Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dead Space

Em 10 Fev 2011, 13:57

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dead Space.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 10 Fev 2011, 17:57

Nem instalei ainda

Mas agradecer a tradução o/
Essa foi certeira.
Imagem
AeroColl Strike-x Corsai CX600v2 600w GA-990FXA-UM3 FX-8120 Zalman CNPS10X Extreme 8gb 1600ghz AMD Performace n560GTX-Ti Hawk MSI 1GB SSD Sata3 60GB MSI Reflex RX-60 Barracuda 1TB Sata3 Mouse Mteck L103G Gamer Gamepad Xbox USB Monitor Sansung 24' TA350 1080p Home Theather Sansung 5.1 350RMS Fone C3Tech de 15,00 /o/
Steam - Xfire - Raptr

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 10 Fev 2011, 21:50

Mandaram bem nessa tradução, funcionando como esperado até o momento, instalei hj so pra ver como estava, hehehe.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 10 Fev 2011, 23:14

Opa... vlw ai pela tradução... porém não esta funcionando aqui!
Tenho o game versão Steam... vi várias pessoas no forum do Adrenaline que tb possuem essa versão e não conseguem instalar a legenda...
Alguma idéia do porque?!?!?!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 10 Fev 2011, 23:26

Eu posso tentar resolver, mas preciso de alguém que tenha o jogo na versão steam.

Se vc quiser, pode me add no msn pois eu preciso saber a estrutura do jogo steam.

[email protected]
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 13 Fev 2011, 09:41

No ultimo chefe da ultima missão, no final do jogo mesmo, ele fecha com a tradução instalada aqui, sem ela passa normal, so tem um texto depois disso, nada importante.

Parabéns pela ótima tradução fora isso ta tudo perfeito =)
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 13 Fev 2011, 16:22

tenho a versao do steam e a traduçao nao ta funcionando

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 13 Fev 2011, 16:37

revy escreveu:tenho a versao do steam e a traduçao nao ta funcionando
Lançaram uma nova versão da tradução "revy" com suporte ao steam já testou ela?
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 13 Fev 2011, 18:24

JonhOliver escreveu:No ultimo chefe da ultima missão, no final do jogo mesmo, ele fecha com a tradução instalada aqui, sem ela passa normal, so tem um texto depois disso, nada importante.

Parabéns pela ótima tradução fora isso ta tudo perfeito =)
Amigo, vc poderia tirar uma screenshot dessa parte? Ou me dizer qual o texto que aparece nessa parte pra eu tentar consertar aqui.
revy escreveu: tenho a versao do steam e a traduçao nao ta funcionando
A tradução foi atualizada e agora tem suporte a steam, mas a linguagem suportada em ambos os casos é o inglês.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 13 Fev 2011, 19:02

vlw ai brother eu tinha baixado a traduçao terça ou quarta e so instalei hoje muito obrigado mesmo abraços.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 13 Fev 2011, 21:08

H3rdell

Não da mais por que depois que matei ele o jogo termina e dai o jogo começa de novo, não da para voltar no ultimo chefe. Tipo o erro acontece durante a batalha com ele. Com a tradução desinstalada matei ele sem travar, o texto e uma mensagem da namorada dele, aquela que vemos no começo do jogo, ele cancela ela, aparece um bicho e o jogo termina.

Não e nada que atrapalhe a tradução que ta muito show.
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 14 Fev 2011, 07:47

JonhOliver escreveu:
Não e nada que atrapalhe a tradução que ta muito show.
Mas seria bom consertar isso pq é tenso o cara ter que desinstalar a tradu no final da instalação só pra poder zerar! :o


Alguém ae vai ter que zerar denovo! :D Zuei! :D



Forte Abraço!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 14 Fev 2011, 09:16

Estou jogando para zerar, e sem cheats. 8-)
Bom, querem correções? Aqui vão:

1. Em um diálogo no começo do jogo "Abaixe sua voz baixa...".
2. Usar "Salvar jogo" ou um com 9 dígitos como "Save game" ao invés do nome que não aparece tudo "Estação de" (10 dígitos)
3. "Pegar" ao invés de "Pegue".
4. Padronizar para "Medicina" onde está "Kit Méd." e "Pacote Méd.".
5. Que tal "Destravado" ao invés de "Desbloqueado" para as portas?
6. Algumas portas tem letreiro não traduzido, como a "Tunel do Bonde" (traduzido) que tem uma mensagem passando em baixo (não traduzida).
7. O "Nodo de Energia" está como "Nó de Energia" na máquina de comprar itens e como "Nódulo" onde indica quantos possuo. Padronizar para "Nodo" talvez?
8. Li "Sistema Eléctrico de Ishimura" no bonde. Tirar o C para ficar "Elétrico".
9. Trocar "Pegar Obejto" para "Pegar Objeto". Isso no painel de como usar o módulo cinético.
10. "Tricar armas" por "Trocar armas".
11. No painel onde compramos itens, as palavras "Quantidade Créditos" estão uma sobre a outra. Poderia ser apenas "Créditos".
12. No menu de controles básicos, para caber em uma linha, trocar "Acesso Rápido à base de dados" por "Base de dados".
13. Por mim, eu tiraria todos os "Acesso básico..." e deixaria apenas "Mapa", "Inventário"...
14. Na máquina de O2, "Recarga de" poderia ser apenas "Oxigênio".
15. No lugar de "Retire a tampa" é "Retire a cápsula".

Sou o primeiro a reportar os textos cortados? Ex.: "Estação de" deveria ser "Estação de Salvamento".
E obrigado pela tradução, os diálogos estão ótimos!
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 14 Fev 2011, 10:16

Superleosam escreveu: E obrigado pela tradução, os diálogos estão ótimos!
Obrigado por reportar amigo. Esses erros são normais em uma tradução, muitas vezes por decorrência da pressa de nós tradutores, afinal, nós também temos vida pessoal (pelo menos a maioria de nós) :lol: :lol: :lol:



Forte Abraço!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space

Em 14 Fev 2011, 11:59

SirArucard escreveu:
JonhOliver escreveu:
Não e nada que atrapalhe a tradução que ta muito show.
Mas seria bom consertar isso pq é tenso o cara ter que desinstalar a tradu no final da instalação só pra poder zerar! :o


Alguém ae vai ter que zerar denovo! :D Zuei! :D

Forte Abraço!
Acho que so assim para saber se foi um erro so aqui ou se e problema na tradução mesmo, mas não atrapalha mesmo não por que você salva antes de matar o chefe e tranquilo, mas se for problema da tradução mesmo e sempre bom resolver =)
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes