Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 21 Fev 2012, 23:05

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo L.A. Noire.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 21 Fev 2012, 23:58

Olá, eu tenho o jogo Original pelo Steam, e vi na pasta do jogo que realmente a arquivo DLC não está decriptado, está em único arquivo sem extensão, então vi a nota da tradução falando pra baixar os aquivos já decriptados e colocar na pasta final/pc, minha dúvida é: Isso não vai afetar o meu jogo? tipo as dlcs vão funcionar normalmente dentro do jogo? é porque tenho medo que com a mudança na estrutura e no local dos arquivos, talvez não funcione... queria saber se alguém já testou, e também se vai ser necessário deletar o arquivo encriptado que está na pasta principal do jogo.

Obrigado desde já!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 00:06

Amigo a traduçaão foi testada em todas as versões. Pode baixar e apreciar com moderação e bora jogar L.A Noire em Pt-Br.
Para baixar as Dlc Descripitadas aqui segue o link.

Código: Selecionar todos

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=123
[/i][/b]

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 00:12

marceloboss escreveu: dlcs vão funcionar normalmente dentro do jogo? é porque tenho medo que com a mudança na estrutura e no local dos arquivos, talvez não funcione... queria saber se alguém já testou, e também se vai ser necessário deletar o arquivo encriptado que está na pasta principal do jogo.

Obrigado desde já!
Seu jogo funcionará normalmente com as DLCs desencriptadas, pode baixar e usar sem medo.
Quanto ao deletar o arquivo DLC sem extenção, a escolha é sua, você pode deletá-lo, renomeá-lo ou mudá-lo de pasta. Ele só não pode ficar lá com esse mesmo nome senão o jogo dará preferência para lê-lo ao invés dos arquivos na pasta ...\final\pc.

Quando a tradução é instalada e ela detecta as DLCs na pasta ...\final\pc, o instalador auto-renomeia o arquivos DLC para DLC_ .

H3rdell
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 00:24

Seu jogo funcionará normalmente com as DLCs desencriptadas, pode baixar e usar sem medo.
Quanto ao deletar o arquivo DLC sem extenção, a escolha é sua, você pode deletá-lo, renomeá-lo ou mudá-lo de pasta. Ele só não pode ficar lá com esse mesmo nome senão o jogo dará preferência para lê-lo ao invés dos arquivos na pasta ...\final\pc.

Quando a tradução é instalada e ela detecta as DLCs na pasta ...\final\pc, o instalador auto-renomeia o arquivos DLC para DLC_ .

H3rdell

Opa Amigo obrigado pela resposta, era exatamente o que eu queria saber!

Mais uma vez agradeço, e quero parabenizar por essa tradução espetacular, pelo que eu vi das imagens e pelas informações (traduções nas texturas inclusive) a tradução deve estar show, irei testar hoje mesmo, parabéns e obrigado pelo suporte!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 01:52

aqui deu problemas
1 depois da instalacao da tradu deu esse erro
error missing setings.ini deleti this file
ai fui la e deletei ai contenuou esse erro ai disinstalei o jogo isntalei de novo
agora ta dando isso
SC1: .dll no encontrado. Vuelve a instalar el Social Club. (info: socialclub.dll)
ja reisntalei o social club velhe ja baixei o novo ja baixei a dll e nada
se alguem puder ajudar ae pq o jogo tava de boa antes

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 01:53

a ja instalei e disinstalei ela ja pra testar

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 01:59

Eu tenho L.a Original na steam, L.a Noire: The Complete Edition
Como eu sei se o meu tem a dlc, e gostaria de saber se eu não tiver a dlc é preciso baixar os arquivos? e seu tiver a dlc e nao baixar os arquivos, algumas partes nao vao ter tradução?
Obrigado.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 02:38

Mano isso foi falado na pagina de downloads da tradução se seu jogo não tiver as dlc descriptadas vc terá q baixar estas Aqui
Para ver se seu jogo contem já as dlc vá até este caminho C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\L.A. Noire\final\pc verifique se existe esse files da imagem abaixo manin.



Imagem


Se não tiver terá q baixar, a não ser q vc queira jogar com os casos sem traduzir.
Ai fica a seu critério.
Abraço MaicomZoio

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 03:03

instalei a traducao e as DLC..meu jogo eh original da STEAM e depois q clico em ABRIR JOGO com opcao portugues do brasil (recomendado) e ingles reino unido O JOGO FICA NA TELA DE CARREGANDO e nada acontece...e depois de uns minutos VOLTA OUTRA VEZ PARA ESSA TELA DE INICIO...o jogo nao comeca!!! antes de instalar a traducao e talz...eu dei PLAY no jogo e rodou tranquilo..

O QUE DEVO FAZER ????????

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 03:11

Manin executa o jogo com a segunda opção manin de tem na pasta la nesse caminho C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\L.A. Noire
Executa o LANoire.exe e o jogo deve iniciar testa ai pra ve se o jogo rola e se for o windows 7 execute como admin.
Qualquer coisa se der certo post aqui.
No seu caso a pasta dever ser outra mais executa o arquivo q te falei q rola sem problema

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 03:26

MaicomZoio escreveu:Manin executa o jogo com a segunda opção manin de tem na pasta la nesse caminho C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\L.A. Noire
Executa o LANoire.exe e o jogo deve iniciar testa ai pra ve se o jogo rola e se for o windows 7 execute como admin.
Qualquer coisa se der certo post aqui.
No seu caso a pasta dever ser outra mais executa o arquivo q te falei q rola sem problema
eu tentei rodar com L.A NOIRE LAUCHER e L.A NOIRE e os dois abrem a opcaozinha essa q falei antes...ai seleciona os idiomas ali..e NADA ACONTECE..aparece CARREGANDO fka uns minutos e volta dnovo pra tela dos idiomas e ajustes!! EU DESINSTALEI o jogo e vou instalar dnovo...pra ver...
UMA DUVIDA..se nao instalar as DLC SOMENTE OS NOMES DOS CASOS FICAM EM INGLES??? ou mais alguma coisa???

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 03:38

MaicomZoio escreveu:Mano isso foi falado na pagina de downloads da tradução se seu jogo não tiver as dlc descriptadas vc terá q baixar estas Aqui
Para ver se seu jogo contem já as dlc vá até este caminho C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\L.A. Noire\final\pc verifique se existe esse files da imagem abaixo manin.



Imagem


Se não tiver terá q baixar, a não ser q vc queira jogar com os casos sem traduzir.
Ai fica a seu critério.
Abraço MaicomZoio
No caso não tem esses arquivos mais já estou baixando as dlc, pra cololcar Então o meu é versão da steam complete editon: mesmo nao tendo esses arquivos acho que o meu tem a dlc pq na steam tá dizendo: L.A. Noire: A Edição Completa
Includes all previously released DLC for the console versions (including additional outfits, weapons, and cases such as “Nicholson Electroplating”, “Reefer Madness”, “Naked City”, “Slip of the Tongue”, “Consul’s Car” and more) and makes them available to players from the start.

esses arquivos são oque tem em steamapps\common\l.a.noire\final\pc
Imagem
preciso mesmo baixar?
Obrigado '-'
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 03:47

jeffers498 escreveu:aqui deu problemas
1 depois da instalacao da tradu deu esse erro
error missing setings.ini deleti this file
ai fui la e deletei ai contenuou esse erro ai disinstalei o jogo isntalei de novo
agora ta dando isso
SC1: .dll no encontrado. Vuelve a instalar el Social Club. (info: socialclub.dll)
ja reisntalei o social club velhe ja baixei o novo ja baixei a dll e nada
se alguem puder ajudar ae pq o jogo tava de boa antes
tive o mesmo problema baixe este arquivo no link abaixo no site que entrar clique em Social Club v1.0.5.0 Setup.exe
link do arquivo: http://www.ravendev.lt/forum/yaf_postsm ... g-dll.aspx
instale e jogue :D
jonatas468 escreveu:
MaicomZoio escreveu:Mano isso foi falado na pagina de downloads da tradução se seu jogo não tiver as dlc descriptadas vc terá q baixar estas Aqui
Para ver se seu jogo contem já as dlc vá até este caminho C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\L.A. Noire\final\pc verifique se existe esse files da imagem abaixo manin.



Imagem


Se não tiver terá q baixar, a não ser q vc queira jogar com os casos sem traduzir.
Ai fica a seu critério.
Abraço MaicomZoio
No caso não tem esses arquivos mais já estou baixando as dlc, pra cololcar Então o meu é versão da steam complete editon: mesmo nao tendo esses arquivos acho que o meu tem a dlc pq na steam tá dizendo: L.A. Noire: A Edição Completa
Includes all previously released DLC for the console versions (including additional outfits, weapons, and cases such as “Nicholson Electroplating”, “Reefer Madness”, “Naked City”, “Slip of the Tongue”, “Consul’s Car” and more) and makes them available to players from the start.

esses arquivos são oque tem em steamapps\common\l.a.noire\final\pc
Imagem
preciso mesmo baixar?
Obrigado '-'
Sim
Editado pela última vez por IsaíasDaniel em 23 Fev 2012, 09:50, em um total de 4 vezes.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 03:50

Obrigado IsaíasDaniel, já estou baixando.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes