Assistência na Tradução do jogo Styx: Shards of Darkness

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Styx: Shards of Darkness

Em 03 Jul 2018, 21:00

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Styx: Shards of Darkness.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Styx: Shards of Darkness

Em 17 Jan 2024, 00:45

Olá. Não sei sei se ainda estão prestando suporte a essa tradução. Mas eu encontrei um erro que gostaria de mencionar pra saber se alguém pode me ajudar. Eu instalei recentemente o jogo Styx Shards of Darkness no meu Steam Deck (Jogo original, porém, minha versão é GOG, então instalei no Steam Deck através da loja oficial da GOG). Acontece que instalei corretamente a tradução da Tribo Gamer e o jogo não quer abrir mais. Da um erro referente a falta de um arquivo. Eu até já descobri qual é. Após a instalação a tradução cria uma pasta de backup com 2 arquivos, sendo uma tela BMP de Splash do jogo e outra de um arquivo “.pak” que possui o número zero na sua descrição. Existem outros na pasta de onde esse foi removido (não substituído) e notei que sem esse arquivo o jogo nem abre. Ele é basicamente os vídeos da intro do jogo. Quando eu coloquei esse arquivo de volta na pata pegando da pasta backup criada pela instalação o jogo voltou a funcionar, porém, permanece em inglês. Não sei pq a tradução precisa mover esse arquivo pra outra pasta. Mas imagino que tenha alguma necessidade nisso. Então, basicamente está assim. Com o arquivo que foi removido de volta na pasta o jogo abre, mas permanece em inglês. Sem esse arquivo, como o tradutor faz, o jogo da crash na abertura. O que fazer? Existe alguma forma de por um comando pra pular essa intro do jogo na GOG como se faz na Steam em lauch options? Isso resolveria? Grato!

PS.: Um salve pros colegas de tradução. Fiz parte do projeto de tradução da Tribo Gamer e da Game Vicio no passado. Participei das traduções de Skyrim, Murdered: Soul Suspect e L.A. Noire.
Traduções:

L.A. Noire
Murdered Soul Suspect

Re: Assistência na Tradução do jogo Styx: Shards of Darkness

Em 27 Fev 2024, 03:08

Na frase "Styx se esgueira pelas sombras", a palavra "sombras" está traduzida como "luzes".


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes