Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 26 Mai 2012, 18:12

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Alan Wake's American Nightmare.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 26 Mai 2012, 20:45

Caros amigos, recebo essa mensagem ao tentar instalar a tradução na versão steam do jogo. :cuti:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 26 Mai 2012, 22:32

Shepard escreveu:Caros amigos, recebo essa mensagem ao tentar instalar a tradução na versão steam do jogo. :cuti:
Imagem
Quem tiver o jogo Steam e puder upar esses 2 arquivos da imagem, eu faço o patch para essa versão.

Grato!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 26 Mai 2012, 23:59

H3rdell escreveu:
Shepard escreveu:Caros amigos, recebo essa mensagem ao tentar instalar a tradução na versão steam do jogo. :cuti:
Imagem
Quem tiver o jogo Steam e puder upar esses 2 arquivos da imagem, eu faço o patch para essa versão.

Grato!
H3rdell, tô subindo-os, obrigado! :freddy:
Aqui está: http://www.mediafire.com/?2luwmztbeuv1436
Editado pela última vez por Shepard em 27 Mai 2012, 00:22, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 00:04

A versão do jogo no Steam é 1.01.16.90.62, e os arquivos estão aqui: http://www.mediafire.com/?mx58gefupor647g

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 12:33

Não sei "navegar" nisso...
Deve ser aqui...
Nem precisava convidar o contato do tradutor para perguntar...

ALAN WAKE A.N.

MarcioJDP | 27/05/2012 (12:14) - Fiquei muito animado pela "velocidade" com a qual este jogo foi vertido para nosso idioma, mas estou tendo dificuldades. Não consegui traduzir a versão (Steam) que tenho. Já o fiz com outros jogos, mas este não consigo... Estou fazendo algo errado ou ela não serve para a versão que tenho? Grato!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 14:06

Atualizei a tradução com base nos arquivos enviados.
Vejam se está funcionando na versão Steam agora por favor.

E obrigado pela colaboração!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 14:48

Nossa que estranho, testei aqui o instalador na versão Steam e não deu nenhuma mensagem de erro, mas mesmo assim o game continua sem tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 15:03

H3rdell escreveu:Atualizei a tradução com base nos arquivos enviados.

Vejam se está funcionando na versão Steam agora por favor.

E obrigado pela colaboração!
Testei aqui, apesar de não ter recebido mensagem de erro, o jogo continuou em inglês. :forever:
Grato pela colaboração!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 15:17

eu instalei a versão atualizada 1.01 fiz pesquisa manual indicando o executável do jogo dentro da pasta STEAM e mesmo assim ainda não atualizou fiz algo de errado?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 15:28

Shepard escreveu:Testei aqui, apesar de não ter recebido mensagem de erro, o jogo continuou em inglês. :forever:
Grato pela colaboração!
Então o jogo está lendo os arquivos onde ficam os textos a partir de outro local/arquivo.
Por favor me envie uma screenshot da pasta "data" para que eu possa analisar.
No Alan Wake original as atualizações alteraram os arquivos de linguagem para outros como no exemplo abaixo:

ep999-001-en.bin
ep999-001-en.rmdp

São arquivos menores, diferentes dos anteriores que contém mais de 100 mb.

Aguardo resposta.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 15:42

H3rdell escreveu:
Shepard escreveu:Testei aqui, apesar de não ter recebido mensagem de erro, o jogo continuou em inglês. :forever:
Grato pela colaboração!
Então o jogo está lendo os arquivos onde ficam os textos a partir de outro local/arquivo.
Por favor me envie uma screenshot da pasta "data" para que eu possa analisar.
No Alan Wake original as atualizações alteraram os arquivos de linguagem para outros como no exemplo abaixo:

ep999-001-en.bin
ep999-001-en.rmdp

São arquivos menores, diferentes dos anteriores que contém mais de 100 mb.

Aguardo resposta.
Aqui estão os 2 arquivos: http://www.mediafire.com/?gmgn2kg2dbo9fww

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 17:55

H3rdell escreveu:
Shepard escreveu:Testei aqui, apesar de não ter recebido mensagem de erro, o jogo continuou em inglês. :forever:
Grato pela colaboração!
Então o jogo está lendo os arquivos onde ficam os textos a partir de outro local/arquivo.
Por favor me envie uma screenshot da pasta "data" para que eu possa analisar.
No Alan Wake original as atualizações alteraram os arquivos de linguagem para outros como no exemplo abaixo:

ep999-001-en.bin
ep999-001-en.rmdp

São arquivos menores, diferentes dos anteriores que contém mais de 100 mb.

Aguardo resposta.
Aqui está meu caro:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 18:27

Shepard escreveu:Aqui está meu caro:
Imagem
Esta imagem é da pasta "data" do Alan Wake original, não do American Nightmare.
arabasso escreveu:Aqui estão os 2 arquivos: http://www.mediafire.com/?gmgn2kg2dbo9fww
Obrigado.
Atualizei de novo, espero que funcione desta vez.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake's A. Nightmare

Em 27 Mai 2012, 18:54

Aleluia! Mt obrigado H3rdell, agora funcionou blz!!!

Só uma coisa q eu gostaria de esclarecer com vc, a primeira vez q eu instalei essa tradução, o Steam ficou simplesmente maluko e não inicia mais nenhum jogo (o mesmo aconteceu com a tradução do L.A. Noire), e pra resolver, tive que desinstalar o Steam com todos os jogos, e reinstalar tudo novamente para q volte a funcionar (na tradução do L.A. Noire o negócio foi tão punk q tive q formatar o PC pra q o Steam pudesse voltar a funcionar).

O q pode ser isso?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes