveu:Pessoal, estou com um problema. Depois de eu instalar essa atualização, meu jogo fecha sozinho assim q entro em um jogo salvo, já tentei fazer aquela parada do áudio e desinstalar a tradução, nenhum deu certo, além de não voltar ao inglês depois de desinstalar a tradução. Isso tem relação com alguma atualização ou mod? E como eu resolvo isso?
pf, quero jogar mt mas não consigo.

Esta acontecendo o mesmo cmg o erro so para quando reinstalo o skyrim ( que é original) e nao coloco a tradu por favor me ajudem esperei e ajudei muito nessa tradu pra n poder jogar.

Como prova veja o topico q abri quando surgiu esse erro:
http://forum.tribogamer.com/viewtopic.p ... 099#p64099

por favor arrumem esse erro quero jogar skyrim com a tradu q ajudei a traduzir...
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Jun 2012, 20:29

Se o erro é da tradução, por que aqui eu estou jogando na boa sem bug algum?
Meu jogo tá na versão 1.5 e já estou com mais de 10 horas de jogo sem nenhum erro, travamento ou fechamento.

Quando o erro é da tradução, trabalhamos para corrigí-lo, mas erros aleatórios ficam difíceis de se resolver.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Jun 2012, 20:49

H3rdell escreveu:Se o erro é da tradução, por que aqui eu estou jogando na boa sem bug algum?
Meu jogo tá na versão 1.5 e já estou com mais de 10 horas de jogo sem nenhum erro, travamento ou fechamento.

Quando o erro é da tradução, trabalhamos para corrigí-lo, mas erros aleatórios ficam difíceis de se resolver.
quando que sai a proxima atualizaçao? eu ja formatei meu pc atualizei os drivers verifiquei as versoes vi o negocio do som e tudo ta certo vo te q esperar pelo visto.... :yuno:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Jun 2012, 22:20

cara_di_cu escreveu:
H3rdell escreveu:Se o erro é da tradução, por que aqui eu estou jogando na boa sem bug algum?
Meu jogo tá na versão 1.5 e já estou com mais de 10 horas de jogo sem nenhum erro, travamento ou fechamento.

Quando o erro é da tradução, trabalhamos para corrigí-lo, mas erros aleatórios ficam difíceis de se resolver.
quando que sai a proxima atualizaçao? eu ja formatei meu pc atualizei os drivers verifiquei as versoes vi o negocio do som e tudo ta certo vo te q esperar pelo visto.... :yuno:
Cara a minha versão é original da steam e a tradução da rodando de boa, meu último update foi o 9, se vc tiver instalado algum Mod o erro talvez esteja aí...

Mas vou verificar o último update para ver se há alguma inconsistência
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 29 Jun 2012, 13:32

Ecthelion escreveu:
cara_di_cu escreveu:
H3rdell escreveu:Se o erro é da tradução, por que aqui eu estou jogando na boa sem bug algum?
Meu jogo tá na versão 1.5 e já estou com mais de 10 horas de jogo sem nenhum erro, travamento ou fechamento.

Quando o erro é da tradução, trabalhamos para corrigí-lo, mas erros aleatórios ficam difíceis de se resolver.
quando que sai a proxima atualizaçao? eu ja formatei meu pc atualizei os drivers verifiquei as versoes vi o negocio do som e tudo ta certo vo te q esperar pelo visto.... :yuno:
Cara a minha versão é original da steam e a tradução da rodando de boa, meu último update foi o 9, se vc tiver instalado algum Mod o erro talvez esteja aí...

Mas vou verificar o último update para ver se há alguma inconsistência
Ja verifiquei os mods tentei jogar sem eles mas mesmo assim obrigado :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 25 Jul 2012, 02:04

não existe update 9 original
cada patch oficial tipo 1.1 1.2 1.3 1.33 1.5 1.6 tem um patch pirata que é 1 2 3 4 5 6...

tipo o ultimo patch 1.6 alguma coisa na versão pirata é o update 9
o proximo patch que ainda é beta o patch 1.7 na versão pirata é update 10

então quem tem o jogo original não precisa baixar nenhum update pirata pq o jogo jah vem atualizado na steam

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Sky

Em 27 Jul 2012, 18:12

Não tenho certeza se é erro decorrente da tradução, mas quando abro alguns livros o jogo fecha sozinho, o erro ocorre com diversos livros.
Meu jogo é Steam, e a tradução fica perfeita , só consegui ver esse erro. E se for por causa da tradução, espero que seja corrigido :joia:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante