Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 18 Fev 2019, 21:01

Finalizei o jogo e esses foram alguns erros que encontrei. Algumas partes que aparecem códigos, acabava bugando a outra opção na hora de escolher. Como citado antes a tradução faz o jogo travar algumas vezes, outro lugar não citado ainda é na torre 99 do Modo Trial (ainda bem que existe autosave). Tem um aviso de reportar erros, então resolvi fazer isso, tirando a parte que trava pra mim tá tudo tranquilo.

Imagem (demais)

Imagem (atacando)

Imagem (essas criaturas)

Imagem

Imagem (Sigular/Plural)

Imagem (Acreditar)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem (muita neve / elementais)

Imagem (sugestão de melhoria na frase)

Imagem (As)

Imagem (Frequentarem)

Imagem (Confunda)

Imagem

Imagem

Imagem (sugestão de melhoria)

Imagem (deixado)

Imagem Imagem (Falta de
padrão)

Imagem (Imperador)

Imagem (Sigular/Plural)

Imagem (Preocupada, ela é mulher)

Imagem (Cheiro)

Imagem (Dobra)

Imagem (Deixar)

Imagem

Imagem (A habilidade de roubar algo do inimigo, acredito que seria: """não pode
roubar nada de """)

Imagem (Dano)

Imagem (Danos / Vento)

Imagem (eção)

Imagem (Sugestão de melhoria)

Imagem (Derrotar)

Imagem

Imagem (Dobra)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem (Comunicado)

Imagem (As)

Imagem (Sugestão de melhoria)

Imagem (Sugestão de melhoria)

Imagem

Imagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Imagem

Imagem

Imagem (Sugestão de melhoria)

Imagem (Apenas Clã Centurio)

Imagem

Imagem (Espero)

Imagem (Assustado)

Imagem (Com você)

Imagem

Imagem (engana)

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 20 Fev 2019, 00:50

Olá, estou tentando fazer a instalação, porém só fica na mensagem "Instalando tradução, aguarde...." e não sai disso nunca
o que eu devo fazer ?!

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 03 Mar 2019, 18:25

JeffersonR06 escreveu:
04 Fev 2019, 07:10
O jogo crasha em uma determinada sala "secreta" do mapa 66th Floor do Draklor Laboratory. Eu testei com e sem a tradução, e sempre que a tradução está aplicada rola um erro de Microsoft Visual CC+ etc. etc. etc.
Para mim também deu esse erro, estou desinstalando para ver se passo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 19 Mar 2019, 19:26

aqui a instalação nunca acaba fica falando que esta instalado para aguardar mas nunca acaba

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 20 Mar 2019, 09:34

hhstrane escreveu:
19 Mar 2019, 19:26
aqui a instalação nunca acaba fica falando que esta instalado para aguardar mas nunca acaba
Demora mesmo, precisa ter paciência.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 28 Abr 2019, 01:10

Raysing escreveu:
13 Fev 2019, 01:50
desert_claw escreveu:
10 Fev 2019, 15:34
Estou com um erro de tela preta na luta com o Esper Hashmal em PHAROS o que impede de prosseguir o enredo até o final do jogo, visto que este é parte obrigatória da historia do jogo, e também esse mesmo erro antes de enfrentar o Omega Mark no mapa GREAT CRYSTAL, Erro no visual c++ e não adianta. Só retirando a tradução para prosseguir, e isso é muito chato visto que essa tradução demora D+++++++++++++ pra instalar. a versão da tradução que estou usando é a versão 1.5.0 que é a mais recente até o momento. :kidding:
Também tive esse mesmo problema, tive que remover a tradução para prosseguir nos mesmos locais :/
Eu tbm estou com esse problema, mas n consigo desinstalar eu desinstalo mas continua traduzido ai não consigo sair do erro, alguem sabe resolver

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Jun 2019, 23:02

Atualiza para 1.6.0. Arrumei os problemas destacados no site. Veja nos comentários mais recentes. [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 25 Jun 2019, 09:49

Alaerdeson escreveu:
23 Jun 2019, 23:02
Atualiza para 1.6.0. Arrumei os problemas destacados no site. Veja nos comentários mais recentes. [email protected]
Cara, entra em contato com os administradores da tradução e fala sobre suas correções... seria mto legal a Tribo atualizar o instalador com suas correções.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 12 Mar 2020, 13:13

achei um texto fora de contexto na quest da hunt Paradise Risen com a npc velha brunoa ela diz "tinha desistido de procurar esse anal"

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 25 Abr 2020, 02:02

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de postar aq para pedir uma ajuda ao jdomingos ou ao Firmino!
Dia 24 o FF12 entrou em promoção no Steam e assim como muitos outro comprei o jogo, no entanto tb saiu um novo patch (1.0.4) que inclusive o site aq da Tribo postou uma novidade que foi o fato de terem tirado o Denuvo, e outras coisas como resetar os jobs e talz

Ai como vcs devem estar imaginando isso bugou a tradução =(

Entrei em contato com o Alaerdeson que me ajudou bastante a tentar corrigir o erro, inclusive ele fez uma versão 1.6 da tradução não oficial e ajudou a galera ai algum tempo atrás, mas acho que só o jgomingos e/ou o Firmino pra resolver.

Nem precisa traduzir as coisas novas, a ideia seria mesmo só fazer a tradução funcionar nesse novo patch. Tentei contatar o Firmino pelo Steam pq ele fez um pots/guia lá mas não tive sucesso.

Agora fica o apelo aqui!!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 26 Abr 2020, 13:09

HolyHopper escreveu: Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de postar aq para pedir uma ajuda ao jdomingos ou ao Firmino!
Dia 24 o FF12 entrou em promoção no Steam e assim como muitos outro comprei o jogo, no entanto tb saiu um novo patch (1.0.4) que inclusive o site aq da Tribo postou uma novidade que foi o fato de terem tirado o Denuvo, e outras coisas como resetar os jobs e talz

Ai como vcs devem estar imaginando isso bugou a tradução =(

Entrei em contato com o Alaerdeson que me ajudou bastante a tentar corrigir o erro, inclusive ele fez uma versão 1.6 da tradução não oficial e ajudou a galera ai algum tempo atrás, mas acho que só o jgomingos e/ou o Firmino pra resolver.

Nem precisa traduzir as coisas novas, a ideia seria mesmo só fazer a tradução funcionar nesse novo patch. Tentei contatar o Firmino pelo Steam pq ele fez um pots/guia lá mas não tive sucesso.

Agora fica o apelo aqui!!!!
BUGOU MESMO? ;-;

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 26 Abr 2020, 17:12

No dia 24/04/2020 a Steam atualizou o jogo, com isso a traduçao não está mais funcionando. Poderia verificar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 28 Abr 2020, 22:30

Primeiramente, parabéns a todos os envolvidos. Gostaria de reportar um erro na nova versão do jogo 1.0.4 ao qual adiciona a trocados JOBS dos personagens. A tradução instala normalmente como na versão anterior (1.0.0), mas ao subir o jogo, ele da um fatal erro e trava em uma tela branca.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 30 Abr 2020, 00:38

olá infelizmente tentei de diversas formas instalar a tradução , sua iniciativa quanto a isso foi excelente porem não funciona da um erro de library erro C++ e mesmo eu tentando mudar algumas coisas o erro continua instalei a versão 1.5 consegui até rodar o jogo mas o loading em alguns locais é infinito T_T , lembrando que o jogo roda normalmente quando esta com a tradução desinstalada. um abraço e não desista vc fez um bom trabalho até agora nesse jogo maravilhoso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 06 Mai 2020, 02:41

Alaerdeson escreveu: Atualiza para 1.6.0. Arrumei os problemas destacados no site. Veja nos comentários mais recentes. [email protected]
johnnygouki escreveu:
30 Abr 2020, 00:38
olá infelizmente tentei de diversas formas instalar a tradução , sua iniciativa quanto a isso foi excelente porem não funciona da um erro de library erro C++ e mesmo eu tentando mudar algumas coisas o erro continua instalei a versão 1.5 consegui até rodar o jogo mas o loading em alguns locais é infinito T_T , lembrando que o jogo roda normalmente quando esta com a tradução desinstalada. um abraço e não desista vc fez um bom trabalho até agora nesse jogo maravilhoso.
Estou tendo o mesmo problema! Exatamente o mesmo problema! Onde consigo a versão 1.6.0?
Porque no site não esta disponibilizada ela....


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes