Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pripyat

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pripyat

Em 17 Dez 2011, 00:25

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 29 Dez 2011, 22:51

Fala galera, eu instalei meu game primeiramente em Espanhol, edepois instalei a tradução e funcionou normalmente...
..
quando eu chegava perto de um Stalker, eles falavam em espanhol e tinha uma legenda amarela embaixo "abaixe esse arma se quer falar comigo" tudo tranquilo...
..
ai eu fui instalar um MOD pra poder carregar mais itens, e ele substitui arquivos na pasta do jogo, Gamedata/Configs...
..
ai o que aconteceu, a tradução saiu e as legendas em amarelo sumiram, e já reinstalei o game, reinstalei a tradução, e as legendas dos diálogos avulsos não aparece mais (em amarelo abaixo) (o game fica em portugues normal quando eu clico em F pra conversar, mas as legendas que apareciam não aparecem mais)
..
alguém sabe como posso voltar a ligar as legendas das falas?? As que ficam em amarelo em baixo???
..
OBRIGADO! :D

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 30 Dez 2011, 09:46

DiCavalo escreveu:Fala galera, eu instalei meu game primeiramente em Espanhol, edepois instalei a tradução e funcionou normalmente...
..
quando eu chegava perto de um Stalker, eles falavam em espanhol e tinha uma legenda amarela embaixo "abaixe esse arma se quer falar comigo" tudo tranquilo...
..
ai eu fui instalar um MOD pra poder carregar mais itens, e ele substitui arquivos na pasta do jogo, Gamedata/Configs...
..
ai o que aconteceu, a tradução saiu e as legendas em amarelo sumiram, e já reinstalei o game, reinstalei a tradução, e as legendas dos diálogos avulsos não aparece mais (em amarelo abaixo) (o game fica em portugues normal quando eu clico em F pra conversar, mas as legendas que apareciam não aparecem mais)
..
alguém sabe como posso voltar a ligar as legendas das falas?? As que ficam em amarelo em baixo???
..
OBRIGADO! :D
Amigo para resolver o seu problema seria mais fácil vc tirar algumas prints desses erros...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 30 Dez 2011, 10:50

jeffe_r escreveu:
DiCavalo escreveu:Fala galera, eu instalei meu game primeiramente em Espanhol, edepois instalei a tradução e funcionou normalmente...
..
quando eu chegava perto de um Stalker, eles falavam em espanhol e tinha uma legenda amarela embaixo "abaixe esse arma se quer falar comigo" tudo tranquilo...
..
ai eu fui instalar um MOD pra poder carregar mais itens, e ele substitui arquivos na pasta do jogo, Gamedata/Configs...
..
ai o que aconteceu, a tradução saiu e as legendas em amarelo sumiram, e já reinstalei o game, reinstalei a tradução, e as legendas dos diálogos avulsos não aparece mais (em amarelo abaixo) (o game fica em portugues normal quando eu clico em F pra conversar, mas as legendas que apareciam não aparecem mais)
..
alguém sabe como posso voltar a ligar as legendas das falas?? As que ficam em amarelo em baixo???
..
OBRIGADO! :D
Amigo para resolver o seu problema seria mais fácil vc tirar algumas prints desses erros...
Não tem erro nenhum de tradução não... rs..
é que eu espliquei muito, eu acho....
..
eu acho que eu que fiz alguma cagada, e os "subtitles" dos diálogos (sem ser da caixa de diálogos) não aparece mais em baixo... o game está todo em BR, quando vou falar com o cara apertando "F", menu, e tal...
..
queria saber como faz pra ligar novamente as legendas amarelas (que inicialmente tinha)

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 04 Fev 2012, 12:05

Alguma soluçao pra habilitar as legendas dos dialogos ?
Tb estou sem!
Fica como no exemplo do comecinho deste video...



Edit.
Ja reinstalei o jogo e mesmo em ingles continua sem as legendas nos dialogos.
Tem solução ?
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 05 Fev 2012, 18:39

Novamente..
Instalei este mod ...
http://www.moddb.com/games/stalker-call ... at-cfp-v10
Que aparentemente habibitaria as legendas dos dialogos, como segue na screen....
Imagem
Mas mesmo assim nada aparece!
Alguem pra ajudar pelo amor de deus ?
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 14 Fev 2012, 12:13

Bom, ja que sequer responderam, ja fechei o jogo mesmo sem as legendas do dialogos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma pena pq naum entendi bulhufas doque se passava.
Pra mim foi um trabalho 50% perdido dos tradudores.
Tanto tempo esperando pra acontecer isto.
Fazer oque ne ?!
Alias, os unicos videos que apareceram legendados foram os do começo e final do jogo.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 14 Fev 2012, 12:33

Meu jogo fica totalmente legendado. Tudo o que é falado no jogo aparece uma legenda numa caixa de textos.
Não sei qual erro ocorreu aí que pra você não deu certo, mas aqui tudo o que eu tive que fazer foi instalar o jogo, em seguida a tradução e após isso entrar no jogo e habilitar as legendas no menu de configuração do jogo. Eu notei que não há áudio em muitas falas, eles conversam mas apenas aparecem as legendas, e não as vozes dos personagens, mas isso deve ser do jogo mesmo.

Não instalei MOD algum.

H3rdell
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 14 Fev 2012, 13:10

Uma pena pq naum entendi bulhufas doque se passava.
Pra mim foi um trabalho 50% perdido dos tradudores.
Tanto tempo esperando pra acontecer isto.
Fazer oque ne ?!
Alias, os unicos videos que apareceram legendados foram os do começo e final do jogo.[/quote]

Amigo eu fui um que participou dessa tradução... Os Únicos dialogos que existem é na caixa de texto, qdo alguém fala fora da caixa de texto não aparece no game ingles, isso é por conta dos criadores do game...

Em se tratando do que vc falou "foi um trabalho 50% perdido dos tradudores", eu discordo de vc esse game foi traduzido por fãs que queriam ver o game traduzido apoiado desde o inicio pela TR. Lamento que certos comentários como o seu não acrescentam nada, pq se ajudei a traduzi é pq queria ver esse jogo que curto muito traduzido. Aprenda a ser + grato da próxima vez, pq o que os tradutores da TR fazem é pq gostam.
Fica dado o recado:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 14 Fev 2012, 16:07

jeffe_r escreveu:Uma pena pq naum entendi bulhufas doque se passava.
Pra mim foi um trabalho 50% perdido dos tradudores.
Tanto tempo esperando pra acontecer isto.
Fazer oque ne ?!
Alias, os unicos videos que apareceram legendados foram os do começo e final do jogo.
Amigo eu fui um que participou dessa tradução... Os Únicos dialogos que existem é na caixa de texto, qdo alguém fala fora da caixa de texto não aparece no game ingles, isso é por conta dos criadores do game...

Em se tratando do que vc falou "foi um trabalho 50% perdido dos tradudores", eu discordo de vc esse game foi traduzido por fãs que queriam ver o game traduzido apoiado desde o inicio pela TR. Lamento que certos comentários como o seu não acrescentam nada, pq se ajudei a traduzi é pq queria ver esse jogo que curto muito traduzido. Aprenda a ser + grato da próxima vez, pq o que os tradutores da TR fazem é pq gostam.
Fica dado o recado:[/quote]

Poise, precisou dar uma cutucada ne ?
Veja a data que pedi um help na primeira vez da minha duvida !
Se pudessem resolver ou naum era outra questao.
Simplesmente ca()*)&¨%#$@ e agora que cutuco vc vem me chamar atençao ew ?
E onde que desesmereci alguem ? Ali expus minha opniao!
Agora, se vc acha que fui rude...kkk,,,vc naum me conheço amigo.. vc naum tem ideia dq eu poderia escrever!.. o resultado seria um ban relampago. Bom, isto se eu teria esta intensao.
Bom, tirando a minha duvida em que naum aparecia as legendas das falas, detalhe em que naum foi so comigo, eu como, naum digo FAN, pq fan usa ate cueca com logo stalker, mas sim de alguem que gosta bastante da serie, capaz de esperar sentado uma turma da gamevicio que estes sim desprezaram as pessoas que esperavam esta tradução.
H3rdell escreveu:Meu jogo fica totalmente legendado. Tudo o que é falado no jogo aparece uma legenda numa caixa de textos.
Não sei qual erro ocorreu aí que pra você não deu certo, mas aqui tudo o que eu tive que fazer foi instalar o jogo, em seguida a tradução e após isso entrar no jogo e habilitar as legendas no menu de configuração do jogo. Eu notei que não há áudio em muitas falas, eles conversam mas apenas aparecem as legendas, e não as vozes dos personagens, mas isso deve ser do jogo mesmo.

Não instalei MOD algum.

H3rdell
Me lembro que qdo joguei tinha as legendas nas falas.
Na duvida, como estava com mod, desinstalei e reinstalei do zero (inclusive verfiquei se o steam manteve a pasta e estava tudo real/e deletado), e mm assim naum deu certo.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 07 Jul 2013, 22:02

Bem pessoal vi avisar que encontrei um erro, digamos que seja bem pequeno.

Imagem

Na ultima fala, na que começa: Então nós nao podemos, tem um erro nessa frase.

Original: Então nós não podemos determinador se ela foi usada para derrubar os helicópteros.
Corrigida: Então nós não podemos determinar se ela foi usada para derrubar os helicópteros.

Fui!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 16 Out 2013, 17:36

Por favor consertem o link

Re: Assistência na tradução do jogo S.T.A.L.K.E.R. C. of Pri

Em 05 Mai 2014, 13:06

Boa tarde
Não estou conseguindo baixar a tradução
Aparece o seguinte erro (http://www.tribogamer.com/erro/):
"A página não foi encontrada. Verifique se você está digitando corretamente o endereço da página ou a página que você esteja procurando pode ter sido removida."
Agradeço a atenção e solicito resposta
vlw


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes