Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsuit.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 11 Mai 2013, 18:42

Messor escreveu:
AquilesBauerKenobi escreveu:
Messor escreveu:os o Venom_TR atualizou a tradução para versão do game 1.5 agora funciona perfeitamente a tradução se o seu game for steam e so vc indicar a instalação da tradução no diretório do game e isso equivale também para origin...
Meu caro, acabei de baixar a tradução do site e de testar, a tradução não funcionou, está do mesmo jeito que antes.

Tem certeza que substituíram essa nova tradução na no link do download?

Mais alguém faça o teste aí por favor!
cara vc instalou a tradução no diretório do game?
Sim cara, certeza. Não sou tão nooob com essas coisas srssr. No meu caso está em "C:\Jogos\Steam\steamapps\common\Need for Speed Hot Pursuit". Instalei/desinstalei duas vezes, pra ter certeza. Mesmo resultado, não funciona.

Você tem o jogo? Testou / Instalou a tradução?
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 12 Mai 2013, 03:37

Comprei meu jogo na Steam e a tradução não funciona. Obs.: foi instalado na pasta do jogo.

Alguma dica?

obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 12 Mai 2013, 04:59

Messor escreveu:
AquilesBauerKenobi escreveu:
Messor escreveu:os o Venom_TR atualizou a tradução para versão do game 1.5 agora funciona perfeitamente a tradução se o seu game for steam e so vc indicar a instalação da tradução no diretório do game e isso equivale também para origin...
Meu caro, acabei de baixar a tradução do site e de testar, a tradução não funcionou, está do mesmo jeito que antes.

Tem certeza que substituíram essa nova tradução na no link do download?

Mais alguém faça o teste aí por favor!
cara vc instalou a tradução no diretório do game?
É verdade cara comprei o jogo tambem na steam e a tradução não esta funcionando tambem achei estranho porque la esta falando que funfa com a versão 1.5
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 12 Mai 2013, 11:59

AquilesBauerKenobi escreveu:Venom_TR,

A tradução realmente parou de funcionar com o último update do jogo (minha versão é original da Steam).

Parece que você envolvido com o acerto da tradução de MoH Warfighter, se não for pedir demais pelo menos dê um sinal de vida aí dizendo que já está ciente do problema, se vai dar pra resolver e passe uma previsão pra não ficarmos cobrando demais.

Obrigado!
Viu meu caro Messor, não é só comigo, o problema é com a tradução ainda.

Dê uma força aí Venom_TR :mas: !!!
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 14 Mai 2013, 17:28

Venom_TR por favor apareça por aqui e nos ajude. :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 16 Mai 2013, 22:10

Fala ae galera,
para corrigir a tradução no Steam(original) é só fazer esses procedimentos abaixo.
Tive que ir testando até achar a versão correta.

Depois de instalar a tradução da tribogamer,
Va em bibioteca no Steam.
> botão direito do mouse no jogo Need for Speed : Hot Pursuit
> Propriedades
> Idioma
> escolhe Nederlands (holandês)
> Fechar

BOm jogo, vlw tribogamer

by zerobyteb
http://www.youtube.com/user/superzerogame

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 16 Mai 2013, 23:10

zerobyteb Obrigado :clap:

Deu certo galera só colocar o idioma Nederlands (holandês) :bottini:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 19 Mai 2013, 23:23

Cara, isso aí resolveu parcialmente, mesmo assim a tradução fica zuada como podem observar nas imagens abaixo.
Vários textos ficam em holandês fazendo a tradução funcionar através dessa "gambiarra", vejam só os Prints clicando em mostrar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Portanto peço novamente que revisem e prestem manutenção nessa tradução.
Obrigado!
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 29 Mai 2013, 03:10

AquilesBauerKenobi escreveu:Cara, isso aí resolveu parcialmente, mesmo assim a tradução fica zuada como podem observar nas imagens abaixo.
Vários textos ficam em holandês fazendo a tradução funcionar através dessa "gambiarra", vejam só os Prints clicando em mostrar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Portanto peço novamente que revisem e prestem manutenção nessa tradução.
Obrigado!
É eu percebi que a tradu fica bugada depois que se loga. Quando está off fica direito.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 22 Nov 2013, 22:47

Poxa vida... Mais uma promoção de 75% na Steam, novos gamers animados pra jogar este jogo mas até hoje não atualizaram essa tradução... :mas:

Vamos aí pessoal ! :folks: Animem-se! Se eu soubesse programação eu mesmo resolvia... O negócio deve ser simples pra vcs que têm a mãnha... Digo, não vão ter que traduzir o jogo inteiro novamente por causa disso, só vão ter que adaptar a tradução já feita na nova versão atualizada do jogo..... :truestory:

Ajuda ai programador altruísta! Seu lugar no céu estará reservado! :joia:
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 02 Mai 2014, 06:07

AquilesBauerKenobi escreveu:Cara, isso aí resolveu parcialmente, mesmo assim a tradução fica zuada como podem observar nas imagens abaixo.
Vários textos ficam em holandês fazendo a tradução funcionar através dessa "gambiarra", vejam só os Prints clicando em mostrar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Portanto peço novamente que revisem e prestem manutenção nessa tradução.
Obrigado!
Não parece ser um bug ... pois mesmo eu editando os possíveis texto do menu , ele continua inglês
enquanto o "quase" todo o resto do game esta traduzido ... :derpina:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Pors

Em 03 Mai 2014, 07:20

xPreto escreveu:
Não parece ser um bug ... pois mesmo eu editando os possíveis texto do menu , ele continua inglês
enquanto o "quase" todo o resto do game esta traduzido ... :derpina:
Bem , parece que os textos do Menu são gerados pelo Autlog... (se desligar traduz o menu e o resto[com a tradução])

meu esforço seria inútil ... pois o que está em holandês, iria passar pro inglês ...
a tradução atual traduz toda a historia do game

:poker:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsuit.

Em 30 Dez 2017, 20:45

Olá!!! A tradução funciona parcialmente (85 porcento), contudo tenho uma ressalva: num trecho da tradução, faltou um pequeno "espaço", separando uma palavra e um numero, entre um trecho de informação bem logo no inicio de cada corrida, onde informa: o numero de "BLOQUEIO DE ESTRADAS" disponíveis, ou seja, faltou dá um espaçamento (barra de espaço) entre a frase e a quantidade (em numero) disponíveis. Pois estão juntas a informação. Poderiam consertar / atualizar isso por favor???[/
Editado pela última vez por suporte_eficaz em 17 Out 2018, 13:51, em um total de 1 vez.

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 15 Out 2018, 13:49

OLÁ A TODOS!!

Bem, sempre no inicio de cada corrida, bem na descrição dos recursos "armas disponíveis" para cada corrida, exite um pequeno detalhe que me incomoda muito, bem na descrição de "BLOQUEIO DE ESTRADA", cujo nele, entre a frase em si (frase: Bloqueio de Estrada) e a quantidade disponível, faltou na tradução um pequeno "espaço" de caracteres, ou seja, lá consta assim: BLOQUEIO DE ESTRADA04. Quando deveria ser assim: BLOQUEIO DE ESTRADA 04. Entende??

Mas como isso atrapalha?? durante uma partida, no auge do momento, atrapalha um pouco verificar quantos números de "bloqueios de estrada" nos restam.

Se possível, favor corrigir isso. Grato!

Re: Problemas na Tradução do jogo Need For Speed: Hot Porsui

Em 17 Out 2018, 13:46

Bem, hoje fiz um grande teste em relação ao jogo. O meu jogo original travava de vez em quando ao "SELECIONAR/ESCOLHER UM VEICULO", ou seja, não era um travamento durante uma jogada, e sim antes de uma corrida começar. Enfim, percebi que tratava-se de um erro relacionado a "leitura ou configuração da tradução" em relação a alguns veículos ou locais de zonas do mapa. Mas como eu tive essa certeza???
Bem, eu fiz uns teste antes de depois de DESINSTALAR a tal tradução atual. Cujo sem ela, o jogo não travou por mais que eu tentasse. Fiz o teste na minha maquina e deu certo. E, antes que cogitem tal possibilidade, já vou logo informando que eu tenho o jogo original em CD e também baixo ele pelo ORIGIN (esse ultimo com as referidas atualizações), e que, o meu computador por testes também já fiz a formatação limpa do mesmo, bem como já testei os drivers originais do fabricante (eles são desatualizados) e os drivers mais recentes, onde mesmo com tudo isso dava sempre em erro.
Porem repito aqui!!! Ao desinstalar deu certo, e fim dos erros.
Hoje eu não preciso mais da tradução, pois já conheço bem o jogo.
Fiquei era muito chateado ao jogar On-line que hora ou outra o meu jogo travava e eu tinha que esperar o jogo reiniciar/abrir para poder ficar On-line de novo. Era muito chato isso.


Resumindo, deixo aqui em aberto o problema, caso algumas outras pessoas tenha a mesma dificuldade que a minha, e se, caso alguém ainda tenha o interesse de revê e revisar tais configurações de tradução do jogo para poder solucionar os possíveis erros. Obrigado!



suporte_eficaz escreveu:
15 Out 2018, 13:49
OLÁ A TODOS!!

Bem, sempre no inicio de cada corrida, bem na descrição dos recursos "armas disponíveis" para cada corrida, exite um pequeno detalhe que me incomoda muito, bem na descrição de "BLOQUEIO DE ESTRADA", cujo nele, entre a frase em si (frase: Bloqueio de Estrada) e a quantidade disponível, faltou na tradução um pequeno "espaço" de caracteres, ou seja, lá consta assim: BLOQUEIO DE ESTRADA04. Quando deveria ser assim: BLOQUEIO DE ESTRADA 04. Entende??

Mas como isso atrapalha?? durante uma partida, no auge do momento, atrapalha um pouco verificar quantos números de "bloqueios de estrada" nos restam.

Se possível, favor corrigir isso. Grato!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes