Assistência na tradução do jogo Rage

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 01 Jan 2013, 09:54

Anônimo escreveu:Tem alguma possibilidade de sair a tradução para o DLC The Scorchers :hmm:
eu também queria '-'

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 02 Jan 2013, 15:40

Fala pessoal!!! Em primeiro lugar feliz ano novo ai pra toda a galera.

Comprei o jogo esta semana no Steam, coloquei a atualização mas ela não funcionou, acho que a versão do STEAM já tem uma atualização que não é compativel com a tradu de vc´s.

Vc´s tem alguma previsão pra arrumar isso?

VAleu ai

Abraços

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 02 Jan 2013, 19:39

Aki ta fufando normal amigo........................
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 04 Jan 2013, 23:58

gostaria de saber se tem como atualizar a traducao pois comprei o dlc novo e ja vem com a atualizacao v1.3 grato

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 14 Jan 2013, 22:15

alguem sabe se ja esta atualizada para a versão schorcher dlc do rage? porque quando eu comprei pelo steam essa dlc a tradução não funcionou mais,... mesmo eu reinstalando várias vezes a tradução

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 27 Fev 2013, 21:32

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Rage.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.




ABENÇOADOS DA TRIBO GAMES POR FAVOR TRADUZAM A VERSÃO 1.3 SEI Q É PEDI MUITO MAIS QUERIA ENTENDER A HISTÓRIA TAMBEM. PORQUE EU SO JOGO PORQUE VOCÊS TRADUZEM. OBRIGADO ATENÇÃO. PARABENS PELO TRABALHO. DIVUGANDO A TRIBO GAMER NO FACEBOOK E TODOS OS PROFISSIONAIS QUE TRADUZEM.

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 03 Out 2013, 02:12

por que a tradução nao funciona nas versoes novas?

tiponao tem algum lugar q simplesmente de pra allterar a "versao" do jogo pra tradução funcionar?

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 03 Out 2013, 12:37

rodolfojbf escreveu:por que a tradução nao funciona nas versoes novas?

tiponao tem algum lugar q simplesmente de pra allterar a "versao" do jogo pra tradução funcionar?
Porque com a atualização do jogo os arquivos devem ter sido modificados, por isso o jeito é esperar atualizarem a tradução.
Para quem utiliza as traduções, o recomendado é desativar as atualizações automaticas, e com isso evitar imcompatibilidade.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 03 Out 2013, 15:39

ItalloIgor escreveu:
rodolfojbf escreveu:por que a tradução nao funciona nas versoes novas?

tiponao tem algum lugar q simplesmente de pra allterar a "versao" do jogo pra tradução funcionar?
Porque com a atualização do jogo os arquivos devem ter sido modificados, por isso o jeito é esperar atualizarem a tradução.
Para quem utiliza as traduções, o recomendado é desativar as atualizações automaticas, e com isso evitar imcompatibilidade.
mas lembro uma vez que aqui mesmo na tribo gamer teve um tópico falando que todas as traduções ja lançadas seriam atualizadas pra funciona e não aconteceu isso.
Num to cobrando ninguem aqui não mas voces podiam ver isso dai se vão mesmo atualiza as traduções mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 03 Out 2013, 18:00

everton666 matador escreveu:mas lembro uma vez que aqui mesmo na tribo gamer teve um tópico falando que todas as traduções ja lançadas seriam atualizadas pra funciona e não aconteceu isso.
Num to cobrando ninguem aqui não mas voces podiam ver isso dai se vão mesmo atualiza as traduções mesmo.
Mas para atualizar alguma tradução é preciso alguém interessado e com tempo para fazer isso, pois é tão complicado atualizar quanto traduzir do zero.
Se não atualizaram ainda é porque ninguém animou ou não tem tempo.
:joia:
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 03 Dez 2013, 17:49

Galera, baixei a tradução, instalei, coloquei para rodar o jogo. O game simplesmente quando vai entrar pra começar a jogar fica dando sons de jogo, mas uma tela preta, e muda as configurações do meu pc, que fica todos os ícones enormes. Comprei o jogo na Steam, to querendo zera-lo, mas pelo visto vai ficar difícil, pois mesmo após re-instalar o game continua apresentando esse defeito. E agora alguém sabe como resolver?

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 03 Dez 2013, 19:12

Lembro uma vez que me ofereci para revisar essa tradução, porém o H3rdell disse que já tinha um cara mexendo na DLC e atualizando a tradução.
Se nada acontecer nos próximos meses, essa entra pra minha lista de atualizações.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 27 Jul 2014, 18:07

Trava em 68% do download (dentro do instalador)
Alguma dica ?

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 27 Jul 2014, 18:53

Deve ter havido algum problema na servidor, pois todas as traduções não estão baixando. Aguardem e mais tarde tentem de novo.

Re: Assistência na tradução do jogo Rage

Em 28 Jul 2014, 01:07

Nada ainda...
Sempre trava no passo 3 de 4 (download), as vezes em 50... 53... 57... 60... 63%...
Alguma forma de fazer isso "manualmente" ?
(PS: Valorizo o "trampo" e não me importaria de pagar pela tradução, contanto que não houvesse esse monte de programas "enche-saco-ware" e downloads !!!)


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes