Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 09 Dez 2018, 13:30

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Fran Bow.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 28 Dez 2018, 21:00

Olá, estou tentando baixar a tradução, mas está indisponível quando tento fazer o download

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 29 Dez 2018, 12:34

MPScopel escreveu:
28 Dez 2018, 21:00
Olá, estou tentando baixar a tradução, mas está indisponível quando tento fazer o download
Provavelmente seu antivírus tá bloqueando o download, o que eu uso também faz isso, tenho que desativar para fazer o download.
Acabei de baixar normalmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 31 Dez 2018, 13:17

Obrigado! Agora funcionou! E parabéns pela tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 16 Mar 2019, 16:44

quando vou instalar a tradução da erro dizendo q ah falha na extração dos arquivos de tradução

o q eu posso fazer com a tradução de fran bow

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 09 Jul 2020, 21:35

Boa noite, estou tentando baixar a tradução mas não estou conseguindo pois o Google bloqueia dizendo que é um arquivo mal-intencionado e perigoso. Alguém poderia me ajudar? Gostaria muito de jogar esse jogo!

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 10 Jul 2020, 10:47

alicetorrez escreveu:
09 Jul 2020, 21:35
Boa noite, estou tentando baixar a tradução mas não estou conseguindo pois o Google bloqueia dizendo que é um arquivo mal-intencionado e perigoso. Alguém poderia me ajudar? Gostaria muito de jogar esse jogo!
Falso positivo.
Desative o antivírus do PC, se só isso ainda não funcionar, clique nos três pontinhos no canto superior direito do Google Chrome, vá em Configurações, Privacidade e Segurança, Segurança, e selecione a opção Sem segurança. Depois que a instalação já estiver instalada, você pode reativar tudo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 03 Fev 2021, 18:18

nao comsigo instalar a traduçao do jogo oque eu faço ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 04 Fev 2021, 13:55

kcireordnael escreveu:
03 Fev 2021, 18:18
nao comsigo instalar a traduçao do jogo oque eu faço ?
O que acontece, aparece alguma mensagem de erro? A tradução só funciona na versão Steam do jogo, se a sua for GOG infelizmente não tem solução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Fran Bow

Em 07 Jan 2023, 19:34

não consigo baixar o arquivo aparece essa mensagem: File not found.
e baixando por meios externos diz que deu erro na extração da tradução apos selecionar o arquivo .exe na pasta da steam


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes