Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 06 Mar 2013, 13:59

gabrielmutran escreveu:ae galera puxei jogo pelo steam e ta dando erro NZA.axe alaguem sabe como resolver?
Esse erro é depois que instala a tradução??
Esse tópico é apenas para problemas com a tradução.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 08 Mai 2013, 19:52

Estou com o mesmo erro GMSnd.en versão diferente :(
Imagem
Leptop Core i5, 4GB, HD 500GB, VGA Intel Grafic HD, TelaLED SIM+. PC: Core 2 Duo E7500 2.93GHz, Geforce GTS 250 XFX 1GB DDR3,HD 1TB Hitachi, HD 320GB Maxtor, 4Gb Kingston, Asus P5KPL-AM , Fonte SevenTeen 850w. Phenon x4 1.8Ghz, 4GB, 2TB HD 2x, Monitor Led AOC 21 sem VGA, Fonte 500W C3Tech.
MEU BLOG DE DOWNLOAD DE FILMES VIA MEGAUPLOAD:http://filmesgratisextreme.blogspot.com/

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 06 Mar 2014, 23:35

Erro no arquivo de instalação da tradução! Ajuda aí?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 07 Mar 2014, 21:20

DanielPR1997 escreveu:Erro no arquivo de instalação da tradução! Ajuda aí?
Imagem
Baixe novamente.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 01 Jun 2014, 21:01

Ola.. ocorre u problema diz" a versão deste arquivo não é compativel com a versão do Windows em execução. Podem me ajudar.. desde jah vlw..lol

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 04 Jun 2014, 21:51

PietroMorais escreveu:Estou com o mesmo erro GMSnd.en versão diferente :(
aki tbm

versao steam
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 07 Jun 2014, 13:47

TH1AGOWAR escreveu:
PietroMorais escreveu:Estou com o mesmo erro GMSnd.en versão diferente :(
aki tbm

versao steam
Aqui tbm

Versão steam
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 14 Jun 2014, 00:42

galera to com o seguinte problema, eu tento baixar a tradução pelo instalador de vocês mas quando termina o download e tento abrir o arquivo ele da um erro e não consigo traduzir o jogo...

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 18 Jun 2014, 11:20

Tenho a versão Steam e estou com o mesmo problema:
Erro Sniper Elite V2.jpg
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 18 Jun 2014, 12:11

FIX VERSÃO STEAM:
Pessoal, na própria página do download da tradução há uma mensagem com o link do fix para a versão Steam do game destacado em vermelho.
Imagem
Link do fix: http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=667
Após baixar o fix, descompacte os arquivos do zip dentro da pasta do jogo e substitua todos os arquivos em que é solicitada a substituição.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 18 Jun 2014, 12:28

Falha nossa, lendo mais atentamente a página do Fix para Steam fiz o procedimento de baixar, descompactar e copiar as pastas "envs" e "Sounds" no diretório /Steam/SteamApps/common/Sniper Elite V2, rodei o instalador novamente e tudo funcionou direitinho.
Desta vez meu McAffe não detectou nada no arquivo "spiper_elite-V2-v.exe, mas tem que tomar cuidado para não ir clicando ser ler atentamente para não instalar os "brindes".
Obrigado Matheus pela atenção e viva a Tribo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 05 Jul 2014, 17:07

Kidcalvo escreveu:Tenho a versão Steam e estou com o mesmo problema:
Erro Sniper Elite V2.jpg
Boa tarde!

Então ocorreu este problema aqui, baixei o fix e funcionou bem, porém a tradução tem alguns erros que eu vi, na imagem a seguir tem dois:

Imagem

As armas das DLCs os nomes bugam e ficam ????? E o outro erro é quando você fica em um lugar onde pode subir, traduziram como "Disfarçar" o correto seria "Subir"
Outro erro que eu vi, tem horas que aparece "Ele está aqui em Somewhere" as vezes aparece "Ele está aqui emn algum lugar"

E uma ultima coisa, que tal lançaram uma tradução com esses erros concertados e compátivel com a versão steam, e a tradução das DLCs? Eu sei que as DLCs não foram traduzidas e eu estou disposto a traduzir elas, são pequenas e eu posso traduzir elas sozinho.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 08 Jul 2014, 10:35

Alguém me poderia me passar o arquivo GmSnd.en em PtBR, pois eu tento instalar a tradução a e aparece;

Imagem

Já tentei enviar o fix e não adiantou continua do mesmo jeito, será que alguém poderia me enviar o arquivo traduzido.

Minha versão do jogo é 1.11.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 12 Jul 2014, 19:30

Opa.
Olá amigos, desculpem a demora na resposta mas a verdade é que estou afastado das atividades na TR a muito tempo e ainda por cima sem internet.
Fica o pedido para alguém ainda ativo para dar uma olhada nesses problemas de atualização pois ainda vou demorar a voltar a ativa.
Abraço a todos.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 13 Jul 2014, 00:53

Então, alguém se habilita a atualizar? Eu traduzo as dlcs, tem pouco texto.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes