Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 10 Mar 2018, 14:51

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Sonic Mania.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 03 Mai 2018, 00:25

A tradução nao quer baixar e quando tenta envia um virus da uma olhada porfavor!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 10:47

A um erro na Tradução do jogo (na parte da Gameplay) onde o Tempo está pregado com os Números

Sonic sem a Tradução:
unnamed.jpg
unnamed.jpg (13.08 KiB) Exibido 1758 vezes

Os Números não estão pregados e tem certo espaço

Sonic com Tradução (PT-BR):
não tem o esse certo espaço e os Números estão pregados deixando a tradução feia

Se aprestarem a Atenção o certo era no Tempo ter um certo Espaço isso não tem!


OBS: Como eu sou proibido de postar Links peso que vcs olhem os Números nesse Vídeo:SONIC MANIA VERSÃO 1.03.0919 + TRADUÇÃO PT-BR (Ta desse jeito ae no Youtube)o erro na Tradução

Peso que pfv arrumem esse erro, conto com vcs!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 13:02

Percebi que você está meio desesperado, desde ontem já vi 3 ou 4 posts seus a respeito desse "erro", portanto resolvi responder.

Pelo que entendi, seu desespero é pelo "erro" onde os números estão "pregados" com a palavra TEMPO, é isso?
Se for, acredito que, do tempo que a tradução foi lançada e ninguém ainda havia relatado tal "erro", é pq ao meu entender não muda nada na jogabilidade e no desenrolar do jogo.


Imagem

Sair uma atualização somente para corrigir isso, creio que seja algo desnecessário...
E talvez, por ser em um local meio que fixo, pode haver ainda limite de espaço ou coisa do tipo...

Mas enfim, só dei minha opinião.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 13:52

Olá não foi o meu Desespero e que eu tava vendo se eu pudesse colocar as Prints mais enfim
ninguém relatou pq: e extremamente difícil achar esse site

"Sair uma atualização somente para corrigir isso, creio que seja algo desnecessário" Eu achei mais erros nessa Tradução (que eu irei postá-la)

Bem pra min da muito desconforto isso tipo os anéis e os pontos tem o Espaço acho que o Tradutor esqueceu de fazer isso sla

e mesmo não mudando nada fica feio isso pregado

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 15:27

Eu encontrei mais um erro que as letras ficam Bugadas ao mostrar o resultado do Especial Stage (De pegar o Ovini)

Espero que vcs arrumem esse Erro, conto com vcs!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 15:50

Ricardo9634 escreveu:
22 Set 2018, 13:52
ninguém relatou pq: e extremamente difícil achar esse site
My bad :badass:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 18:11

Mais tipo vc é Tradutor vc poderia arrumar esses Erros?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 22 Set 2018, 19:27

Boa noite. Eu deixei o tempo assim pra ficar alinhado com PONTOS e ANÉIS (E se eu lembro bem, esse TEMPO é usado em outro lugar, então não temos muita liberdade pra mexer.)
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 30 Set 2018, 11:03

Seria possível a Tradução para a versão SONIC Mania Plus V1.05.0713?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sonic Mania

Em 27 Out 2020, 02:11

Atualmente essa tradução não funciona completamente se você tem a versão "Sonic Mania plus" atualizado na steam, teria que efetuar uma atualização na mesma. abraço
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes