Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 15 Jun 2014, 18:47

Ola, vocês poderiam re-upar a legenda, pois esta dando erro (NSIS_ERRO)

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 16 Jun 2014, 09:59

O arquivo para baixar "la-noire_Br-v.1.01[].exe é um programa potencialmente indesejável, nome: CryptInno!0A67C030C4C8. Ainda bem que o McAfee não deixa instalar. O que está acontecendo com a TriboGamer, já é a segunda tradução que tento baixar meu anti vírus impede sua execução.
Sem título.jpg

Alguns podem dizer que é um falso positivo, tentei fazer o McAfee permitir a instalação e mesmo assim ele não autoriza.
Consegui o instalador em outro site e baixei as DLC pelo torrent, no link indicado aqui http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=118
Depois de todo esse trabalhão instalei tudo na pasta ...L.A.Noire/final/PC do meu diretório steam, como manda o figurino. Quando inicio o jogo abre apenas uma caixa de diálogo para selecionar o idioma e o teclado. Feita a escolha, teclo em iniciar jogo, quando aparece a segunda caixa de diálogo que o jogo está carregando, do nada tudo some e nada acontece.
Desinstalei o tradutor e o jogo voltou a funcionar, em inglês.
Alguém tem a solução?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 18 Jun 2014, 10:19

Finalmente consegui instalar o tradutor e por enquanto o jogo está rodando em português. Fiz um pequeno teste, não sei se lá frente alguma dlc possa dar conflito. Se bem que nesse jogo o inglês não está tão complicado e quando se pega o jeitão do jogo dá pra se divertir, mesmo perdendo algum diálogo.
Quero agradecer o Yagrold pela paciência e atenção dispensada para tirar minhas dúvidas e resolver o meu problema.
Abraços e bons jogos.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 21 Jun 2014, 15:03

cara me ajuda ai
comecei a jogar de boa num dia
no outro a **** tava em francês de novo
que ***** é essa? :damn:

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Jul 2014, 17:30

Galera, eu baixei o exec da instalação, fui dando aceitar e ignorar o hao123 entre outros, mas ai ao finalizar pra começar a instalação, ele dá um erro dizendo que não há compatibilidade com sistema de 64 bits...o que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 28 Jul 2014, 21:05

Olá, Instalei o L.A. Noire perfeitamente, está rodando normal, porém ao instalar a tradução, dá erro de incompatibilidade com meu sistema 64bits. Por favor, há alguma solução para este problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 05 Ago 2014, 17:01

:facepalm: Fala ae galera,aqui quando vou abrir o downloader,meu antivírus acusa vírus nele, ai se eu desativar o antivírus, o downloader da app crash... :tenso:

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 10 Ago 2014, 23:46

Oi gente! To precisando de uma ajudinha. Possuo o Xbox 360 Travado, gostaria de saber se consigo colocar a tradução em português do jogo sem estragar o video game.

Agradeço.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 11 Ago 2014, 05:39

GiovannaMendes_ escreveu:Oi gente! To precisando de uma ajudinha. Possuo o Xbox 360 Travado, gostaria de saber se consigo colocar a tradução em português do jogo sem estragar o video game.

Agradeço.
Nossas traduções são pra PC.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 23 Ago 2014, 11:22

Estou tentando baixar a tradução mas o link não está apontando pra lugar algum.. o link aponta para javascript:;

Tentei no chrome, firefox e opera

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 17 Set 2014, 14:17

Hey, preciso de ajuda, espero que o tópico ainda esteja on.
Toda vez que vou instalar a tradução dá esse erro, e me impossibilita de ver o mapa, ou de abrir jornais, pois trava.
Já tentei instalar com e sem texturas, e mesmo assim dá erro. Com o jogo sem traduções eu consigo jogar de boa.
Alguém sabe como solucionar ?

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 17 Set 2014, 14:32

Vitorvlv escreveu:Hey, preciso de ajuda, espero que o tópico ainda esteja on.
Toda vez que vou instalar a tradução dá esse erro, e me impossibilita de ver o mapa, ou de abrir jornais, pois trava.
Já tentei instalar com e sem texturas, e mesmo assim dá erro. Com o jogo sem traduções eu consigo jogar de boa.
Alguém sabe como solucionar ?

Imagem
Primeiro a TRibo Gamer não apoia pirataria. Seu jogo é pirata, sei disso porque o diretório onde o jogo foi instalado é R.G. Mechanics (esse é um grupo que faz repack de jogos) ou seja eles comprimem o jogo em para ele ficar menor e ainda retiram qualquer linguagem ou conteúdos adicional. Além do mais a tradução só funciona com todas as DLCS. Não podemos ajuda-lo nesse tipo de prática.

REGRA DA TRIBO SOBRE ESSE TIPO DE CONTEÚDO

4.1.1- Relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas e/ou de jogos, indicações de links), cujo conteúdo seja de cunho destrutivo e/ou malicioso, com exposição ou meios de obtenção de informações sigilosas e/ou pessoais e similares, independente da forma de expressão utilizada, seja por escrito ou sob qualquer formato audiovisual.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 06 Out 2014, 17:29

Boa tarde Galera tribo,

o pack de texturas esta com falha, não esta baixando mesmo colocando para fazer o download consecutivamente o jogo não funciona, ficando sem mapa e ao tentar abrir o mapa o jogo trava.
Alguem poderia liberar o pack de texturas por link separado?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 09 Out 2014, 12:30

Download off das versões preciso da versão 1.3 das dlc's por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 09 Out 2014, 16:20

bom gostaria de avisar a equipe tribo game...que a missão consul car's NAO ESTA TRADUZIA...pelo que eu vi nos comentários na pagina de download da tradução outras missões estão com o mesmo erro...gostaria de saber se é um problema na tradução ou na instalação....meu jogo e original na steam, fiz todos procedimentos na hora de instalar as traduções, estava tudo traduzido normal até chegar nessa missão...alguma previsão se a equipe irá arrumar ou não a tradução?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes