Assistência na tradução do jogo Dead Island

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 11 Out 2011, 12:56

rafael_ferrari escreveu:Oi pessoal da Tribo, quero parabenizá-los pelas traduções e dizer que a última que eu usei foi do Dead Island e tava muito boa mesmo, porém o STEAM atualizou o jogo pra 1.2.1 e a tradução pifou! Daria pra atualizar pra gente seguir entendendo a história? To no capítulo 14 já logo antes da prisão e queria continuar somente depois da tradução. Tá todo mundo louco por essa atualização.

Muito obrigado e parabéns!
Ferrari
Pessoal, em todos os lugares que pesquisei sobre o path tão falando que ele não é oficial. Vocês atualizaram pela STEAM?
Unofficial Patch 1.2.1

- Possible to turn voice chat off
- The "weapon throw + backspace" replication bug is gone. You cannot throw weapon and then press backspace to replicate weapon.
- Game is running better, I got 50FPS all the time, now I got 80FPS, with no lags.
- Fixed error when player had plugged in USB headphones and this caused the loud crackling. Also using the usb headphones no longer causes the game to crash to desktop. (For some users)
- Game works offline
- Intros stuttering has been fixed (at least for me)
- Game recovers corrupted saves.
- Removed 30 item stack limit. You can now have for example: one stack of 400 oleander. (So possibly fixed save game corruption due to stack limit)
- Fixed Y-Button on XBOX-Controller to bring up quest details
- Deo bombs stack works properly now
- Fixed crashes in multiplayer when player reach a checkpoint
De qualquer forma, não tenho STEAM e não encontrei link para baixar esse patch, então o jeito é esperar aparecer um link
para baixá-lo, ou alguém que tenha STEAM e sabe quais arquivos foram modificados upar tais arquivos para que eu possa
baixar e analisar.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 11 Out 2011, 17:24

H3rdell

O Patch é oficial sim, ele é atualizado automaticamente pelo Steam.
Link:http://deadisland.deepsilver.com/blog.php?page=1

Abraço.

Re: Atualização da tradução DEAD ISLAND

Em 12 Out 2011, 17:06

Força ae galera, esperamos pela versão 1.2.1 da tradução !!!

Valeu

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 12 Out 2011, 23:54

Tradução atualizada para a versão 1.03.
• Adicionada compatibilidade com a versão 1.2.1 do jogo.
• Traduzidos os novos textos da atualização.
• Edição das fontes do jogo para suporte à 100% dos acentos PTBR (compatível com o Update 3 e a versão 1.2.1).

Enjoy!

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 18 Out 2011, 23:56

Galera alguém ajuda ae, baixei a tradução instalei certinho rodou legal.
Só que estou com problemas nas cartas, quando vou fazer uma missão as letras estão totalmente distorcidas.
Baixei um arquivo que vi no post de um usuário ai, e passei pra pasta DI/DATA como foi proposto mas não adiantou.

Se Alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Abraços.

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 19 Out 2011, 00:37

lufeh escreveu:Galera alguém ajuda ae, baixei a tradução instalei certinho rodou legal.
Só que estou com problemas nas cartas, quando vou fazer uma missão as letras estão totalmente distorcidas.
Baixei um arquivo que vi no post de um usuário ai, e passei pra pasta DI/DATA como foi proposto mas não adiantou.

Se Alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Abraços.
Se você não estiver usando a versão 1.03 da tradução, você terá que reinstalar o seu jogo e baixar a versão mais recente da tradução neste link:
http://www.tribodosrenegados.com.br/tra ... php?id=102

Após baixar a tradução, rode o instalador, e na tela de escolha da versão do jogo, escolha a versão que você tem instalado.

As fontes editadas dão problemas na versão 1.00 sem update do jogo. Portanto se as letras nas cartas estão estranhas pra você, provavelmente esta é a sua versão.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 20 Out 2011, 16:26

Gente como todos podem ver Dead Isalnd talizou para 1.3.0 e a tradução é não compativel e agora tem novas legendas e MOD.s queria saber quando vai sair nova tradução vlw!


valew TR..
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 20 Out 2011, 16:58

Mais uma atualização?

Vou analisar essa nova atualização e atualizarei a tradução assim que possível.

Obrigado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 20 Out 2011, 17:28

Bem, eu não tenho o jogo na STEAM e não encontrei o tal patch para download. Eu preciso que alguém faça upload dos arquivos modificados pela atualização, ou não poderei atualizar a tradução. Para ver quais arquivos foram atualiizados, basta olhar pela data dos mesmos. Os mais recentes serão os modificados pela atualização.

Ou é isso ou é esperar até que saia o tal patch para download para quem não tem STEAM.

Obrigado.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Out 2011, 06:49

herdell , parabens pela atualizaçao rapida e precisa ... viva TR
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Out 2011, 08:29

H3rdell escreveu:Bem, eu não tenho o jogo na STEAM e não encontrei o tal patch para download. Eu preciso que alguém faça upload dos arquivos modificados pela atualização, ou não poderei atualizar a tradução. Para ver quais arquivos foram atualiizados, basta olhar pela data dos mesmos. Os mais recentes serão os modificados pela atualização.

Ou é isso ou é esperar até que saia o tal patch para download para quem não tem STEAM.

Obrigado.
Vc tem o jogo no box???mesmo quando e box o jogo n atualiza sozinho???
Agora si o seu for pirata entao lascou....pq ate agora n saiu o patch pra down em site nenhum....que pena vamo ficar sem a tradu por um tempo,mas ta suave tenho certeza que assim que for possivel a TR arruma isso pra gente.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Out 2011, 11:39

Tradução atualizada para a versão 1.04.

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.3.0 do jogo.

• Traduzidos os novos textos da atualização.

• Edição das fontes do jogo para suporte à 100% dos acentos PTBR (compatível do Update 3 à versão 1.3.0).
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Out 2011, 11:51

Eu te disse Herdell que tu vai ficar atualizando esse jogo pro resto da sua vida. :D
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 22 Out 2011, 12:16

H3rdell escreveu:Tradução atualizada para a versão 1.04.

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.3.0 do jogo.

• Traduzidos os novos textos da atualização.

• Edição das fontes do jogo para suporte à 100% dos acentos PTBR (compatível do Update 3 à versão 1.3.0).

Putz so pq cabei de fazer o up dos arquivos...rsrsrsrsrsrsrsr.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Dead Island

Em 27 Out 2011, 19:07

Sinto muito Herdell.. como pertille disse.. vai ter q continuar atualizando pra sempre até tu se aposentar pelo INSS. kkkk
Saiu hoje mais uma atualização.. deu mais ou menos 20,5 MB.
E a tradução em PT-BR sumiu.. continua em inglês.
Bom trabalho.
Abraços.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes