Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 14 Ago 2011, 02:31

Creio que seja capítulo 1 ainda, na parte do chapeleiro, logo após que se recupera
os braços dele ae vem essa parte.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 14 Ago 2011, 12:05

linzz escreveu:Ae não sei se é problema no meu jogo ou essa parte não foi traduzida, apareceu
esse texto em inglês aqui.
AMR.jpg

Aqui também teve umas partes bem no começo até agora que eu pude ver entre os 10% e 20% que teve umas partes que ficou em inglês mais nem esquentei cabeça. Pros já pros mais exigentes... Flw!
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 15 Ago 2011, 04:45

Aqui já notei que a palavra NÃO esta com problemas, no lugar do à aparece um quadrado.
ASUS CROSSHAIR V FORMULA ● PHENOM X6 1090T 3.2GHz ● MSI GTX 560TI HAWK ● 2 HD 1TB SATA3/1 HD 1TB STA2/1 HD 320GB SATA3 ● OCZ AMD BLACK EDITION 8GB 1600MHz ● CORSAIR TX750W ● nVIDIA 3D VISION ● SAMSUNG 2233RZ ● Microsoft WIRELESS LASER DESKTOP 5000 ● 2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI ● 3R SYSTEM PRIMA BOSS 2 ● CREATIVE INSPIRE T7900 ● COOLER MASTER CM-690 NVIDIA EDITION ● MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 03 Set 2011, 12:52

H3rdell escreveu:Que capítulo é esse, amigo?
No meu não aparece as legendas durante as animações, porque será? A minha versão é SKIDROW.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 03 Set 2011, 14:01

No meu não aparece as legendas durante as animações, porque será? A minha versão é SKIDROW.
Manin o que pode está ocorrendo ai é o seguinte. quando na instalação, se o instalador não achar o caminho da tradução vc tem q
procuralo manualmente. Assim como já foi falado nas mensagens acima.
Dever ser isso manin. O caminho vou passar mais uma vez= C:\Arquivos de Progamas\EA Games\Alice Madness Returns

É este mano e não no .exe do jogo .
Espero ter ajudado vc.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiFui

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 17 Set 2011, 17:33

bem eu sei que o jogo ja foi traduzido, mas eu gostaria de saber como traduzir oque esta dentro do UPK, só consegui traduzir oq esta no menu e na animação inicial ,ja oq esta "dentro do jogo" não... help!! XD

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 17 Set 2011, 21:49

Realmente você só conseguirá traduzir alguns textos de jogos que contenham arquivos UPKS, pois as ferramentas que usamos são exclusivas, e cada vez que um novo jogo é lançado temos que aperfeiçoa-la, pois os jogos contem limitações,
Temos um amigo que desenvolve essas tools pra nós, e não podemos liberá-la, pois poderia vazar para outros lugares . . .
E queremos manter a segurança e exclusividade de nossas traduções.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 17 Set 2011, 23:45

hm... ok mas se for possivel me passa ae quem fez a tool quero saber como ela funciona...essa tradução é pra um trabalho de faculdade...

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 21 Set 2011, 01:57

Metralha escreveu:Realmente você só conseguirá traduzir alguns textos de jogos que contenham arquivos UPKS, pois as ferramentas que usamos são exclusivas, e cada vez que um novo jogo é lançado temos que aperfeiçoa-la, pois os jogos contem limitações,
Temos um amigo que desenvolve essas tools pra nós, e não podemos liberá-la, pois poderia vazar para outros lugares . . .
E queremos manter a segurança e exclusividade de nossas traduções.
e ai cara beleza? Bem eu estou em um projeto de localização no curso de jogos digitais na UP(universidade positivo)e preciso de uma ferramenta que consiga abrir UPK para que eu possa inserir as legendas que estão dentro do jogo... seria possível você ceder essa ferramenta somente para fins academicos... todo credito do desenvolvimento da tool será dado a Tribo dos Renegados na hora em que minha equipe for apresentar o trabalho de localização pode ter certeza que ela não ira vazar para outros lugares...se quiser eu posso passar alguns materiais em PDF da minha professora , tem bastante coisa interessante não tem nada sobre engenharia reversa ou programação, tem mais coisa sobre a tradução em si acho que seria mais justo já que vocês estariam me passando a ferramenta a troco de alguma coisa XD...

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 21 Set 2011, 23:43

alguém ae pode me respoder? '-'

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 02 Out 2011, 12:28

To baixando o jogo e fiquei tao animado q talvez amanha eu saia p comprar o original. Queria saber se ainda ta rolando aquela promocao de ganhar codigo p baixar o o primeiro? Parabens ae!

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 14 Out 2011, 00:42

guiferreiranunes
# guiferreiranunes
0 | Gostei | Não gostei | Denunciar | Remover
00:39 ( segundos atrás)
É o seguinte... O tradutor (.exe) não encontra nem o ".exe" nem os arquivos ".upk".

Na versão que tenho aqui... o executável está em: D:\AMR\Binaries\Win32\AliceMadnessReturns.exe... os .UPK em: D:\AMR\AliceGame\CookedPC\Maps\Chapters\

Pare... que o instalador não consegue encontrar a pasta "CookedPC"

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 16 Nov 2011, 00:31

VIU GALERA PRESISO DE UMA MAO AI ESTALEI A TRADUÇAO NA PASTA C:\Arquivos de Programas\EA Games/Alice Madness Returns. MAS NAO FUCIONA O JOGO ENTRA MAIS AINDA EN ESPANHOL , EU ESTALEI EN ESOANHOL E ESSE O PLOBLEMA DES DE JA AGRADESO A ATENÇAO

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 29 Dez 2013, 19:33

Pra quem estiver com dificuldade de instalar a tradução na versão Steam o caminho é este : E:\Steam\SteamApps\common\Alice Madness Returns (nesse caso o meu Steam é instalado na unidade E: , pra não ter o trabalho de instalar ou baixar tudo novamente, caso o seu seja C: é só substituir) vc ira digitar esse caminho ao invés de clicar em "procurar". abraço! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 20 Abr 2014, 17:04

me ajudem! eu quero instalar o jogo e tudo mas na hora de selecionar uma pasta ele fala q requer 344.7 MB e e eu seleciono a certa q tem disponível 802.8GB. nao sei oque fazer!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes