Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 03 Ago 2012, 02:43

ola pessoal... Como faço para instalar a tradução do jogo através do Origin????? comprei o jogo e baixei e instalei pelo origin da EA porem nao sei como instalar os arquivos da tradução!!!!!!!! gostaria de uma ajuda... obrigado...

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 30 Out 2012, 18:56

funciona no ps3 ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 30 Nov 2012, 15:34

Olá!Não to conseguindo baixar essa e algumas outras traduções,ta dando link invalido,so consigo baixar as traduções na qual os 2 mirrors estão online,gostaria de saber se alguem sabe o pq?testei os 3 navegadores e nada mudou...

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 04 Dez 2012, 01:18

É o seguinte sou novo aqui no fórum, mas desde já quero parabenizar os moderadores por esse belo site. Estou com um problema aqui na tradução, instalei e funcionou tranquilo somente o menu e algumas funções em game que estão traduzidos mas, quando os personagens falam(em inglês), não aparece a legenda em português na tela.

Alguém tem idéia do que pode ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 04 Jan 2013, 20:43

H3rdell escreveu:Ao que parce existem muitas versões diferentes do jogo. Nós testamos a tradução em 3 delas. Com relação as outras, realmente não sabemos se funciona. O que eu peço ao pessoal que instalou mas não funcionou a tradução, é que verifiquem os arquivos .DAT que ficam na pasta de instalação. Todos tem a mesma data de modificação. Se a tradução realmente funcionou, algum desses .DAT tem que tá coma data de modificação alterada, pois o instalador injeta a tradução em um desses .DAT.

Verifiquem isso por favor.
Aqui a minha versão é digital, comprei online na Origin, modificou somente o arquivo de nome DS2DAT0.DAT, o menu e outros itens estão traduzidos, porém durante o jogo não aparece legenda, gostaria de uma ajuda por favor.

Agradeço desde já.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 04 Jan 2013, 20:56

Lobo Branco escreveu:
H3rdell escreveu:Ao que parce existem muitas versões diferentes do jogo. Nós testamos a tradução em 3 delas. Com relação as outras, realmente não sabemos se funciona. O que eu peço ao pessoal que instalou mas não funcionou a tradução, é que verifiquem os arquivos .DAT que ficam na pasta de instalação. Todos tem a mesma data de modificação. Se a tradução realmente funcionou, algum desses .DAT tem que tá coma data de modificação alterada, pois o instalador injeta a tradução em um desses .DAT.

Verifiquem isso por favor.
Não sou o Herdell mas eu sei responder isso :challenge: Cara é só vc ativar as legendas. Se não me engano está em opçoes de audio, em vez de opçoes de jogo, o que deixa muitas pessoas achando q o game nao tem legendas( eu era um por exemplo). Posta ai se deu certo. :joia:

Aqui a minha versão é digital, comprei online na Origin, modificou somente o arquivo de nome DS2DAT0.DAT, o menu e outros itens estão traduzidos, porém durante o jogo não aparece legenda, gostaria de uma ajuda por favor.

Agradeço desde já.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 04 Jan 2013, 21:00

wiills2b escreveu:É o seguinte sou novo aqui no fórum, mas desde já quero parabenizar os moderadores por esse belo site. Estou com um problema aqui na tradução, instalei e funcionou tranquilo somente o menu e algumas funções em game que estão traduzidos mas, quando os personagens falam(em inglês), não aparece a legenda em português na tela.

Alguém tem idéia do que pode ser?
Não sou o Herdell mas eu sei responder isso :challenge: Cara é só vc ativar as legendas. Se não me engano está em opçoes de audio, em vez de opçoes de jogo, o que deixa muitas pessoas achando q o game nao tem legendas( eu era um por exemplo). Posta ai se deu certo. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 05 Jan 2013, 01:16

Orsi escreveu:
wiills2b escreveu:É o seguinte sou novo aqui no fórum, mas desde já quero parabenizar os moderadores por esse belo site. Estou com um problema aqui na tradução, instalei e funcionou tranquilo somente o menu e algumas funções em game que estão traduzidos mas, quando os personagens falam(em inglês), não aparece a legenda em português na tela.

Alguém tem idéia do que pode ser?
Não sou o Herdell mas eu sei responder isso :challenge: Cara é só vc ativar as legendas. Se não me engano está em opçoes de audio, em vez de opçoes de jogo, o que deixa muitas pessoas achando q o game nao tem legendas( eu era um por exemplo). Posta ai se deu certo. :joia:
Orsi escreveu:Orsi

Orsi você salvou o meu dia :joia: , como não me liguei nisso :think: , como você disse, tem muita gente que não associa isso, mas também pode associar legenda a audio :ferrou: , seria mais lógico se tivesse configurações do jogo, mas enfim, vlw mesmo pela dica :freddy:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 30 Jan 2013, 18:29

Nao estou conseguindo baixar acho que o link esta com problemas

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 30 Jan 2013, 18:34

Nao consigo baixar a traduçao do dead space 2 acho que o mirror esta com problemas

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 13 Abr 2013, 08:47

ola pessoal na traduaçao que baixei,nao esta liberando o OK,que procedimento posso fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 13 Abr 2013, 09:12

entrerios escreveu:ola pessoal na traduaçao que baixei,nao esta liberando o OK,que procedimento posso fazer?
Vc tem que localizar a pasta do jogo. Deveria aparecer a opção de procurar manualmente.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 04 Out 2013, 20:41

Olá
Eu procurei a área para o primeiro Dead Space e não achei, atualmente estou jogando ele mas logo vou terminar e jogar o 2.
Tenho o seguinte problema: O programa que instala a tradução trava ao começar a mostrar os créditos aos tradutores, eu testei o de Dead Space 2 e From Dust, todos eles demonstram o mesmo problema.
Qual seria a possível solução?
O contador no botão Próximo está parado?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 04 Out 2013, 21:05

ele para de funcionar ao iniciar os créditos, ou seja, só aparece o contador e trava

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 06 Out 2013, 07:38

Estava testando outras traduções que vocês fizeram e somente o Assistente de instalação da tradução do tipo usado em Dead Space que trava ao começar a contagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes