Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 12 Ago 2011, 18:47

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Alice: Madness Returns.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 09:46

Bom, aqui quando eu desinstalei a tradução, o arquivo GF_UI continuou traduzido. '-'
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 10:27

Aew cara eu baixei a tradução a minha versão e jack sparrow. Tipo eu procuro a pasta do jogo acho ela so que nao da pra instalar em nenhum lugar. Nao tem nenhum metodo de instalar a tradção nessa versão?
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 10:43

psychodhelic escreveu:Aew cara eu baixei a tradução a minha versão e jack sparrow. Tipo eu procuro a pasta do jogo acho ela so que nao da pra instalar em nenhum lugar. Nao tem nenhum metodo de instalar a tradção nessa versão?
Manin é o seguinte a tradução não necessita ser no .exe do game mais sim nesse endereço
C:\Arquivos de Progamas\EA Games\Alice Madness Returns

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 11:18

maicomzoio escreveu:
psychodhelic escreveu:Aew cara eu baixei a tradução a minha versão e jack sparrow. Tipo eu procuro a pasta do jogo acho ela so que nao da pra instalar em nenhum lugar. Nao tem nenhum metodo de instalar a tradção nessa versão?
Manin é o seguinte a tradução não necessita ser no .exe do game mais sim nesse endereço
C:\Arquivos de Progamas\EA Games\Alice Madness Returns

Aew cara brigadão. Estava me matando aqui tentando entender porque nao tava dando tentando colocar direto no exe. kkk'
Salvou eu porque eu já tava achando que tinha que ser outra versão. Flw!
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 17:08

Minha versão do Alice madness é Full rip, e não consegui instalar de forma alguma :cry: , por favor me ajudem.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 18:40

telooo escreveu:Minha versão do Alice madness é Full rip, e não consegui instalar de forma alguma :cry: , por favor me ajudem.
Diga onde no seu jogo fica o arquivo: AliceMadnessReturns.exe

Diga-me o caminho completo de onde ele se encontra, pois se houver algo diferente na sua instalação, posso adaptar no instalador.

Diga-me também onde no seu jogo fica o seguinte arquivo: Chapter1_L1_Cin_114_LOC_INT.upk

Com essas informações verei o que posso fazer pra tentar te ajudar.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 18:47

H3rdell escreveu:
telooo escreveu:Minha versão do Alice madness é Full rip, e não consegui instalar de forma alguma :cry: , por favor me ajudem.
Diga onde no seu jogo fica o arquivo: AliceMadnessReturns.exe

Diga-me o caminho completo de onde ele se encontra, pois se houver algo diferente na sua instalação, posso adaptar no instalador.

Diga-me também onde no seu jogo fica o seguinte arquivo: Chapter1_L1_Cin_114_LOC_INT.upk

Com essas informações verei o que posso fazer pra tentar te ajudar.
Antes de tudo muito obrigado, ( O site de vocês é 100% )
Obrigado!

Instal do jogo:
C:\Program Files (x86)\EA Games\Alice Madness Returns
Arquivo:
C:\Program Files (x86)\EA Games\Alice Madness Returns\AliceGame\CookedPC\Maps\Chapters\Chapter1\Chapter1_L1
EXE:
C:\Program Files (x86)\EA Games\Alice Madness Returns\Binaries\Win32
Editado pela última vez por telooo em 13 Ago 2011, 18:53, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 18:51

Não esquece de mencionar o caminho do .exe, telooo.
Abraço

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 20:12

não conseguii instalar a traduçao no meu jogo alice

caminho do EXE. c:/ arquivos de programa/ EA Games/AliceMadnessReturns/Game/Alice2/Binares/Win32

Chapter1_L1_Cin_114_LOC_INT.upk

c:/ arquivos de programa/ EA Games/AliceMadnessReturns/Game/Alice2 /Alicegame CookedPC/Maps/Chapters/Chapter1/Chapter1_L1


me ajudem pelo amor de DEUS..............

OBS: e mesmo procurando manualmente o instalador não deixa selecionar a pasta

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 20:35

Tradução atualizada para a versão 1.01. Adicionada compatibilidade com outras versões do jogo.
brasil2014 escreveu:não conseguii instalar a traduçao no meu jogo alice

caminho do EXE. c:/ arquivos de programa/ EA Games/AliceMadnessReturns/Game/Alice2/Binares/Win32

Chapter1_L1_Cin_114_LOC_INT.upk

c:/ arquivos de programa/ EA Games/AliceMadnessReturns/Game/Alice2 /Alicegame CookedPC/Maps/Chapters/Chapter1/Chapter1_L1


me ajudem pelo amor de DEUS..............

OBS: e mesmo procurando manualmente o instalador não deixa selecionar a pasta
Amigo, sua versão é suportado pelo instalador. Se o instalador não achar a pasta de instalação automaticamente, clique em 'Procurar' e indique a pasta: C:\Arquivos de Programas\EA Games/Alice Madness Returns.

Ou seja, não importa onde o jogo esteja instalado, mas sempre se indica no instalador a pasta: Alice Madness Returns. Não pastas anteriores nem posteriores a ela.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 21:17

o meu Full Rip agora está funcionando perfeitamente. OBRIGADO!
TDR é o melhor.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 13 Ago 2011, 21:43

H3rdell


valeuuu cara pela atençaooo


vçs estão de parabens estar funcionando aqui 100% agora

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 14 Ago 2011, 00:27

Ae não sei se é problema no meu jogo ou essa parte não foi traduzida, apareceu
esse texto em inglês aqui.
AMR.jpg
AMR.jpg (457.65 KiB) Exibido 8037 vezes

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 14 Ago 2011, 01:00

Que capítulo é esse, amigo?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes