Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Fev 2012, 21:14

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Alan Wake.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 00:21

H3rdell saiu um patch agora a tarde poderia atualizar a tradu

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 00:24

A tradução está ótima! Mas, é proposital que a palavra "fã" fique sem o acento til ?
Estou no começo do jogo, aproveitando o pouco tempo para jogar. Postarei coisas mais relevantes da próxima vez.
Longa vida para os tradutores.

Ah, está funcionando normal com o primeiro patch (1.01.16.3292).

1. Cedilhas e letras acentuadas não aparecem no manuscrito:
Imagem

2. Tem uma tradução incorreta, não consegui capturar. Onde está "The Present Day", que é o capítulo após mostrar fatos de 3 anos atrás, foi traduzido como "O presente". O correto seria "Hoje" ou algo no mesmo sentido. "O dia presente" fica estranho, não fica?
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 16:37

Tradução atualizada para a verão 1.01

• Tradução revisada com correção de textos e acentuação.
• Fontes dos manuscritos corrigidas para suporte dos acentos.

Imagem

Link:
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=122

H3rdell
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 16:44

Obrigado Herdell !!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 16:56

Aqui nao esta instalando, diz que nao encontrou o .exe do jogo, ae vai pra uma tela pra procurar manualmente, mas nao tem nada em que possa teclar pra procurar o .exe do jogo
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 16:59

dinhomb escreveu:Aqui nao esta instalando, diz que nao encontrou o .exe do jogo, ae vai pra uma tela pra procurar manualmente, mas nao tem nada em que possa teclar pra procurar o .exe do jogo
Ao abrir a tela de procura, você deve navegar pelas pastas até chegar na pasta em que o jogo esteja instalado.
Lá o .exe deverá aparecer e ao clicar nele a instalação poderá prosseguir.

Você também pode usar a busca automática.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 17:01

Quando eu instalei o Update do jogo, depois fui instalar a tradução deu esse erro mas mesmo assim ela termina a instalação da tradução e o jogo fica em portguês do memo jeito, será que tem problema ??.

Imagem
Editado pela última vez por Adolfok3 em 17 Fev 2012, 17:04, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 17:01

H3rdell escreveu:
dinhomb escreveu:Aqui nao esta instalando, diz que nao encontrou o .exe do jogo, ae vai pra uma tela pra procurar manualmente, mas nao tem nada em que possa teclar pra procurar o .exe do jogo
Ao abrir a tela de procura, você deve navegar pelas pastas até chegar na pasta em que o jogo esteja instalado.
Lá o .exe deverá aparecer e ao clicar nele a instalação poderá prosseguir.

Você também pode usar a busca automática.
Mas o problema está justamente que ele nao abre a tela de procura, fica travado na tela onde é pra eu escolher a pesquisa manual ou automatica, mas em nada pode ser clicado
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 17:11

dinhomb escreveu: Mas o problema está justamente que ele nao abre a tela de procura, fica travado na tela onde é pra eu escolher a pesquisa manual ou automatica, mas em nada pode ser clicado
Amigo, não sei qual o seu problemas, mas o normal é fazer como nas figuras abaixo:

Imagem

Imagem

Se você não estiver conseguindo aí, não sei como te ajudar. Não é normal o travamento do qual você se referiu.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 17:54

H3rdell escreveu:
dinhomb escreveu: Mas o problema está justamente que ele nao abre a tela de procura, fica travado na tela onde é pra eu escolher a pesquisa manual ou automatica, mas em nada pode ser clicado
Amigo, não sei qual o seu problemas, mas o normal é fazer como nas figuras abaixo:

Imagem

Imagem

Se você não estiver conseguindo aí, não sei como te ajudar. Não é normal o travamento do qual você se referiu.
Pois é isso cara, quando levo o cursor do mouse em cima do "pesquisar manual" nao acontece nada, é como se nao pudesse clicar, tbm nao sei o que esta acontecendo, é a 1ª vez que acontece com a traduçao daqui, todas que baixei da TG nunca deram defeito, essa a 1ª vez
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 18:04

dinhomb escreveu:
H3rdell escreveu:
dinhomb escreveu: Mas o problema está justamente que ele nao abre a tela de procura, fica travado na tela onde é pra eu escolher a pesquisa manual ou automatica, mas em nada pode ser clicado
Amigo, não sei qual o seu problemas, mas o normal é fazer como nas figuras abaixo:

Imagem

Imagem

Se você não estiver conseguindo aí, não sei como te ajudar. Não é normal o travamento do qual você se referiu.
Pois é isso cara, quando levo o cursor do mouse em cima do "pesquisar manual" nao acontece nada, é como se nao pudesse clicar, tbm nao sei o que esta acontecendo, é a 1ª vez que acontece com a traduçao daqui, todas que baixei da TG nunca deram defeito, essa a 1ª vez
Nao sei o que houve, agora funcionou, passei o ccleaner para limpar o registro e depois tentei novamente efetuar a instalaçao e agora deu certo, obrigado e desculpas por qualquer transtorno.
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 18:24

Adolfok3 escreveu:Quando eu instalei o Update do jogo, depois fui instalar a tradução deu esse erro mas mesmo assim ela termina a instalação da tradução e o jogo fica em portguês do memo jeito, será que tem problema ??.

Imagem
Você estava com a tradução antiga. Na verdade a nova não foi instalada.
Desinstale a tradução antiga e instale a 1.01.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 22:24

Ok Herdell, sem nenhum problema.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Fev 2012, 22:46

Realmente, deve-se desinstalar a tradução antiga antes. A tradução nova, quando não encontra a pasta do jogo, consequentemente não encontra a instalação antiga para remover. Aí tenta traduzir algo já traduzido, gerando o erro.
E eu preferia a fonte antiga dos manuscritos... :( A "Memorandum" é parecida com a antiga e aceita acentos e cedilha. :)
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes