Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 11 Nov 2016, 15:58

Quando eu clico para baixar a tradução carrega por uns minutos e depois aparece escrito: [phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/tribogam/public_html/traducoes_.php on line 104: file_get_contents(http://s1.ttriber.com/traducoes/downloa ... 935511.txt): failed to open stream: Connection timed out

Ai eu clico no "caso nao inicie..." e baixa um arquivo com nome exe com o icone de uma folhinha branca e quando clico pra abrir pede para que eu selecione um programa para executar, o que eu devo selecionar? Por favor me ajude ja tentei de tudo.

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 18 Nov 2016, 22:19

eu tenho exactamente o mesmo problema. Se alguém souber como ajudar agradecia.

Link Quebrado

Em 10 Jul 2018, 18:52

Por favor arrumem!

Re: Assistência na tradução do jogo Alice: Madness Returns

Em 02 Mar 2022, 14:04

Alguém saberia dizer se essa tradução também traduz o Alice 1 HD American McGee's Alice?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes