Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 23 Mai 2016, 23:28

Olá pessoal, tenho a versão Directors Cut na Steam, vocês pretendem atualizar essa tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 09 Jul 2016, 13:30

Alguma posição sobre a atualização da tradução para a versão Director's Cut? Várias pessoas na página da tradução estão pedindo por isso mas, não estão obtendo respostas. Com a chegada do novo jogo, poderiam dar uma prioridade.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 09 Jul 2016, 14:24

TheBit escreveu:Alguma posição sobre a atualização da tradução para a versão Director's Cut? Várias pessoas na página da tradução estão pedindo por isso mas, não estão obtendo respostas. Com a chegada do novo jogo, poderiam dar uma prioridade.

Bom, várias pessoas estão pedindo, mas abri um tópico pra recrutar tradutores para traduzir o que falta e apenas 2 tradutores se manifestaram. Isso já tem mais de semana, ou seja, pedir todos pedem, agora ajudar que é bom são poucos.

Respondendo sua pergunta, estou traduzindo o que falta bem devagar, não tem data prevista pra ficar pronta.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 12 Jul 2016, 03:54

squallzell8 escreveu:
TheBit escreveu:Alguma posição sobre a atualização da tradução para a versão Director's Cut? Várias pessoas na página da tradução estão pedindo por isso mas, não estão obtendo respostas. Com a chegada do novo jogo, poderiam dar uma prioridade.

Bom, várias pessoas estão pedindo, mas abri um tópico pra recrutar tradutores para traduzir o que falta e apenas 2 tradutores se manifestaram. Isso já tem mais de semana, ou seja, pedir todos pedem, agora ajudar que é bom são poucos.

Respondendo sua pergunta, estou traduzindo o que falta bem devagar, não tem data prevista pra ficar pronta.
Obrigado! Só de saber que alguém está fazendo algo, já me deixa mais feliz que pinto no lixo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 17 Out 2016, 13:51

squallzell8 escreveu:
TheBit escreveu:Alguma posição sobre a atualização da tradução para a versão Director's Cut? Várias pessoas na página da tradução estão pedindo por isso mas, não estão obtendo respostas. Com a chegada do novo jogo, poderiam dar uma prioridade.

Bom, várias pessoas estão pedindo, mas abri um tópico pra recrutar tradutores para traduzir o que falta e apenas 2 tradutores se manifestaram. Isso já tem mais de semana, ou seja, pedir todos pedem, agora ajudar que é bom são poucos.

Respondendo sua pergunta, estou traduzindo o que falta bem devagar, não tem data prevista pra ficar pronta.
Boa tarde squallzell8, gostaria de saber se você ainda esta precisando de tradutores. Estou me disponibilizando para ajudar caso o projeto ainda esteja em andamento!

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 24 Out 2016, 02:42

Opa, já que o tópico anterior onde me candidatei aparentemente desapareceu, vai por aqui mesmo...

Também me disponibilizo para poder acelerar esse processo de tradução, além de ajudar com a revisão geral. Ainda há vagas ou necessidade de ajuda no projeto da versão Director's Cut?

Como é um projeto de demanda enorme e o jogo tá em evidência dado o lançamento da continuação dele, creio que minha ajuda seria de valia...

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 31 Out 2016, 20:38

Rafael_Sol_Maker escreveu:Opa, já que o tópico anterior onde me candidatei aparentemente desapareceu, vai por aqui mesmo...

Também me disponibilizo para poder acelerar esse processo de tradução, além de ajudar com a revisão geral. Ainda há vagas ou necessidade de ajuda no projeto da versão Director's Cut?

Como é um projeto de demanda enorme e o jogo tá em evidência dado o lançamento da continuação dele, creio que minha ajuda seria de valia...
vinnybp escreveu:
squallzell8 escreveu:
TheBit escreveu:Alguma posição sobre a atualização da tradução para a versão Director's Cut? Várias pessoas na página da tradução estão pedindo por isso mas, não estão obtendo respostas. Com a chegada do novo jogo, poderiam dar uma prioridade.

Bom, várias pessoas estão pedindo, mas abri um tópico pra recrutar tradutores para traduzir o que falta e apenas 2 tradutores se manifestaram. Isso já tem mais de semana, ou seja, pedir todos pedem, agora ajudar que é bom são poucos.

Respondendo sua pergunta, estou traduzindo o que falta bem devagar, não tem data prevista pra ficar pronta.
Boa tarde squallzell8, gostaria de saber se você ainda esta precisando de tradutores. Estou me disponibilizando para ajudar caso o projeto ainda esteja em andamento!
Bom Tribogamer, já conseguistes o que necessitavam. Agora só uma colocação do andamento, afinal somos fãs do site e ao mínimo merecemos uma posição. Obrigado.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deux Ex: Human Revolution

Em 31 Jan 2017, 17:03

Pois é, meu caro, já enviei mensagem pra staff há muito tempo atrás perguntando sobre e me dispondo pra ajudar.

Por mim eu mesmo fazia sozinho, de bom grado, mas não sei quais são as ferramentas e nem teria uma plataforma boa que nem a Tribo aqui para disponibilizar pro máximo de fãs.

Ou seja, o ideal seria mesmo que eu pudesse ajudar caso o projeto daqui fosse adiante.

Como não estou tendo nenhum retorno nesse tópico, estou pensando seriamente em mudar de ideia e procurar outra coisa pra fazer...


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes