Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 20:59

pow galera ajuda ai quero joga lol

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 21:24

magrel0 escreveu:ai ajudaa aee
aqui ta dando FATAL ERROR,qndo vou inicia o jogo=/

pq??? ja instalei as dlc td certin

aki fala:
ERROR:PCGS4: Malformed settings file. Please delete settings.ini and restart the game.
so q acho esse settings.ini,apgo e qndo vou inicia o jogo da erro dinovo =//
Fix 1:

Abra os Meus Documentos
Abra Rockstar pasta Jogos
Abrir pasta LANoire
Exclua o arquivo Settings.ini
Não execute o launcher! Em vez disso abrir essa pasta-Windows XP: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ LA Noire
Agora, execute o LANoire.exe
Isto deve executar o jogo sem problemas. Você terá que alterar suas configurações de exibição através das opções de jogo em.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 21:29

lucasgmf escreveu:
magrel0 escreveu:ai ajudaa aee
aqui ta dando FATAL ERROR,qndo vou inicia o jogo=/

pq??? ja instalei as dlc td certin

aki fala:
ERROR:PCGS4: Malformed settings file. Please delete settings.ini and restart the game.
so q acho esse settings.ini,apgo e qndo vou inicia o jogo da erro dinovo =//
Fix 1:

Abra os Meus Documentos
Abra Rockstar pasta Jogos
Abrir pasta LANoire
Exclua o arquivo Settings.ini
Não execute o launcher! Em vez disso abrir essa pasta-Windows XP: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ LA Noire
Agora, execute o LANoire.exe
Isto deve executar o jogo sem problemas. Você terá que alterar suas configurações de exibição através das opções de jogo em.
to instalando e vou fazer isso q vc falou !!

soh uma duvida...O ARQUIVO DO .RAR COM O NOME DE DLC precisa substituir ou soh os q estao dentro da pasta FINAL / PC ?? <--- TO FALANDO DOS .RAR e nao da pasta do jogo!!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 22:03

Po galera, já descobri qual era o problema q tava bugando o mapa. E só ñ instalar as texturas traduzidas, fazendo isso o game pega 100%, as texturas traduzidas q estava causando o bug do mapa.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 22:08

DanKool escreveu:Po galera, já descobri qual era o problema q tava bugando o mapa. E só ñ instalar as texturas traduzidas, fazendo isso o game pega 100%, as texturas traduzidas q estava causando o bug do mapa.
to com esse problema,mas ao n instalar as texturas o jogo n fica 100% traduzido correto?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 22:16

Missão Carro do Cônsul não traduzida, já tentei as 2 opções no launcher e 1 fica francês e outra inglês.
Help Me '-'
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 22:33

nao to conseguindo baixar as DLCs desencriptadas

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 22:56

namgibt escreveu:
DanKool escreveu:Po galera, já descobri qual era o problema q tava bugando o mapa. E só ñ instalar as texturas traduzidas, fazendo isso o game pega 100%, as texturas traduzidas q estava causando o bug do mapa.
to com esse problema,mas ao n instalar as texturas o jogo n fica 100% traduzido correto?
FOI COMO EU DISSE..A TRIBO explicou bem como faz as coisas porem nao deixou claro algumas outras...
pelo q eu entendi somente o nome dos casos fica com texturas diferenciadas...EU ACHO Q EH ISSO auihsuiahuishuaihsuiahsiu !!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 23:01

instalei o patch DX11 e estou tendo problemas com a tradução pq ela não acha o .exe
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 23:14

tava jogando mesmo com o bug do mapa,mas ae chegou no primeiro caso da divisao de tráfego e buga quando vou ler o jornal
pédechinelo escreveu:instalei o patch DX11 e estou tendo problemas com a tradução pq ela não acha o .exe
ue,so instalar manualmente

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Fev 2012, 23:55

Eu só instalei o La noire, não tem nenhuma dlc, e a missão do consul fica em francês, ai testei o outra opção, a primeira ai ficou em inglês!
a missão do Pequeno deslize a mesma coisa.

Isso seria porque não instalei as DLC decriptadas?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Fev 2012, 00:20

:arrow: Vim Agradecer todos que participaram no projeto da tradução é a Tribo Gamer, Obrigado mesmo estou jogando na steam se problemas joguei ja por bastante tempo, tradução mt boa parabens á todos. Obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Fev 2012, 01:03

bem galera , gostaria de dizer, q realmente a traduçao esta 100%,
1- passo instale o jogo
2-passo instalei o patch mais antigo Patch_2382_02393_1 que a versao do jogo 1.0 ( a versao que tem p download 1.2 aki deu problema ERRO precisa reisntalar o jogoe "Failed to load library "fmod_event.dll")
3-extrai todas dlcs para o diretorio do jogo
4-instalei as traduçoes( agora sim a traduçao funciono em todas as missoes) para ela fica 100% tem q baixarem as dlcs senao algumas missoes nao fica traduzidos
5-abra o jogo pela LANLauncher que esta na pasta backup_TR e seja feliz( se alguem quizer o patch mais antigo o 1.0 dexa um recado aki q upo p vcs ok
OBS: para vcs jogarem NAO PODEM ESTAR CONCTADOS COM A INTERNET(senao o jogo atualiza e ja era)

A Tribo Gamer... a minha intençao aki e de ajudar quem esta com problemas, mesmo sendo original ou pirata ok
agradeço pela traduçao..
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Fev 2012, 01:13

depois de tentar 3x...instalei tudo novamente...e funcionou..POREM O ARQUIVO COM O NOME DLC q vem junto nos .rar eu nao fiz nada...e soh assim funcionou!!
E TBM NAO INSTALEI as texturas q nao servem pra nada..pq o titulo aparece traduzido embaixo igual !!

OBRIGADO e OTIMO TRABALHO!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Fev 2012, 02:05

Resposta rápida:

ainda to baixando os dlc, mas vou dizer o que reparei do que a galera fala em relação ao que vi aqui no meu pc:

primeiro a versão: steam complete edition.

segundo que aparentemente nenhuma descrição de arquivos dlc conferem com o que existe aqui. Não existe um arquivo único dlc.big.pc ou qq coisa que indique um arquivo exclusivo para dlc (nada de 1,5gb... só o da.big.pc com 1,2 q se aproxima desse tamanho) e tb não tem nenhum arquivo oculto ou sem extensão como alguns afirmam. Intra-game, dlcs são acessíveis

Pode ser que esteja claro para a maioria, mas não está fazendo sentido para mim (principalmente por haver relatos dessa tradução estar causando bugs).

Por que o grupo de tradução simplesmente não usou os arquivos internos dos dlcs? estranho ter que adicionar uma duplicata pra funcionar...


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes