Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 25 Mar 2012, 02:27

JTpR escreveu:ou, vão atualizar meio logo? meio estranho isso ai, lançar a tradução pra versão antiga do jogo, pois la nas notas diz que suporta até a 1.2, e aqui ta na 1.3...
tem que ver isso ai...aqui nem funcionou...
A tradução não foi lançada para a versão antiga. Acontece que houve atualização. Eu usei a tradução na versão 1.2 e tava ótima. Só que agora não está funcionando. Agora, é esperar pra ver se sai atualização da tradução. Enquanto isso, vai treinando o "ingreis" ae cambada, kkkk...

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 25 Mar 2012, 10:49

E ae galera. Houve outra atualização: 1.3.643.1. A tradução não está pegando nessa versão. Teria como atualizar? Um abraço a todos e parabéns pelo trabalho!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 08 Mai 2012, 23:46

Fala ai galera da tribo... Encontrei um pequeno (pequeno mesmo) trecho que não foi traduzido.
Imagem

Versão: 1.3.643.1 (steam)

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 11 Mai 2012, 10:08

ola por favor tenho a versao atual do game baixei a traducao mas nao sei como instalar poderiam postar um tutorial de como fazer isso? se ela suporta a nova versao? aguardo resposta, obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 19 Mai 2012, 19:00

Probleminha na tradução:

Imagem

Único erro que encontrei e que por sinal no final do jogo, ou seja, trabalho muuuuito bem feito :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 28 Mai 2012, 14:22

Boa tarde galera...
Estou tendo um problema na hora de instalar a tradução...quando abro o instalador e chego na parte dos "crédito da tradução", a opção "próximo>" fica cinza, não sendo possível avançar na instalação. Alguém sabe que tipo de erro é esse e como posso corrigi-lo?

Agradeço se alguém puder ajudar!

Abraços

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 27 Jun 2012, 17:18

Aí galera da tradução do Deus-Ex HR. Parabéns pela tradução antes de mais nada !!!
Queria relatar um problema com a versão mais atual: 1.4.etc. Quando jogo com a tradução, o jogo trava com alguns minutos, e depois, como o meu é Steam, vejo o mesmo a sincronizar. Será que a tradução está entrando em conflito com algum sistema da Steam de avaliar se o jogo é pirata ou de avaliar se o jogo está corrompido ? Se for isso vamos ficar sem Tradução para a versão mais atual ? :( Temos como impedir isso nas opções do Steam para o jogo ou mudar a versão para ficar compatível com a versão da tradução?
Grande abraço e excelente trabalho o de vocês !!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 26 Jul 2012, 12:03

Aí galera, só queria fazer uma critica positiva.
A tradução está muito boa, mas em certas partes a tradução ficou muito literal, certas frases têm de ser interpretadas para fazer sentido.
Valew!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 11 Ago 2012, 11:46

po não to conceguindo baixar tradução nem uma aqui ta tudo dando erro quando eu vo baixar meu navegador volta pra pagina inicial dele oque eu faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 21 Out 2012, 19:25

first864 escreveu:Quanto tempo mais ou menos demora pra fazer uma atualização? porque aqui não funciona na ultima versão do jogo.
Ai pessoal, consegui fazer funcionar no w7 64bits, steam,não estava acontecendo nada (continuava em ingles) então foi so fazer o seguinte, entrei na pasta do jogo (...\Steam\steamapps\common\deus ex - human revolution) e encontrei umaarquivo chamado patch2.000.tempe um outro patch2.000, renomeei este para patch2.000.old e o .temp para patch2.000 e pronto, funcionou direitinho. Resumindo, entra na pasta do jogo e muda o patch2.000.temp para patch2.000 e ja era. Abço

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 05 Nov 2012, 21:04

está tudo perfeito, meu sistema é o win7 64bits e só precisei instalar o pacth na pasta do jogo (...\Steam\steamapps\common\deus ex - human revolution) e assim que abri o jogo ficou tudo traduzido.

parabens aos que se esforçaram e "perderam seu tempo" em prol de toda comunidade.

obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 15 Nov 2012, 14:35

a tradução não está funcionando na versão mais atual: 1.4.651.0.
abs!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 25 Nov 2012, 12:11

FullHouse escreveu:a tradução não está funcionando na versão mais atual: 1.4.651.0.
abs!!
Também estou com o mesmo problema. A minha versão é a Steam 1.4.651.0. E ao instalar a tradução o game não inicia mais.
:nooo:

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 25 Nov 2012, 12:58

Galera eu tenho a versão Steam e aqui está funcionando normal, inclusive zerei com a tradução.

Façam assim, vão na Steam, clica com o botão direto e vá nas propriedades do jogo e desmarquem as opções ''Ativar a comunidade Steam dentro do jogo'' e ''Ativar sincronização com a Nuvem Steam ''
Imagem

SOLUÇÃO. Legenda rodando na Versão 1.4.651.0

Em 27 Nov 2012, 12:17

DESCOBRI COMO FAZER A LEGENDA FUNCIONAR NA VERSÃO 1.4.651.0 STEAM

É Meio gambiarra, mas é muito fácil de fazer. E nem precisa manipular pastas nem arquivos.
Funcionou na versão Steam.
A Prova? Aqui:

Imagem

TUTORIAL:

1. Instale o game no Steam
2. Na biblioteca, clique com o botão direito na imagem do game e escolha PROPRIEDADES.
3. Na aba IDIOMA, troque INGLÊS por outro idioma (eu escolhi *Espanhol). Dê OK.
3. Se iniciará o download do idioma novo. Espere acabar.
4. Instale a tradução.
4. Rode o game. Note que ele estará em espanhol.
5. Vá no menu OPÇÕES > JOGABILIADE > IDIOMA DOS TEXTOS, e escolha "INGLES".
6. Reinicie o game.
7. Pronto. Tradução funcionando.

Feito isto o game ficará assim: Toda as falas em *ESPANHOL e os textos em PORTUGUÊS.

Caso dê problema e o game não abra:
Tente reinstalar. E recomece o procedimento a risca.
Editado pela última vez por psychonatal em 20 Dez 2012, 13:03, em um total de 1 vez.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 37 visitantes