Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 11:22

Não consigo baixar a tradução, só consigo baixar o instalador "frostpunk_br-v1.0_3639363419.exe". Já desativei o anti vírus e o windows defender. O download para nos 10% e não sai disso!!!!!!. Favor colocar a tradução em outro link para os usuários poderem baixar!!!!!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 11:30

Baixei normalmente a tradução. Sem erro de download do gerenciador, nada de travar em 10%, absolutamente tudo normal. Imagens:
Imagem

Imagem

Imagem
Acho que o problema pode ser na conexão de usuários que usam um tipo de internet específica. Ou tentem executar o gerenciador do download como administrador.

Boa sorte.

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 12:14

Mesmo problema aqui! Chega nos 10% e trava.

Já desativei firewall, anti-vírus, tudo. Conectei com o 4G do celular no computador para tentar o download e eliminar a possibilidade de ser problema da rede daqui de casa, também não deu certo. Além de ter tentado realizar o download em outros computadores, com outras versões do Windows.

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 12:54

Para todos que estão com problemas por favor, vamos aguardar.

Iremos ver se tem algum problema relacionado ao servidor de tradução.

Postarei mais informações aqui.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 12:56

Não sei se o problema pode ser no momento de baixar o instalador.
Notei ao tentar baixar novamente o instalador, todas a vezes ele não inicia o download sozinho e tenho que clicar para fazer o download.
Notei também que na pagina parece a seguinte mensagem no corpo:
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/tribogam/public_html/traducoes_ on line 107: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/tribogam/public_html/traducoes_ on line 107: file_get_contents(s1.ttriber.com/traducoes/download/files/611185): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known

Obs: tive que alterar um pouco os links pois não posso postar links

No momento estou suspeitando que o problema não seja o instalador em si, mas alguma configuração do browser ao abrir a página que gera o instalador no momento do download.

Alguém poderia compartilhar um link com o instalador baixado que usaram para instalar a tradução e deu certo? preciso tirar essa dúvida. Pode ser pelo google drive ou qualquer outro meio de compartilhamento que seja.

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 13:57

Pessoal, já descobrimos o problema e estamos trabalhando na solução. Peço por favor que aguardem.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 14:13

Consegui resolver o meu problema dos 10%, na verdade o problema estava na hora de baixar o instalador:
1- atualizei a versão do Java
2-adicionei o site tribogamer.com na lista de exceções da aba seguraça no java
3 - na aba avançado habilitei o SSL 2.0
4 - reiniciei o navegador e baixei novamente o instaldor.
5 - instalou normalmente

Espero que isso ajude outras pessoas.
Editado pela última vez por paifabio em 27 Ago 2018, 14:36, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 14:26

paifabio escreveu:
27 Ago 2018, 09:57
Estou com o mesmo problema instalador não sai de 10%

Desativei firewall, desativei antivirus, aternei navegador padrão entre chrome e internet explorer, limpei historico de internet e nada.
poderiam disponibilizar o link direto dos arquivos e onde devo coloca-los?
Obs: uso windows 10 e o jogo foi instalado através da steam.

postaria o print com as evidencias mas não tenho permissão neste site
estou com esse mesmo problema, não instala a tradução ele apenas trava em 10% ....
não sei mais oque posso fazer, já desabilitei antivirus, firewall, execultei como ADM porem nada acontece depois de 10%...

eu uso Win10, 64bits ... I7

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 27 Ago 2018, 14:50

paifabio escreveu:
27 Ago 2018, 14:13
Consegui resolver o meu problema dos 10%, na verdade o problema estava na hora de baixar o instalador:
1- atualizei a versão do Java
2-adicionei o site tribogamer.com na lista de exceções da aba seguraça no java
3 - na aba avançado habilitei o SSL 2.0
4 - reiniciei o navegador e baixei novamente o instaldor.
5 - instalou normalmente

Espero que isso ajude outras pessoas.
Na verdade isso não tem absolutamente nada a ver com o problema. O problema é de DNS e já resolvemos, pra alguns voltou rápido a funcionar, para outros ainda vai levar algum tempo, depende da propagação. É só esperarem que logo estará funcionando pra TODOS.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 07 Set 2018, 23:11

Quando vão liberar a instalação ? Ainda está dando problema... De qualquer forma agradeço por todo o trabalho feito....

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 07 Set 2018, 23:28

maumaurgomes escreveu:
07 Set 2018, 23:11
Quando vão liberar a instalação ? Ainda está dando problema... De qualquer forma agradeço por todo o trabalho feito....
Boa noite, o problema já foi resolvido. Desabilite o antivírus e etc...
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 08 Set 2018, 17:27

Obrigado por responder.. Acabei de tentar instalar. Começa e depois aparece escrito: Desculpe seu download incompleto.
A aplicação necessária não está disponível neste momento. Por favor, tente baixar mais tarde.

O que pode estar acontecendo ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 08 Set 2018, 18:13

maumaurgomes escreveu:
08 Set 2018, 17:27
Obrigado por responder.. Acabei de tentar instalar. Começa e depois aparece escrito: Desculpe seu download incompleto.
A aplicação necessária não está disponível neste momento. Por favor, tente baixar mais tarde.

O que pode estar acontecendo ?

Não faço ideia, tente baixar a tradução novamente sem o AV ativo. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 19 Set 2018, 12:54

Voces vão atualiza a tradução pra funciona na nova atualização que saiu do jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Frostpunk

Em 19 Set 2018, 13:54

everton666 matador escreveu:
19 Set 2018, 12:54
Voces vão atualiza a tradução pra funciona na nova atualização que saiu do jogo?
Não será preciso, o jogo lançou oficialmente a tradução em PT-BR.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes