Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 30 Mai 2012, 13:39

H3rdell escreveu:
arleygts escreveu:o traducao instala um aplicativo, remoto no C:\Windows\system32\System32\svchost.exe , e se inicializa junto com o windows live messenger , resumindo a traducao e virus , quem instalou , esta sendo monitorado por alguem , so passei aqui para falar
É cada uma... :facepalm:
Instalador analisado pelo Virus Total:
https://www.virustotal.com/file/e1f8d4e ... /analysis/

Caso tenham dúvida, enviem vocês mesmos o instalador para o Virus Total ou semelhante e vejam o resultado.
faz o seguinte entao , antes de instalar a traduçao , abri o msconfig , e depois de instalada abre novamente e veja o que quer inicializar no lugar do messenger , eu nao to criticando o serviços de vcs , sei que vcs fazem a traducao de graca , mas responder minha postagem com sarcasmo , isso é falta de ética , postei isso para o conhecimento de todos ,se vc quer curtir com alguem fique a vontade , a maioria dos antivirus hoje em dia , nao pega nada , instala o spybot search e destroy , para voce ver ,

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 30 Mai 2012, 13:42

OLA TG , venho através desta avisar a todos vcs que o sniper v2 ATUALIZO PARA VERSAO 1.04 se puderem atualizar este jogo eu agradeceria e Parabéns pelo seu ótimos trabalho.... VCS são FODASTICO
Ansioso pela atualização...


obs: A TRADUÇÃO AINDA ESTA FUNCIONANDO , MAS AGORA COM A ATUALIZAÇÃO FICARAM UNS 10 ARQUIVOS SEM TRADUÇÃO (AKE FALA QUE FICARAM ALGUNS ARQUIVOS SEM TRADUÇÃO ) AGRADEÇO
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 30 Mai 2012, 14:13

arleygts escreveu:
H3rdell escreveu:
arleygts escreveu:o traducao instala um aplicativo, remoto no C:\Windows\system32\System32\svchost.exe , e se inicializa junto com o windows live messenger , resumindo a traducao e virus , quem instalou , esta sendo monitorado por alguem , so passei aqui para falar
É cada uma... :facepalm:
Instalador analisado pelo Virus Total:
https://www.virustotal.com/file/e1f8d4e ... /analysis/

Caso tenham dúvida, enviem vocês mesmos o instalador para o Virus Total ou semelhante e vejam o resultado.
faz o seguinte entao , antes de instalar a traduçao , abri o msconfig , e depois de instalada abre novamente e veja o que quer inicializar no lugar do messenger , eu nao to criticando o serviços de vcs , sei que vcs fazem a traducao de graca , mas responder minha postagem com sarcasmo , isso é falta de ética , postei isso para o conhecimento de todos ,se vc quer curtir com alguem fique a vontade , a maioria dos antivirus hoje em dia , nao pega nada , instala o spybot search e destroy , para voce ver ,
Cara, qual foi a sua conclusão de falar que a tradução instalou esse "vírus", qual o nome do vírus? acho que você se equivocou a achar que nós colocamos vírus em nossas traduções, você disse que veio pra avisar que nós instalamos o vírus em sua máquina, mas nem ao menos especificou exatamente de que forma que você descobriu isso... o que acontece é que algumas traduções tem que inserir os textos dentro de arquivos maiores, no instalador é escrito um script para isso, na mesma base como funciona os arquivos rar, teriamos que abrir esses rar e inserir os textos lá dentro, por isso alguns anti-virus acusam falso-positivo, eles apenas "suspeitam" por causa de como que o instalador tem que mecher em um arquivo para poder aplicar a tradução.

sobre o svchost: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/39 ... t-exe-.htm

Espero que você tenha esclarecido sua dúvida agora, e sempre execute o instalador como administrador, pois algumas traduções precisam disso para poder traduzir os arquivos do jogo.

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 30 Mai 2012, 20:49

esse cara "arleygts" se registrou no site em "25 Mai 2012, 00:36" e enviou a mensagem de virus em "25 Mai 2012, 00:39"

3 minutos depois. está claro que ele baixou a tradução em outro lugar "game vi..cof cof" e depois se cadastrou aqui e logo mandou a mensagem reclamando.

sinceramente, vai durmi!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 17 Ago 2012, 20:57

Olá!!!

Não consigo baixar a tradução e mesmo que conseguisse acho que não serviria pois meu jogo está na versão 1.5, o site teria essa versão de tradução?

grato...

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 02 Set 2012, 15:45

Quando instalo diz o seguinte :
Quando instalo essa tradução no meu jogo aparece a mensagem:

Arquivos não traduzidos GmSnd.en não traduzidos - VERSÃO DIFERENTE

já reparei que não sou o unico a ter esse problema :S Ele traduz os menus e objetivos mas as legendas in game continua em ingles suponho ser desse erro :( Poderiam dizer se a tradução irá ser atualizada para as versões do game disponiveis ?ou se sabem algum fix para corrigir isso ? :poker: Abraços :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 08 Set 2012, 12:59

tem alguns objetivos que ainda n estao traduzidos

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 20 Out 2012, 20:21

Alguém por favor pode upar o arquivo "GmSnd.en" para mim?
Grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 20 Out 2012, 22:23

Delutto escreveu:Alguém por favor pode upar o arquivo "GmSnd.en" para mim?
Grato.
infelizmente ja nao possuo o jogo senão upava :) cheguei mesmo ao fim em ingles ja que entendo bem ,mas seria melhor mesmo fazer as compatibilidades para quem ainda nao consegue se der :) força :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 20 Out 2012, 23:15

Delutto acho que é esse ai

link : http://www.mediafire.com/?5h7a9rua4nr5hut :D
Imagem
"Lute pelas pessoas que perdeu, e pelas que não quer perder"

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 29 Out 2012, 11:37

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Sniper Elite V2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
amigo preciso instalar a traduçao no windows 7 ultimater 64 e nao e compativel

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 04 Dez 2012, 09:54

Cara está aparecendo um vírus aqui é suspicious cloud é normal isso?!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 07 Jan 2013, 16:55

Hei escreveu:Delutto acho que é esse ai

link : http://www.mediafire.com/?5h7a9rua4nr5hut :D
Obrigado Hei! Usando seu arquivo (que deve ser o da tradu sem erros) agora as legendas dos caras falando em alemão ficam traduzidas. Tenho a versão Steam que comprei recentemente, portanto deve estar atualizado com a ultima versão (acho que é a 1.06). Após instalar esta tradu do tribogamer ficam alguns menus sem tradução e as legendas (em ingles) dos caras falando em alemão. Como disse, com seu arquivo agora está em portugues!. Não fica perfeito para quem tem o jogo na versão mais atual mas mesmo assim já está muito bom! Obrigado equipe tribogamer, obrigado hei!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 23 Fev 2013, 15:31

O jogo teve uma atualização no início de fevereiro, ficando agora na versão 1.11. Instalei a versão 1.01 da tradução e e deu a seguinte mensagem: "Arquivos não traduzidos GmSnd.en não traduzidos - VERSÃO DIFERENTE" e as legendas in-game continuaram em inglês. Há alguma previsão de atualização dessa tradução? Desde já, muito obrigado! Parabéns a todos da Tribo por esse trabalho fantástico traduzindo jogos! Um grande abraço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 06 Mar 2013, 13:16

ae galera puxei jogo pelo steam e ta dando erro NZA.axe alaguem sabe como resolver?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes