Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Em 07 Abr 2011, 12:53

Todos os erros aqui postados serão corrigo em nossa atuação que sairá em breve

- Agradecemos a colaboração de todos

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 06 Mai 2011, 14:26

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dead Space.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 14 Ago 2011, 23:00

eu baixei o tradutor do dead space 1 ai botei la na pasta certim mais na hora em q eu entro no jogo nao fica em portugues meu dead space so fica no idioma eu acho q alemão arab seila uma lingua estranha me ajuda se por me ajuda

meu msn: [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 16 Out 2011, 20:57

Minha versão é Full - Rip ee pegou na boua,ta muito fodao mesmo,agora so falta eu jogar o 2 com a tradução,se tiver igual essa ta muito bom mesmo! :geek:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 19 Jan 2012, 01:19

Olá! comprei esse jogo na STEAM! mais só consigo jogar com tradução quando instalo a tradução e no final pergunta se eu quero executar o jogo! fora isso nao da pra jogar ele traduzido!
tenho outra duvida, meu jogo nao grava quando estou jogando com a tradução! vocês poderiam me ajudar?
se puder me mandar um email de suporte agradeço desde ja!
meu email é: [email protected]
Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 16 Mar 2012, 20:41

Também comprei pelo Origin. A tradução funciona, mas a legenda não. Acabei de instalar a última versão da tradução, mas mesmo assim a legenda não funciona. Como faço! E-mail: [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 03 Nov 2012, 14:08

Galera, comprei o jogo pela steam, instalou normal, mas quando eu coloco pra instalar a tradução ele não encontra a pasta, e eu tb não consigo achar ela, arece que é diferente o modo como o steam instala o jogo.... como q eu instalo a tradução então?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 03 Nov 2012, 17:54

Rafadshc escreveu:Galera, comprei o jogo pela steam, instalou normal, mas quando eu coloco pra instalar a tradução ele não encontra a pasta, e eu tb não consigo achar ela, arece que é diferente o modo como o steam instala o jogo.... como q eu instalo a tradução então?
Procure pelos seguites passos:
-C:/Disco Local
-Arquivos de Programas x86 (caso seja o seven, se não será somente arquivo de programas)
-Steam
-Steamapps
-Common
-Lá terá o nome do jogo que no caso é Dead Space
-Dentro da pasta procure pelo icone .exe e dê ok
Depois é so prosseguir com a instalação.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 03 Nov 2012, 18:10

penkill escreveu:Também comprei pelo Origin. A tradução funciona, mas a legenda não. Acabei de instalar a última versão da tradução, mas mesmo assim a legenda não funciona. Como faço! E-mail: [email protected]
Se a tradução funcionou, o resto também deveria, já que os arquivos de texos são um só.
Provavelmente você só precisa ativar as legendas nas configurações do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 19 Jan 2013, 10:32

O download está off? Ou o problema é aqui?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 23 Fev 2013, 14:17

Meu DEAD SPACE 3 è pirata, o tradutor esta pedindo o caminho do instalador, Estou procurando e nao acho em lugar algum onde instalei o jogo, ja procurei ate nas ISO do jogo. Como resolvo este problema? Segue tela com erro: http://img14.imageshack.us/img14/2968/d ... raduca.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 14 Mai 2013, 18:30

Olá galera, gostaria de reportar um bug na tradução de dead space 1, quando o jogo e iniciado pela Origin o ponteiro do mouse aparece no jogo e atrapalha muito mesmo, e sim, já fiz todos os teste antes de reportar esse probleminha e constatei que o problema está realmente na tradução, então se possível gostaria de pedir que concertassem esse bug, desde já sou grato pelo ótimo trabalho que vocês tem feito.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 18 Mai 2013, 14:59

MaestroLima escreveu:Olá galera, gostaria de reportar um bug na tradução de dead space 1, quando o jogo e iniciado pela Origin o ponteiro do mouse aparece no jogo e atrapalha muito mesmo, e sim, já fiz todos os teste antes de reportar esse probleminha e constatei que o problema está realmente na tradução, então se possível gostaria de pedir que concertassem esse bug, desde já sou grato pelo ótimo trabalho que vocês tem feito.
Olá Maestro, estava tendo esse mesmo problema, então iniciei o jogo pelo executavel dele, sem ser pelo origin. Dai o ponteiro do mouse do jogo funcionou perfeitamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 29 Mai 2013, 16:55

saulojcastro escreveu:
MaestroLima escreveu:Olá galera, gostaria de reportar um bug na tradução de dead space 1, quando o jogo e iniciado pela Origin o ponteiro do mouse aparece no jogo e atrapalha muito mesmo, e sim, já fiz todos os teste antes de reportar esse probleminha e constatei que o problema está realmente na tradução, então se possível gostaria de pedir que concertassem esse bug, desde já sou grato pelo ótimo trabalho que vocês tem feito.
Olá Maestro, estava tendo esse mesmo problema, então iniciei o jogo pelo executavel dele, sem ser pelo origin. Dai o ponteiro do mouse do jogo funcionou perfeitamente.
Eu sei que se eu iniciar pelo executável a seta do mouse some do jogo, mas iniciando pela origin o save fica guardado em nuvem, por isso prefiro iniciar pela origin.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 25 Mar 2014, 18:58

Meu SO é x64, e quando executo a instalação é reportado uma mensagem que a tradução não oferece suporte para sistema de 64 bits. Isso é verídico ou foi apenas um mal entendido? Como proceder?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes