Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Em 15 Nov 2018, 19:35

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Mega Man 11.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Em 24 Nov 2018, 00:35

Gostaria de avisar um erro nos nomes. São as opções que aparece depois do Game Over.

*As opções estão assim (com espaço e sem acentos):

Sele o de fases
Laborat rio do Dr. Light
Voltar para a tela t tulo

*MJarcos, seria possível corrigir também os nomes das armas do Mega Man, pois as mesmas estão em português e não em inglês. É que o aconselhável seria deixar em Inglês. Um exemplo, quando muda para uma legenda: Espanhol, Japonês... Os nomes das armas permanecem em Inglês. PS: É só uma dica minha.

Obrigado pela atenção.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Em 24 Nov 2018, 12:55

Boa tarde.

Erros corrigidos, porém, não mudarei o nome das armas.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Em 24 Nov 2018, 16:25

MJarcos, obrigado por ter corrigido os nomes e pela atenção. Parabéns pela tradução, ficou muito bom!
*Sobre os nomes das armas do Mega Man 11, é que eu jogo Mega Man desde o 1º, aí fiquei acostumado com os nomes em Inglês (por isso pedir para modificar). Mais uma vez parabéns a você MJarcos e a toda equipe da Tribo Gamer.

PS: Eu costumo traduzir alguns jogos mais são para uso próprio meu. Motivo: Não tenho muito conhecimento sobre as ferramentas para traduzir jogos. Questão de tempo e dedicação eu tenho, mais sem conhecimento, aí fica difícil.
Procurei muito aqui no forum e alguns sites mais não encontrei uma ferramenta para tradução do Mega Man 11 (No caso eu iria modificar 'deixar' os nomes das armas em Inglês) mais seria para uso meu mesmo. *Ficaria muito grato se vc me disponibilizasse as ferramentas para a tradução do MM 11 :)

No demais, grato pela atenção MJarcos.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Em 31 Ago 2019, 19:21

Tradução atualizada. Erros corrigidos.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Mega Man 11

Em 30 Abr 2020, 22:41

Tradução atualizada para a versão 1.02:

• Correção de textos e tradução de texturas.


LINK:
https://tribogamer.com/traducoes/405_tr ... rasil.html
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes