Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 08 Fev 2020, 00:55

Parece que vai ser complicado ficar atualizando a tradução tanto como atualizam o jogo né, pois eles não param de atualizar rs
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 09 Fev 2020, 11:50

diohellfire escreveu:
08 Fev 2020, 00:55
Parece que vai ser complicado ficar atualizando a tradução tanto como atualizam o jogo né, pois eles não param de atualizar rs
Até que não é tão complicado porque tem um plugin que indica quais partes do texto foram alteradas, o que facilita muito. Mas se eu não me organizar com as datas de cada arquivo dá pra virar bagunça kkk.

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 30 Mar 2020, 19:10

Tradução atualizada para a versão lançada em 25/03/2020: https://tribogamer.com/downloads/2128_t ... pital.html

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 31 Mar 2020, 10:53

Obrigado Zexia, por continuar firme dando suporte às traduções nesta fase, digamos, difícil da Tribo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 09 Abr 2020, 14:05

Tradução atualizada para a versão lançada em 09/04/2020: https://tribogamer.com/downloads/2141_t ... pital.html

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 24 Abr 2020, 11:09

Olá, tudo bem! Obrigado pelo suporte na tradução!
Eu não consigo instalar essas versões no uso da versão do Gamepass PC?

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 24 Abr 2020, 12:08

Toperr escreveu:
24 Abr 2020, 11:09
Olá, tudo bem! Obrigado pelo suporte na tradução!
Eu não consigo instalar essas versões no uso da versão do Gamepass PC?
Olá. Eu não sei te dizer com certeza se é compatível ou não, mas li um comentário dizendo que não era possível.

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 28 Abr 2020, 14:33

Tradução atualizada para a versão 1.05:

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.19.49336 (22.04.2020) do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 16 Mai 2020, 08:53

versão 1.20 quando instala a tradução as escritas somem, ficam só os botões vazios

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 16 Mai 2020, 10:48

Vixi, esse jogo sai tanto update que a publisher deveria pagar um salário a Zexia só para ficar atualizando a tradução. :troll:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 16 Mai 2020, 11:17

deh_corrales escreveu:
16 Mai 2020, 08:53
versão 1.20 quando instala a tradução as escritas somem, ficam só os botões vazios
Em breve vai sair a atualização da tradução, é só aguardar. Caso você queira continuar jogando traduzido quando os devs lançarem uma atualização pro jogo, uma solução é desativar as atualizações automáticas do TPH e esperar a tradução pra nova versão sair, aí você atualiza seu jogo e instala a tradução compatível.

Julio Cesar escreveu:
16 Mai 2020, 10:48
Vixi, esse jogo sai tanto update que a publisher deveria pagar um salário a Zexia só para ficar atualizando a tradução. :troll:
Ô sonho, seria ótimo kkkk

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 16 Mai 2020, 13:27

como faz para desativar a atualização automatica na steam que eu procurei mais não achei

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 16 Mai 2020, 14:20

deh_corrales escreveu:
16 Mai 2020, 13:27
como faz para desativar a atualização automatica na steam que eu procurei mais não achei
Imagino que dê certo se você for em Steam > Configurações > Downloads > marcar a caixa de "Atualizar automaticamente apenas entre as:" e definir um horário em que você geralmente não tá com a Steam aberta. Não tenho certeza se funciona, mas acredito que sim.

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 17 Mai 2020, 17:20

Zexia escreveu:
16 Mai 2020, 14:20
deh_corrales escreveu:
16 Mai 2020, 13:27
como faz para desativar a atualização automatica na steam que eu procurei mais não achei
Imagino que dê certo se você for em Steam > Configurações > Downloads > marcar a caixa de "Atualizar automaticamente apenas entre as:" e definir um horário em que você geralmente não tá com a Steam aberta. Não tenho certeza se funciona, mas acredito que sim.
Infelizmente isso não funciona, você consegue sim impedir do Steam atualizar o game, mas as opções são "Sempre manter esse jogo atualizado" ou "Atualizar apenas ao Iniciar", resumindo, quando vc abrir o jogo ele vai atualizar antes de abrir. Apenas alguns jogos você consegue ir nas propriedades e na aba "Beta" selecionar uma versão do jogo anterior, dai sim ele não se auto-atualizará, que é o caso do jogo Euro Truck Simulator 2, que quando é atualizado, ele deixa de funcionar com alguns mods, dai a solução para usar os mods antigos é fazer downgrade da versão do game dessa forma, e em especial nesse ETS2 tem liberação também de versões BETA q vc pode marcar para baixar e testar nas propriedades também, mas como disse, nem todos os jogos tem essas possibilidades.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Point Hospital

Em 17 Mai 2020, 17:55

Tradução atualizada para a versão 1.06

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.20 do jogo.

• Compatível com as DLCs Bigfoot, Pebberley Island, Close Encounters e Off The Grid.


Link:
https://tribogamer.com/traducoes/417_tr ... rasil.html

Como sempre, agradeçam a Zexia. ;)
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes