Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 13 Mar 2012, 18:03

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Tropico 4.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 13 Mar 2012, 18:16

Primeiro a Baixar O/

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 15 Mar 2012, 19:20

Eu encontrei erro na hora que um NPC anuncia Crise Financeira Mundial... Em 2 missões quando ele anunciou não da para entender o que ta escrito embaixo...

Vlw pela tradução galera, belissima iniciativa...

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 16 Mar 2012, 17:32

Alguém sabe como se constrói plataforma de petróleo aquáticas ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 17 Mar 2012, 13:26

o link está com defeito não consigo baixar link invalido

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 17 Abr 2012, 09:24

olá.. tem um erro bem basico.. so que atrapalha bastante pois a gnt tem q ficar conferindo...
Qndo vamos fazer uma fazenda.. no canto superior direito ficam as opçoes milho , mamao, abacaxi , AÇUCAR , tabaco e AÇUCAR de novo. ( creio eu q e assim pois to no serviço agora ai nao sei certinho!! ^^)
enfim.. ai tenho sempre q voltar e dar uma conferida... pois o " açucar" do meio acho q e café...

enfim.. a traduçao esta otima e parabens pelo trabalho.. so qria postar esse errinho basico pra numa futura atualizaçao ela desaparecer ^^

Abraços :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 09 Mai 2012, 04:47

Lançada a versão 1.02, recomendado que todos baixem !
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 27 Mai 2012, 14:23

Ta muito boa a tradução de qualidade mega excelente, ate agora eu só vi um erro de digitação a onde as palavras ficaram pregadas, nada que atrapalhe ou influencie no entendimento da missão.

Fiz o pedido de tradução da Expansão do Tropico 4 gostaria que algum adm desse uma olhada porque ate agora nada. segue o link na minha assinatura.

Sou muito grato.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 17 Jun 2012, 00:53

Não tô conseguindo rodar a tradução no Windows 7 64 bits.

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 17 Jun 2012, 00:59

caralegal escreveu:Não tô conseguindo rodar a tradução no Windows 7 64 bits.
Pessoal, a migração trouxe alguns problemas, e alguns deles foram as traduções com instaladores corrompidos, já reupei todas as traduções novamente, e já está tudo normalizado. Peço que baixem novamente qualquer tradução que tenha acontecido esse erro.

Grato pela compreensão.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 11 Ago 2012, 22:56

aii aonde ta o site que eu nao to conseguindo baixar a traduçao ?/

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 11 Ago 2012, 23:08

erico157 escreveu:aii aonde ta o site que eu nao to conseguindo baixar a traduçao ?/
A do Tropico ta AQUI
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 26 Ago 2012, 13:40

por favor postem a tradução para windows 7 64-bits, tentei ate mudar a compatibilidade para ver ser funcionava mais nada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 27 Ago 2012, 01:58

Amigo vinigurgel eu utilizo windows 7 64 bits professional e a tradução funciona normalmente sem nenhum problema, roda lisinha. E não tive que mexer em modo de compatibilidade e nada disso, reinstala o seu jogo e tente de novo.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Tropico 4

Em 02 Set 2012, 17:20

Encontrei um erro, Quando crio um personagem personalizado, o nome dele fica simplesmente como ( " )


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes