Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Dez 2013, 22:37

ItalloIgor escreveu:
guitarherodarksoul escreveu:voltei a jogar alan wake, só que quando fui instalar a tradução, ela instala normal o jogo abre, só que assim que abre da um erro no jogo e fecha... tanto no alan wake, qto no american nightmare... alguem ai pode me ajudar?
Já testou desinstalar a tradução e ver se é ela que causa o problema? E seu jogo é original?

ja sim pois meu pc foi formatado... instalou normal a tradução só que ai o jogo não funciona, funciona só quando desinstalo a tradução... ja baixei ela de novo do site e mesmo assim não deu certo e o jogo é original sim

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Dez 2013, 22:39

ItalloIgor escreveu:
guitarherodarksoul escreveu:voltei a jogar alan wake, só que quando fui instalar a tradução, ela instala normal o jogo abre, só que assim que abre da um erro no jogo e fecha... tanto no alan wake, qto no american nightmare... alguem ai pode me ajudar?
Já testou desinstalar a tradução e ver se é ela que causa o problema? E seu jogo é original?
e na verdade é sim a tradução que está com "problema"... se tiver alguma solução da um help :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 24 Dez 2013, 10:36

guitarherodarksoul escreveu:
ItalloIgor escreveu:
guitarherodarksoul escreveu:voltei a jogar alan wake, só que quando fui instalar a tradução, ela instala normal o jogo abre, só que assim que abre da um erro no jogo e fecha... tanto no alan wake, qto no american nightmare... alguem ai pode me ajudar?
Já testou desinstalar a tradução e ver se é ela que causa o problema? E seu jogo é original?

ja sim pois meu pc foi formatado... instalou normal a tradução só que ai o jogo não funciona, funciona só quando desinstalo a tradução... ja baixei ela de novo do site e mesmo assim não deu certo e o jogo é original sim

Mesmo problema relatado acima. Tive que formatar o PC e baixar o jogo de novo mas não roda quando instala a tradução, só roda se desinstalar. O jogo é original da Steam, já tentei baixar de novo, instalar e desinstalar a tradução e nada. Será que o problema pode estar relacionado com as últimas atualizações? Dia 17 de dezembro lançaram uma DLC com material bônus.

PS.: American Nightmare aparentemente tá funcionando normalmente com a tradução. Não joguei muito mas tá abrindo aqui. O problema é só com o Alan Wake mesmo.


PS².: Meu irmão não tem essa última DLC instalada e o jogo roda normalmente com a tradução. Tô achando que o problema é essa atualização mesmo. Tem como consertar isso ou atualizar o arquivo da tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 31 Dez 2013, 12:01

infelizmente to com o problema ai e cima tambem, sem a tradução roda normal, mas se instalar ai ja era :nooo:

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 31 Dez 2013, 13:20

aalvesfelipe escreveu:Mesmo problema relatado acima. Tive que formatar o PC e baixar o jogo de novo mas não roda quando instala a tradução, só roda se desinstalar. O jogo é original da Steam, já tentei baixar de novo, instalar e desinstalar a tradução e nada. Será que o problema pode estar relacionado com as últimas atualizações? Dia 17 de dezembro lançaram uma DLC com material bônus.

PS.: American Nightmare aparentemente tá funcionando normalmente com a tradução. Não joguei muito mas tá abrindo aqui. O problema é só com o Alan Wake mesmo.


PS².: Meu irmão não tem essa última DLC instalada e o jogo roda normalmente com a tradução. Tô achando que o problema é essa atualização mesmo. Tem como consertar isso ou atualizar o arquivo da tradução?
gustavobartowski escreveu:infelizmente to com o problema ai e cima tambem, sem a tradução roda normal, mas se instalar ai ja era :nooo:
Baixei hoje (31/12) o jogo pelo Steam e instalei a tradução. Tudo correu normalmente, o jogo entrou sem erros e com a tradução funcionando. Joguei mais um pouco para ter certeza, e não houveram erros.

Também verifiquei os arquivos do jogo e não houve atualização DO JOGO. O conteúdo DLC que foi liberado para download no dia 17 são vídeos, imagens e outros materiais que não interferem em nada nos arquivos do jogo e não impede o jogo de ser executado junto com a tradução. Pelo menos aqui não.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 31 Dez 2013, 15:42

No meu PC, depois da atualização do jogo, a tradução não deixa o jogo iniciar.

Editando: A tradução voltou a funcionar, mas tive que remover as pastas com as ultimas atualizações: alan_wake_files, bonus e bonus_material.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 01 Jan 2014, 15:57

H3rdell escreveu:Também verifiquei os arquivos do jogo e não houve atualização DO JOGO. O conteúdo DLC que foi liberado para download no dia 17 são vídeos, imagens e outros materiais que não interferem em nada nos arquivos do jogo e não impede o jogo de ser executado junto com a tradução. Pelo menos aqui não.[/color][/b]
rogpara escreveu:No meu PC, depois da atualização do jogo, a tradução não deixa o jogo iniciar.

Editando: A tradução voltou a funcionar, mas tive que remover as pastas com as ultimas atualizações: alan_wake_files, bonus e bonus_material.
H3rdell na verdade teve uma atualização sim para a versão 1.06

rogpara acabei de fazer isso e funcionou para mim, obrigado :joia:
antes tava achando que nao funcionava por ser a versão franchise, mas nao tem nada ver, nela vem apenas com conteudo extra como uns pdf, videos e fotos

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 02 Jan 2014, 20:43

nao to conseguindo instalar a traduçao apos o download a hora que clico em instalar da o seguinte erro nsis error e nao instala meu jogo é original steam versao 1.6 o que pode estar acontecendo muito obrigado
:haha: :awesome:

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 02 Jan 2014, 21:55

charlesgts2 escreveu:nao to conseguindo instalar a traduçao apos o download a hora que clico em instalar da o seguinte erro nsis error e nao instala meu jogo é original steam versao 1.6 o que pode estar acontecendo muito obrigado
Apague os arquivos baixados de seu computador e baixe novamente. Aparentemente ocorreu algum erro ao baixar a tradução.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 05 Mar 2014, 20:00

Olá galera da Tribo Gamer, primeiramente quero parabenizar o trabalho impecavel nessa tradução! Sério, esta realmente perfeito!O trabalho esta muito melhor do que as traduções profissionais da Editora PANINI para suas HQ's Oficiais da Marvel, mas infelismente saiu um patch segunda feira se não me engano, e a tradução não esta dixando o jogo abrir, depois dele ter sido atualizado se intalar a tradução o jogo fecha instantaneamente e pior que eu comprei o jogo na ultima promoção, e ia zerar nesse finzinho de carnaval e me aconteceu isso kkkkkkk tem como corrigir o problema?Obrigado desde ja!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 05 Mar 2014, 20:05

Alisson_Mello escreveu:Olá galera da Tribo Gamer, primeiramente quero parabenizar o trabalho impecavel nessa tradução! Sério, esta realmente perfeito!O trabalho esta muito melhor do que as traduções profissionais da Editora PANINI para suas HQ's Oficiais da Marvel, mas infelismente saiu um patch segunda feira se não me engano, e a tradução não esta dixando o jogo abrir, depois dele ter sido atualizado se intalar a tradução o jogo fecha instantaneamente e pior que eu comprei o jogo na ultima promoção, e ia zerar nesse finzinho de carnaval e me aconteceu isso kkkkkkk tem como corrigir o problema?Obrigado desde ja!
Siga a sugestão do usuário rogpara:
rogpara escreveu:No meu PC, depois da atualização do jogo, a tradução não deixa o jogo iniciar.

Editando: A tradução voltou a funcionar, mas tive que remover as pastas com as ultimas atualizações: alan_wake_files, bonus e bonus_material.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 04 Jun 2014, 19:57

Eu estou com problema na compatibilidade de 64 bits no windows 8.1 :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Jul 2014, 12:55

Esta havendo um Problema que ao instalar a Tradução quando vou abrir o Jogo ele Abre a janela e logo em seguida ela fecha. Ja reinstalei o jogo, limpei o PC, Reinstalei a tradução, mais nada funciono, meu jogo e Original Steam, A tradução pegava antes normalmente, porém o Problema ocorreu quando baixei uma DLC que estava gratuita na steam.
Edit: Fiz oque o amigo ali de cima disse de tirar as pastas Alan_Wake_Files , Bonus e Bonus_materials. Elas são as pastas da DLC grátis, o problema realmente era com ela, mais se tiver como gostaria de que se puder resolvesse esse problema para que o jogo pegue com a DLC.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Ago 2014, 07:11

Não consigo fazer download da tradução, alguém pode confirmar pra mim se o Link esta funcionando normalmente?
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes