Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 28 Ago 2013, 05:35

everton666 matador escreveu:mas pra atualiza a tradução tem que traduzi as expansão que falta fazer a tradução pra depois atualiza a tradução do jogo.
Exatamente, é por isso que não iremos atualizar agora pois estamos focados no Saints Row 4. Quando terminarmos iremos traduzir todas as expansões e atualizar a tradução. Também iremos traduzir o Saints Row 2.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 31 Ago 2013, 18:34

A tradução está excelente ajuda bastante. Mas aqui comigo a tradução dá erro em algumas missões.. Quando eu desista-lo o jogo roda normalmente.! Alguma Solução??
Att.: Rafael L. Ribeiro :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 18 Nov 2013, 13:14

Obrigado pela tradução ae so tem alguns problemas quando você esta em missões as legendas buga e não mostra as outras e tmb quando tenta abrir o modo puto jogo fecha .... já falando meu jogo e da steam . mais vlw pela tradução aa tribo e 100 =D vcs pretendem traduzir as DlCs tmb ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 22 Nov 2013, 19:24

Depois do lançamento do IV, será que vai haver uma atualização das DLCs desse?
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 23 Nov 2013, 22:43

Depois do lançamento do IV, será que vai haver uma atualização das DLCs desse?
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 03 Mar 2014, 20:06

aí galera baixei a tradução ,ais quando vou instalar o proma não acha o game o que pode ser

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 03 Mar 2014, 21:27

Agora que acabaram de traduzi o saint row 4 vão traduzir as expansão do the third?
Pra tradução funciona 100%?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 12 Mar 2014, 20:08

Saudações! Para "entornar o caldo" também gostaria muito de ver essa tradução atualizada!

Só não me voluntarizo como candidato a tradutor de imediato pois ao que parece o processo de inclusão de tradutor é meio burocrático aqui na tribogamer! :awesome:
Mas entendo bem os motivos da comunidade. De qualquer forma caso queiram contar com alguma colaboração minha, por gentileza, só entrar em contato!
Tenho um português justo e um inglês não powered by Google Translate!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 15 Mai 2014, 12:24

Eai, vai atualizar quando? estou querendo jogar esse game traduzido sem esses "erros"... :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

PSN:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 18 Mai 2014, 17:31

Resolvi jogar esses dias e tb to com erros nos comandos do helicópteroe do tanque e com o modo puto,ainda trabalham no atualização da tradução? Minha versão é da steam mesmo.
d2hcbrazil escreveu:
"o problema de travamento do modo puto e de algumas missões durante o jogos e por causa de 2 arquivos da tradução, "static_us.le_string" e "hud_us.le_string" eles estão ocultos na pasta de instalação do jogo, aqui eu deletei os 2 e o jogo ficou parte em inglês parte em português, mas não trava mais e até agora não ta atrapalhando em nada na historia, se alguém resolver corrigir, ta ai a dica..."
Não achei esses arquivos na pasta do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 01 Jun 2014, 15:36

Quando havera a atualização da tradução do jogo? só o Saints Row 3 sem nenhuma DLC a tradução está de boa ou esta tendo erros como alguns estão falando? aguardando uma resposta e obrigado mesmo assim pela essa tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 24 Jun 2014, 20:05

Boa noite equipe TriboGamer.

ao final da primeira parte da instalçao, (onde vc defini instalar o hao123, opera, e outras coisas) quando termino e clico em instalar agora, ele acusa, q nao é possivel instalar no meu sistema por ser 64bit, nao uso, AV, e ja desabilitei o velho firewall, para fins de teste, e mesmo assim, nao executa, nem em modo de compatibilidade, muito menos como administrador,

Fiquem bem.
Imagem
:think:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 26 Jun 2014, 01:36

aff a Tribogamer não ta nem ae pra gente nem responde mais, toma no ( )*( ) quero jogar traduzido e não da por que a ***** do jogo fica crashado toda vez que instalo a tradução, isso aconteceu depois que eu recrutei a Shaundi e dispensei ela o jogo deu crash e não abria mais ai desinstalei a tradução e volto tudo ao normal, instalei de novo começou a dar crash e fecher meu jogo! affs não vo poder jogar mais essa ***** :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 26 Jun 2014, 01:41

kaimaru escreveu:affs não vo poder jogar mais essa
Seu jogo é original?

Eu tenho ele completo com todas dlcs, e a tradução não deu nenhum problema ...

(só da problema no jogo em coop)
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 26 Jun 2014, 12:15

Eu estou com um problema na tradução e queria desinstalar a mesma, só que sem querer eu exclui a pasta que continham os arquivos da tradução incluindo o desinstalador, como posse remove-la de meu PC ? obs: já tentei baixar a tradução de novo mas não funcionou, ela para no meio do processo e fecha. :(


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes