Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at War

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at War

Em 09 Mar 2012, 15:27

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Call of Duty: World at War.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 11:21

quando desinstalo a traduçao o game funciona normalmente, mas quando instaloo game da o mesmo erro do 'eduardiandrade' tem tb a opçao mod na tela principal, mas quando entro lá nao tem nada pra ativar, eu ja instalei os update do 1.1 até o 1.7...tem como me ajudar?0
ASUS M4N68T-M LE
PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 850 3.3GHZ + COLLER THERMALTAKE FRÍO
RADEON 5850 BLACK EDITION
8GB DE RAM DDR3
HD SANSUNG 500GB
FONTE 500WATS REAIS
GABINETE PHOENIX GAMER
MONITOR TV PHILIPS LCD 42POL.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 11:40

omegamad escreveu:quando desinstalo a traduçao o game funciona normalmente, mas quando instaloo game da o mesmo erro do 'eduardiandrade' tem tb a opçao mod na tela principal, mas quando entro lá nao tem nada pra ativar, eu ja instalei os update do 1.1 até o 1.7...tem como me ajudar?0
Esse erro:

Código: Selecionar todos

Server script compile error
Unknown function
See console for details 
Ocorre exatamente quando o jogo não está atualizado, pois os arquivos da tradução são da versão mais atual do jogo e o jogo desatualizado não consegue ler.

Se liguem, o problema aí parece ser o "ronaldo" que deve ser de uma versão mais antiga. Se o jogo precisa estar na versão 1.6 ou 1.7, o "ronaldo" também precisa ser de uma dessas versões.

Esse arquivo resolve o problema:
http://tribogamer.com/jogos/downloads/?id=138

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 12:57

DonkeyCatch escreveu:
omegamad escreveu:quando desinstalo a traduçao o game funciona normalmente, mas quando instaloo game da o mesmo erro do 'eduardiandrade' tem tb a opçao mod na tela principal, mas quando entro lá nao tem nada pra ativar, eu ja instalei os update do 1.1 até o 1.7...tem como me ajudar?0
Esse erro:

Código: Selecionar todos

Server script compile error
Unknown function
See console for details 
Ocorre exatamente quando o jogo não está atualizado, pois os arquivos da tradução são da versão mais atual do jogo e o jogo desatualizado não consegue ler.

Se liguem, o problema aí parece ser o "ronaldo" que deve ser de uma versão mais antiga. Se o jogo precisa estar na versão 1.6 ou 1.7, o "ronaldo" também precisa ser de uma dessas versões.

Esse arquivo resolve o problema:
http://tribogamer.com/jogos/downloads/?id=138
Negativo amigo, eu instalei todos os patches e mesmo assim da esse erro, mesmo porq se os patches nao estiverem instalados a traduçao tb nao instala....
ASUS M4N68T-M LE
PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 850 3.3GHZ + COLLER THERMALTAKE FRÍO
RADEON 5850 BLACK EDITION
8GB DE RAM DDR3
HD SANSUNG 500GB
FONTE 500WATS REAIS
GABINETE PHOENIX GAMER
MONITOR TV PHILIPS LCD 42POL.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 12:59

omegamad escreveu:
DonkeyCatch escreveu:
omegamad escreveu:quando desinstalo a traduçao o game funciona normalmente, mas quando instaloo game da o mesmo erro do 'eduardiandrade' tem tb a opçao mod na tela principal, mas quando entro lá nao tem nada pra ativar, eu ja instalei os update do 1.1 até o 1.7...tem como me ajudar?0
Esse erro:

Código: Selecionar todos

Server script compile error
Unknown function
See console for details 
Ocorre exatamente quando o jogo não está atualizado, pois os arquivos da tradução são da versão mais atual do jogo e o jogo desatualizado não consegue ler.

Se liguem, o problema aí parece ser o "ronaldo" que deve ser de uma versão mais antiga. Se o jogo precisa estar na versão 1.6 ou 1.7, o "ronaldo" também precisa ser de uma dessas versões.

Esse arquivo resolve o problema:
http://tribogamer.com/jogos/downloads/?id=138
Negativo amigo, eu instalei todos os patches e mesmo assim da esse erro, mesmo porq se os patches nao estiverem instalados a traduçao tb nao instala....
Esqueci de mencionar q este link q vc postou está dando erro...obrigado.
ASUS M4N68T-M LE
PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 850 3.3GHZ + COLLER THERMALTAKE FRÍO
RADEON 5850 BLACK EDITION
8GB DE RAM DDR3
HD SANSUNG 500GB
FONTE 500WATS REAIS
GABINETE PHOENIX GAMER
MONITOR TV PHILIPS LCD 42POL.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 13:15

estou tendo mesmo problema tb
aki a traduçao nao deu certo.. eu fiz um teste... ei instalei os patches 1.1 ate 1.7 e coloquei o crack e o jogo carregou a primeira fase normal ...
Quando instalo a tradução ai na hora q vai carregar a primeira missao nao carrega e aparece esse errro:

Server script compile error
Unknown function
See console for details

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 13:51

Pessoal a tradução foi feita com um jogo original da Steam na versão 1.7. O problema de vocês é outro mas não posso lhes ajudar pois a tribo não apoia a pirataria. Mas fica a dica, o problema tem solução. O jogo tem que estar na versão 1.7 mas o executável CoDWaW.exe também.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 14:35

H3rdell escreveu:Pessoal a tradução foi feita com um jogo original da Steam na versão 1.7. O problema de vocês é outro mas não posso lhes ajudar pois a tribo não apoia a pirataria. Mas fica a dica, o problema tem solução. O jogo tem que estar na versão 1.7 mas o executável CoDWaW.exe também.
Entendi, entao nao vai da pra jogar com tradução mesmo...q pena....
ASUS M4N68T-M LE
PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 850 3.3GHZ + COLLER THERMALTAKE FRÍO
RADEON 5850 BLACK EDITION
8GB DE RAM DDR3
HD SANSUNG 500GB
FONTE 500WATS REAIS
GABINETE PHOENIX GAMER
MONITOR TV PHILIPS LCD 42POL.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 14:50

claro que da pra jogar,eu to jogando com o ronaldo,pra jogar e so voce atualiza o jogo e baixa o ronaldo 1.7 e instala a traduçao que funfa de boa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 14:56

O meu é ****** e to jogando de boa aqui.. Biaxei o Patch 1.7 e o crack dele e instalei a tradução :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 17:38

vinifox escreveu:claro que da pra jogar,eu to jogando com o ronaldo,pra jogar e so voce atualiza o jogo e baixa o ronaldo 1.7 e instala a traduçao que funfa de boa.
como atualizar o jogo , e como assim ronaldo 1.7 ?? pq existe otrra vbersao pirata desse patche 1.7 ???

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 20:46

Ai pra quem quiser o ronaldo 1.7 ta aqui o link de download.
http://www.wupload.com.br/file/26745227 ... at_War.rar
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 11 Mar 2012, 22:19

Deu certo aqui depois q troquei o C.R.A.C.K. para a versão 1.7, agora ta rodando perfeito....
ASUS M4N68T-M LE
PROCESSADOR AMD PHENOM II X4 850 3.3GHZ + COLLER THERMALTAKE FRÍO
RADEON 5850 BLACK EDITION
8GB DE RAM DDR3
HD SANSUNG 500GB
FONTE 500WATS REAIS
GABINETE PHOENIX GAMER
MONITOR TV PHILIPS LCD 42POL.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 18 Abr 2013, 20:51

Boa noite gente, eu baixei a tradução do Call of Duty - World at War, só que quando instalo o processo é interrompido pedindo para atualizar, meus drivers tão atualizados.

Re: Assistência na Tradução do jogo Call of Duty: World at W

Em 02 Fev 2014, 15:20

Vê se posta um link se o seu instalador... é muito chato!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes