Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 05 Dez 2011, 15:39

[quote="Bodovsk"]A tradução está muito boa,mas ainda contem vários erros bobos irei citar apenas dois logo no começo do jogo onde a Megan esta conversando com Adam e ela diz "Estou ficando nervoso" o outro é a secretária do Sarif que fala "Sejam bem vindos cavaleiros" creio que com uma nova revisada a maioria des

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 06 Dez 2011, 07:41

torrevini85 escreveu:entao nao estou conseguindo aparece essa mensagem: " erro ao processar o arquivo patch2.000. a assinatura do arquivo nao é compativel com o patch da traduçao. tente reinstalat o jogo para resolver o problema".... baixei o uupdate v1.2633 instalei...alguem tem ideia?
Olá amigo, para resolver, é bom vc reinstalar o jogo, instalar o patch 1.2.633 e logo depois a tradução, tenho certeza que funcionará. Mas cuidado, não use o patch2.000 que colocaram para download aqui, pois ele é exclusivo da versão 1.3.643, e pelo que vejo, seu jogo não é original, por isso vc está usando o patch 1.2.633. Ok?

Abraços.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 06 Dez 2011, 21:53

Eu tenho Deus Ex pirata SKIDROW, Tradução está boa mais quando chega na parte dialogo eu respondo Esquerda o jogo simplesmente fecha alguem ajuda?

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 10 Dez 2011, 22:50

Gostaria de saber como faço para instalar esses updates no formato .000 :/

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 10 Dez 2011, 23:56

Baixe um dos patches que saiu para o jogo.
Eles instalam esses arquivos aí automaticamente.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 11 Dez 2011, 21:24

Gostaria de pedir uma revisão para essa tradução,qualquer coisa posso ajudar,apesar de alguns errinhos que já citei aqui no fórum tem uma parte nas fábricas FEMA que foi traduzido uma senha chamada neuralhub para terminal e que não tá funcionando para acessar o computador.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 23 Dez 2011, 13:28

Tenho o jogo do Steam, a tradução não funciona, baixei instalei tudo ok, mas na hora de rodar continua em inglês.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 23 Dez 2011, 13:36

Menor22 escreveu:Olá, parabéns pelo novo visual, infelizmente minha versão do jogo original é a "build 1.3.643.1" ou seja tradução sem suporte. Assim gostaria de saber se a TG vai ter alguma atualização da tradução ou se alguem me da alguma dica para desintalar essa versão do meu jogo para a de suporte da tradução?
valeu
Meu jogo é steam que tambem tem a versão mencioanda e a tradução não funciona.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 06 Jan 2012, 19:48

Pessoal ótimo tudo neste site! meu problema é o seguinte, instalo a tradução porém ela não funfa??? help
Mac OS X Lion 11C74 GM 10.7.2
Windows 7 RTM

MOBO: ASUS P8Z68 DELUXE CHIPSET: Intel® Z68 AUDIO: Realtek ALC889 LAN:Realtek RTL8111/8168B CPU: Intel Core I5 2500 sandy bridge VGA: EVGA GTX 460SE Chipset FERMI RAM: CORSAIR 2G 1600MHZ HARD DISK: Samsung 1T+500Gb Teclado + Mouse: Leadership USB FONTE: ATX 650 Wattes MONITOR TV PHILIPS 32P

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 27 Jan 2012, 15:52

Eu odeio reclamar de serviços gratuitos e ainda mais de um pessoal tão legal como vocês. Porem tem como disponibilizar somente os arquivos patch sem o instalador de vocês? Motivos, que assim vocês disponibilizam a tradução de todas as versões. Exemplo: patch0.000, patch1.000 e a patch2.000.

Espero que outros gostem dessa ideia e que seja implantada.

Agradeço a atenção e Obrigado pela tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 14 Mar 2012, 15:03

Ai galera onde consigo essa versao 1.3... ta dificil de mais no google! :/
alguem pode manda um link ai??
valew
:joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 15 Mar 2012, 00:59

Pessoal, eu mesmo não sabia que já saiu um novo patch para o jogo, vou estar atualizando o meu e assim q der um jeito na tradução, faço o update da mesma.

Att.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 15 Mar 2012, 01:21

Venom, vcs da Tribo fizeram a tradu pra DLC "The Missing Link"?
Se não, vcs vão fazer?
Abraços! =D

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 22 Mar 2012, 22:53

Oi Galera, realmente com o amigo acima falou, é chato cobrar algo de graça, mais comprei o jogo na promoção do Nuuvem e realmente jogar um game original sem traduçao e o pirata sim é chato :facepalm:

Estou com o mesmo problema do pacth 2000 e agora sem o megaupload nao acho em canto nenhum os tais pacths :damn:

Se puder nos ajudar, meros mortais agradeçemos imensamente :freddy:

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolutio

Em 25 Mar 2012, 02:10

Também tive problemas. Jogo original na Steam. Depois que atualiza, a tradução não funciona. No aguardo da atualização. Parabéns a todos os colaboradores da Tribo pelo trabalho.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes