Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 16 Mai 2014, 15:23

Olá,baixei a tradução,melhor dizendo,um arquivo de apenas 32 bytes,dando um clique duplo, nele abre uma especie de janela DOS e não sai disso.

Será que alguém pode dar uma olhada nisso?

grato

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 23 Jul 2014, 20:28

Alguém poderia me ajudar a resolver esse erro ?
O menu, opções e tal estão traduzidos normalmente. Mas quando estou in-game as legenda das falas dos personagens está em inglês.
Pfvr .-.
http://imgur.com/wvbN3EO

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 24 Jul 2014, 01:04

Ninguém pra ajudar? Poxa :c

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 19 Out 2014, 20:57

Cara D: Me ajudem. Eu baixei Alice Madness, mas não acho a pasta pra baixar a tradução. E eu já procurei em TUDO. Por favor, me ajudem T.T meu sonho jogar esse jogo.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 19 Out 2014, 21:55

Yosafire escreveu:Cara D: Me ajudem. Eu baixei Alice Madness, mas não acho a pasta pra baixar a tradução. E eu já procurei em TUDO. Por favor, me ajudem T.T meu sonho jogar esse jogo.
A tradução do jogo você poderá abaixa-la pelo link abaixo, antes de instalar a tradução veja o tutorial do Rael_MK para saber como baixa-la sem instalar arquivos indesejáveis no seu PC.

Tutorial Rael_MK

Tradução Alice
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 20 Out 2014, 23:02

Arcanjo_TR escreveu:
Yosafire escreveu:Cara D: Me ajudem. Eu baixei Alice Madness, mas não acho a pasta pra baixar a tradução. E eu já procurei em TUDO. Por favor, me ajudem T.T meu sonho jogar esse jogo.
A tradução do jogo você poderá abaixa-la pelo link abaixo, antes de instalar a tradução veja o tutorial do Rael_MK para saber como baixa-la sem instalar arquivos indesejáveis no seu PC.

Tutorial Rael_MK

Tradução Alice
Eu fiz ***** então D: Pq ele pula do 1 pra 3 etapa já, quando já ta baixando. ~Facepalm eterno para Yosaf~

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 20 Out 2014, 23:18

Arcanjo_TR escreveu:
Yosafire escreveu:Cara D: Me ajudem. Eu baixei Alice Madness, mas não acho a pasta pra baixar a tradução. E eu já procurei em TUDO. Por favor, me ajudem T.T meu sonho jogar esse jogo.
A tradução do jogo você poderá abaixa-la pelo link abaixo, antes de instalar a tradução veja o tutorial do Rael_MK para saber como baixa-la sem instalar arquivos indesejáveis no seu PC.

Tutorial Rael_MK

Tradução Alice
Sim, tá, ele chega na parte de instalar. Ai eu clico pra instalar e aparece uma janelinha com " O registro do jogo não foi encontrado no Windows. Tenha cuidado, e indique manualmente a pasta de instalação do jogo!" e aparece aquela janela pra instalar Alice e a barrinha pra procurar a pasta, mas eu não acho em lugar algum.. Tipo, eu travo nessa parte. Sera que por meu pc ser Windows 8 é que não ta ajudando..?

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 04 Jan 2015, 12:19

oi podem me ajudar o meu traduz os menus mais os capítulos estão em russo

D:\Games\PC\Alice. Madness Returns\Binaries\Win32

D:\Games\PC\Alice. Madness Returns\AliceGame\CookedPC\Maps\Chapters\Chapter1\Chapter1_L1

se puderem me ajudar agradeço.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 04 Jan 2015, 15:30

renato_jose02 escreveu:oi podem me ajudar o meu traduz os menus mais os capítulos estão em russo

D:\Games\PC\Alice. Madness Returns\Binaries\Win32

D:\Games\PC\Alice. Madness Returns\AliceGame\CookedPC\Maps\Chapters\Chapter1\Chapter1_L1

se puderem me ajudar agradeço.
Dá uma lida na página da tradução e veja se descobre alguma coisinha lá. Tipo idioma suportado.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 26 Abr 2015, 19:41

Estou tendo problemas com o instalador de vocês, ele fecha antes de eu conseguir baixar/instalar a tradução

Imagem

se eu alguém puder ajudar eu agradeço.
Imagem

Imagem

Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 27 Abr 2015, 19:00

Yosafire escreveu:
Arcanjo_TR escreveu:
Yosafire escreveu:Cara D: Me ajudem. Eu baixei Alice Madness, mas não acho a pasta pra baixar a tradução. E eu já procurei em TUDO. Por favor, me ajudem T.T meu sonho jogar esse jogo.
A tradução do jogo você poderá abaixa-la pelo link abaixo, antes de instalar a tradução veja o tutorial do Rael_MK para saber como baixa-la sem instalar arquivos indesejáveis no seu PC.

Tutorial Rael_MK

Tradução Alice
Sim, tá, ele chega na parte de instalar. Ai eu clico pra instalar e aparece uma janelinha com " O registro do jogo não foi encontrado no Windows. Tenha cuidado, e indique manualmente a pasta de instalação do jogo!" e aparece aquela janela pra instalar Alice e a barrinha pra procurar a pasta, mas eu não acho em lugar algum.. Tipo, eu travo nessa parte. Sera que por meu pc ser Windows 8 é que não ta ajudando..?
Provavelmente está em:
Steam: C:\Progam files (x86)\Steam\SteamApps\common\Alice. Madness Returns\Binaries\Win32
Não Steam: C:\Program files (x86)\Alice. Madness Returns\Binaries\Win32
Obs1: Talvez esteja apenas em "Progam files" (sem o '(x86)')
Obs2: Talvez "Program Files" esteja em português, portanto: "Arquivos de programas" ou "Arquivos de programas (x86)"
:joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 02 Dez 2015, 15:22

ARI0XD escreveu:Alguém poderia me ajudar a resolver esse erro ?
O menu, opções e tal estão traduzidos normalmente. Mas quando estou in-game as legenda das falas dos personagens está em inglês.
Pfvr .-.
http://imgur.com/wvbN3EO
Estou tendo esse mesmo problema, só as memórias q ela coleta estão com a tradução, falas não tem nem legendas e nem audio

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 05 Jan 2016, 13:14

alguem sabe como instalar essa tradução pela steam? pq meu jogo é da steam n tem o EA games.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 10 Jan 2016, 15:01

estou baixando a versão do jogo CHARGED pelo utorrent , essa tradução será compativel? quero saber antes de baixar e se quando eu traduzir o jogo é so abrir ele no multiman como qualquer outro jogo e ele pega?

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 11 Jan 2016, 11:41

Vanessa Revoredo escreveu:estou baixando a versão do jogo CHARGED pelo utorrent , essa tradução será compativel? quero saber antes de baixar e se quando eu traduzir o jogo é so abrir ele no multiman como qualquer outro jogo e ele pega?
Não damos suporte a jogos pirata, a tradução funciona no jogo original.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes