Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 13 Mai 2012, 13:38

tribal1234 escreveu:Po, namoral... Esse jogo é lindo... Mas a tradução que voces fizeram... Putz... :mesa: Poderia ter sido que nem a traduçao de Saints The Third... :challenge: Mas infelizmente ta parecendo as traduções porcas feitas pela concorrencia[desculpe pela sinceridade] :joia: Agora... qualidade não quer dizer quantidade... Do que adianta voces traduzirem todos os jogos e ficarem nesse padrão de tradução? :argh: Sei que a Equipe Tribogamer é a melhor em tradução de jogos, espero que não fique assim essa traduçao e não decepcionem os fãs! :truestory:
:ferrou: Olha amigo que tal vc traduzir o jogo e disponibilizar ele pra todos antes de sair criticando quem trabalhou no projeto. Todo a tradução é feita sem fins lucrativos, então vc baixa as traduções gratuitamente e depois vem criticar por causa de um erro que cometeram, meu amigo meus parebens porque vc é a unica pessoa na Terra que nunca errou :badass:

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 13 Mai 2012, 15:48

quando e que vcs vao atualiza a traduçao

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 14 Mai 2012, 18:40

Tradução atualizada para a versão 1.01.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 14 Mai 2012, 23:25

H3rdell escreveu:Tradução atualizada para a versão 1.01.
opa herdell eu so tenho a agradecer vcs mais uma vez, mesmo sem ganhar nada vcs ,ainda pensam na gente um muito obrigado por lenbrar de nos valew TRIBO GAMER vcs estao de Parabens
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 19 Mai 2012, 12:18

Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que fez essa tradução NOTA 10!!!

Erro de escrita: Quando tem uma arma no chão para pegarmos, aparece "Pegou" Springfield, em vez de Pegar Springfield.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 19 Mai 2012, 22:58

Xerxes_3 escreveu:
tribal1234 escreveu:Po, namoral... Esse jogo é lindo... Mas a tradução que voces fizeram... Putz... :mesa: Poderia ter sido que nem a traduçao de Saints The Third... :challenge: Mas infelizmente ta parecendo as traduções porcas feitas pela concorrencia[desculpe pela sinceridade] :joia: Agora... qualidade não quer dizer quantidade... Do que adianta voces traduzirem todos os jogos e ficarem nesse padrão de tradução? :argh: Sei que a Equipe Tribogamer é a melhor em tradução de jogos, espero que não fique assim essa traduçao e não decepcionem os fãs! :truestory:
:ferrou: Olha amigo que tal vc traduzir o jogo e disponibilizar ele pra todos antes de sair criticando quem trabalhou no projeto. Todo a tradução é feita sem fins lucrativos, então vc baixa as traduções gratuitamente e depois vem criticar por causa de um erro que cometeram, meu amigo meus parebens porque vc é a unica pessoa na Terra que nunca errou :badass:
Concordo com o Xerxes_3, se não gostou do trabalho voluntário que fazemos, traduza você mesmo ou jogue em inglês.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 22 Mai 2012, 21:01

Apoiados! Nego reclama de algo que nem sabe fazer, chega a ser incrível!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 25 Mai 2012, 00:39

o traducao instala um aplicativo, remoto no C:\Windows\system32\System32\svchost.exe , e se inicializa junto com o windows live messenger , resumindo a traducao e virus , quem instalou , esta sendo monitorado por alguem , so passei aqui para falar

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 25 Mai 2012, 01:00

arleygts escreveu:o traducao instala um aplicativo, remoto no C:\Windows\system32\System32\svchost.exe , e se inicializa junto com o windows live messenger , resumindo a traducao e virus , quem instalou , esta sendo monitorado por alguem , so passei aqui para falar
É cada uma... :facepalm:
Instalador analisado pelo Virus Total:
https://www.virustotal.com/file/e1f8d4e ... /analysis/

Caso tenham dúvida, enviem vocês mesmos o instalador para o Virus Total ou semelhante e vejam o resultado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 25 Mai 2012, 01:16

Tem q rir pra não chorar mesmo. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :troll:

:think:
Posso finalizar um dos “svchost.exe”?

Depende. Muitos serviços do Windows são essenciais para o seu funcionamento, ou mesmo para manter a segurança do sistema intacta. Dentro de um dos processos “svchost”, por exemplo, são controladas as funções do Firewall nativo e, se fechado, poderá deixar seu computador vulnerável a ataques provenientes da web.
Imagem
Gerenciador de Tarefas

Entretanto, como todo usuário de Windows sabe, muitos serviços executados são simplesmente inúteis para alguns perfis de usuário. Sendo assim, convém desligá-los completamente para ganhar performance, desde que o usuário tenha a certeza de que o serviço realmente está só ocupando espaço na memória e tempo de execução do processador.

ATUALIZAÇÃO: conforme apontado por diversos usuários no sistema de comentários, a caixa de seleção "Mostrar processos de todos os usuários" deve estar marcada para que os processos "svchost.exe" apareçam na lista.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 25 Mai 2012, 01:50

arleygts escreveu:o traducao instala um aplicativo, remoto no C:\Windows\system32\System32\svchost.exe , e se inicializa junto com o windows live messenger , resumindo a traducao e virus , quem instalou , esta sendo monitorado por alguem , so passei aqui para falar
kkkkkkkkkkkkkk
Valeu a pena ficar acordado até essa hora só pra ler isso. :bwahaha:



Mas e se for verdade e eu estiver sendo monitorado mesmo??? :ferrou: :olho: :mother: :wtf: :ohgod:
Será que viram o que eu estava fazendo até essa hora acordado???? :fap:
:wtf: :mother: :olho:

To zuando, eu tava é traduzindo meu arquivo do Driver San Francisco. :ahh:
(É sério, eu tava traduzindo mesmo. :D)
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 27 Mai 2012, 22:51

Alguem me ajuda, estou com o game fulll rip e nun consigo instalar a tradução, e o peor que não consigo instalar nenhuma tradução, nen da tribo gamer e nen da game vici*, alguem me ajuda, olhem a screen do que acontece quando eu tento instalar, e acontecem com todos os jogos, :

Imagem
tem como arrumar ? ja executei como admin, ja coloquei com modo compatibilidade, todo mundo fala isso, ja esperei pra ver se nun aparecia o proximo, ja apertei para baixo o rolamento, ja tentei um monte de coisa de nada, alguem me ajuda por favorrr ! to ficando com raiva ja, toda vez que eu vou instalar a tradução de um game aconteçe isso, fais um bom tempo ja, e o game sniper eu baixei tem só russo, dai nen tem grassa jogar, mais enfim alguem resolve isso fazendo favor ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 27 Mai 2012, 23:11

Aiai... amigo... que que isso meu Deus! Primeiro que a GV não tem tradução do Sniper Elite V2, foram uns espertinhos que postaram a nossa tradução lá.
Bom, ao que parece, esse teu Windows tá um lixo, aí nessa imagem, todos os caracteres acentuados foram substituídos por letras japonesas... tenso isso heim.
O QUE FAZER? Leve o seu PC até um profissional de informática e peça para formatar seu PC, não tem jeito como está.
Boa sorte.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 27 Mai 2012, 23:16

Ixe man, nun tem como arrumar não ? ¬¬ :fuuu: será ? eu ja vi como arrumar isso no google, mas procurei e nun achei acho q excluiram, queria que alguem me ajudasse :megusta:

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 29 Mai 2012, 23:52

O MEU TA DANDO OS MESMO ERRO NA GRAVAÇAO PARA PC .
ELE NAO SALVA VCS PODERIAM ME AJUDA COM ISSO.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes