Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 19 Dez 2014, 22:15

Bom, estou tendo um problema com a tradução, pq quando vou instalar, pede pra baixar as textura mas o servidor está offline, ai ele nao baixa, isso acaba bugando o mapa do jogo, ou pelo menos acho que é isto, pois procurei em todos lugares, falaram pra não baixa que nao bugava, mas mesmo sem baixar ele buga, entao nao entendi.
Se alguem souber fico agradecido!

PS: meu jogo é da STEAM.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 19 Dez 2014, 22:23

Esse problema do mapa bugado e simples de resolver
AlissonRibeiro escreveu:Conseguir arrumar o bug do mapa :freddy:
Desinstalei a tradução da Tribo. agora cópia DLC_ (Steam\SteamApps\common\L.A.Noire) cole ele no (Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc) tira o '_' instale a trdução é baixa as texutars. tavez tenha alguém com mesmo problema, faça isso que da certo :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Dez 2014, 01:38

Estou tendo o mesmo problema que o colega ali em cima, devido ao servidor OFFLINE o instalador não baixa as texturas traduzidas e nisso acaba bugando meu jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Dez 2014, 02:22

Façam todo o procedimento pedido na instalação normalmente. Baixem as DLCs do jogo desencriptadas, necessárias para quem quer jogar as DLCs traduzidas.
Façam a instalação normalmente. ao pedir para baixar as texturas aceite e deixe terminar.
Após terminar.

Copie o arquivo (ui_streamed_textures.big.pc) Da Pasta (Backup_TR)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\Backup_TR
Para a Pasta (pc)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
Inicie o jogo, selecione o idioma Francês como sugerido. Eu testei inglês e ta funcionando. Mais voltei a deixar Francês, como sugerido.

O meu Local/Endereço: é D:\Arquivos de Programas\..........................................
O de vocês ou maioria o local segue abaixo.

Origem: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR
ou
Origem: C:\ProgramFiles\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR

Destino: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
ou
Destino: C:\ProgramFiles\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Dez 2014, 11:45

O meu nem tá prestando o mapa, quando instalei a legenda em Br/Pt... Uso o L.A. Noire v1.3 da Steam, alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 28 Dez 2014, 00:55

krys escreveu:Façam todo o procedimento pedido na instalação normalmente. Baixem as DLCs do jogo desencriptadas, necessárias para quem quer jogar as DLCs traduzidas.
Façam a instalação normalmente. ao pedir para baixar as texturas aceite e deixe terminar.
Após terminar.

Copie o arquivo (ui_streamed_textures.big.pc) Da Pasta (Backup_TR)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\Backup_TR
Para a Pasta (pc)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
Inicie o jogo, selecione o idioma Francês como sugerido. Eu testei inglês e ta funcionando. Mais voltei a deixar Francês, como sugerido.

O meu Local/Endereço: é D:\Arquivos de Programas\..........................................
O de vocês ou maioria o local segue abaixo.

Origem: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR
ou
Origem: C:\ProgramFiles\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR

Destino: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
ou
Destino: C:\ProgramFiles\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
ai e que esta, eu nao tenho esse arquivo ai nao

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 28 Dez 2014, 01:50

versao 1,3 complete edition da steam, traduçao 1.1 com ou sem as texturas de legendas, directx 9 ou 11 com esses tutoriais a cima.. mesmo assim o bug do mapa persiste :nooo:

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 28 Dez 2014, 15:54

Depois de uns 2 dias estudando o game, descobri com resolver os erros, do mapa.. das missoes sem traduçao.

1 Bug mapa - esse e gg izi, instalei o game, ai antes de instalar a traduçao voce vai em final/pc lá na pasta do LA Noire, e pega um arquivo chamado ui_streamed_textures.big.pc faz um backup dele na area de trabalho, e instala a traduçao, com a textura de legenda e pa, depois pega esse arquivinho e substitui ele la no final/pc, e seja feliz

2. bug da traduçao, esse eu quebrei a cabeça, mas e gg izi tambem baixe as DLC descriptografadas que a própria TB disponibilizou, e coloque na pasta final/pc sim pode substituir se as ja tiver, depois voce volta na pasta do la noire, tipo common/l.a.noire no meu caso, e faz um backup de 2 arquivos DLC e DLC_ faz o backup na area de trabalho e exclui eles da pasta base, pronto o game ta perfeitinho.

um beijo na bunda :giggity:

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 29 Dez 2014, 15:59

krys escreveu:Façam todo o procedimento pedido na instalação normalmente. Baixem as DLCs do jogo desencriptadas, necessárias para quem quer jogar as DLCs traduzidas.
Façam a instalação normalmente. ao pedir para baixar as texturas aceite e deixe terminar.
Após terminar.

Copie o arquivo (ui_streamed_textures.big.pc) Da Pasta (Backup_TR)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\Backup_TR
Para a Pasta (pc)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
Inicie o jogo, selecione o idioma Francês como sugerido. Eu testei inglês e ta funcionando. Mais voltei a deixar Francês, como sugerido.

O meu Local/Endereço: é D:\Arquivos de Programas\..........................................
O de vocês ou maioria o local segue abaixo.

Origem: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR
ou
Origem: C:\ProgramFiles\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR

Destino: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
ou
Destino: C:\ProgramFiles\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc


O poroblema é que mesmo aceitando traduzir as texturas, ele não baixa esse arquivo que vc cita. então não temos como copiar de um lugar para outro.

Não sei se a tribo consegue corrigir esse problema com o instalador, mas se vc pudesse upar em algum lugar pra galera...

vlws

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2015, 15:11

Após algumas tentativas, jogo traduzido e sem bugs até o momento. Eis o procedimento correto:
  • Baixe e instale o game pelo Steam normalmente
  • Faça backup do arquivo ui_streamed_textures.big.pc (Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc)
  • Baixe as DLCs desencriptadas e as copie para a pasta Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
  • Instale a tradução de acordo com as intruções
  • Coloque o arquivo ui_streamed_textures.big.pc novamente na pasta Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 18 Mar 2015, 11:37

Estou na divisão de narcóticos no jogo e a tradução está digamos assim intercalados um caso está traduzido e o outro aparece com as legendadas aparece em francês sem estar traduzido, e após a tradução aparece uma nota para deixar o idioma do launcher em francês. O que será que pode ser? Desde já agradeço

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 10 Abr 2015, 23:55

Tem algumas partes que não estão traduzidas tem como resolver isso ou é normal assim mesmo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Abr 2015, 22:23

Eu fiz o procedimento acima e estava funcionando perfeitamente, mas quando chegou nas missões de dlc o jogo voltou para o francês, eu baixei os arquivos da dlc que a tribo pedia tudo direitinho, mas realmente as legendas das missões de dlc não funciona. As missões comuns é tranquilo
Editado pela última vez por lokaut em 26 Jun 2015, 22:26, em um total de 1 vez.
by-lokaut

Imagem


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Jun 2015, 19:39

Não tem servidor de DLC Alguem poderia colocar em torrent...

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Jun 2015, 23:43

o torrent esta ativo baixei ontem ele
aldorbc escreveu:Não tem servidor de DLC Alguem poderia colocar em torrent...
o Torrent esta ativo usei ele dia 21
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes