Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 24 Dez 2017, 19:21

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Pillars of Eternity.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 26 Dez 2017, 00:28

não consigo baixar a tradução, baixa um arquivo 1.46mb Hulimar sei la oque, que não abre de jeito nenhuma
:folks:

Arquivo de tradução contaminado VIRUS??

Em 26 Dez 2017, 14:45

Olá boa tarde, acabei de baixar o arquivo de tradução do poe_br-v1.00[].exe, mas meu antivirus ESET Smart Security, não deixa eu executar o mesmo, passa a informação de que contem VIRUS (uma variante Win32/InstallCore.AWZ), descoberto a 1 mês atras. Posso ignorar ou tem algum problema com o mesmo. Aguardo resposta, um abraço Paulo

Re: Arquivo de tradução contaminado VIRUS??

Em 26 Dez 2017, 16:29

paulo_grn escreveu:
26 Dez 2017, 14:45
Olá boa tarde, acabei de baixar o arquivo de tradução do poe_br-v1.00[].exe, mas meu antivirus ESET Smart Security, não deixa eu executar o mesmo, passa a informação de que contem VIRUS (uma variante Win32/InstallCore.AWZ), descoberto a 1 mês atras. Posso ignorar ou tem algum problema com o mesmo. Aguardo resposta, um abraço Paulo
Falso positivo, pode baixar e instalar sem medo. Mas se persistir a dúvida, simplesmente não baixe. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 27 Dez 2017, 02:33

luizcarlos217 escreveu:
27 Dez 2017, 00:26
[editado] em vez de um arquivo de 2,59 MB, tá baixando um arquivo de 1,44 MB com alerta pelos antivírus. Será que o site não pode ter sido vítima de algum ataque?
Tá mais com cara de que o seu antivírus tá bloqueando o download.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 27 Dez 2017, 22:17

Agora isso ocorreu comigo...

Na missão "Nunca longe da Rainha", na partes das catacumbas, quando temos que falar com um acolito para descobrir as senhas da reunião da chave de chumbo, os textos não aparecem.

Imagem

Mudei para espanhol e os textos foram de boa, parece ser só esse por enquanto, mas se eu encontrar eu darei mais prints e avisarei, se precisarem de mim para corrigir o texto ou qualquer coisa é só mandar a pm, só não me perguntem em qual arquivo de texto esse dialogo tá no game, porque eu não sei.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 27 Dez 2017, 23:16

Yria escreveu:
27 Dez 2017, 22:17
Agora isso ocorreu comigo...

Na missão "Nunca longe da Rainha", na partes das catacumbas, quando temos que falar com um acolito para descobrir as senhas da reunião da chave de chumbo, os textos não aparecem.

Imagem

Mudei para espanhol e os textos foram de boa, parece ser só esse por enquanto, mas se eu encontrar eu darei mais prints e avisarei, se precisarem de mim para corrigir o texto ou qualquer coisa é só mandar a pm, só não me perguntem em qual arquivo de texto esse dialogo tá no game, porque eu não sei.
ATENÇÃO!!!!!!!
O erro postado pelo Yria é causado por um arquivo com um erro em uma das tags.
Baixe o arquivo do link, coloque na pasta e substitua.
https://mega.nz/#!F9Yh0IiC!MCfxjPb0ow_I ... wtEe3dgFAw

Caminho onde o arquivo deverá ser colocado
\Pillars of Eternity\PillarsOfEternity_Data\data\localized\pt\text\conversations\02_defiance_bay_first_fires
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 28 Dez 2017, 02:04

Pessoal, deletei algumas postagens que relatavam erro no download por se tratarem do mesmo problema.

Vou explicar aqui o passo a passo de como deve ser feito.
1 - Faça o download do arquivo, será baixando um arquivo de 1.46mb chamado poe_br-v1.00[].exe (se acusar vírus não se preocupe, é um falso positivo, pause seu antivírus e baixe sem medo, mas se não confia simplesmente não baixe e continue jogando em inglês, ou espanhol, vai da sua escolha.)
2 - Clique no arquivo, abrirá uma janela, clique em não e aparecerá a janela da Tribo com a tradução.
3 - Clique em próximo (passo 1), desmarque a opção do download do chromium e clique em ignorar(passo 2), espere baixar a tradução e clique em finalizar (passo 3), em seguida clique em mais tarde (passo 4), pronto a tradução foi baixada para a pasta de download, instale e seja feliz!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 30 Dez 2017, 16:20

Estou quando entro em um local da missão O eremita da casa de Hadret...
Todos os diálogos deste local em especifico ocorre erros.
Veja abaixo os prints.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 30 Dez 2017, 23:38

tcotiago escreveu:
30 Dez 2017, 16:20
Estou quando entro em um local da missão O eremita da casa de Hadret...
Todos os diálogos deste local em especifico ocorre erros.
Veja abaixo os prints.
Imagem
ATENÇÃO! MAIS UM ARQUIVO RESTAURADO!
Um erro semelhante ao postado anteriormente.
Baixe o arquivo do link, coloque na pasta e substitua.
https://mega.nz/#!x4gnESSQ!fJLe01oI8tNw ... EioCH43eZc

Caminho onde o arquivo deverá ser colocado
\Pillars of Eternity\PillarsOfEternity_Data\data\localized\pt\text\conversations\02_defiance_bay_first_fires
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 04 Jan 2018, 15:43

Boa tarde,

Tem como liberar os arquivos avulsos e suas localizações? Uso MAC e exe não rola.

Obrigado,
Renato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 14 Jan 2018, 07:24

da pra jogar a dlc com a tradução mesmo a dlc com os textos em inglês? eu tentei aqui mas da mt bug fica dando missing text em npc e dialogos tem algum fix ou so tirando a tradução mesmo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 14 Jan 2018, 09:43

richardlvup escreveu:
14 Jan 2018, 07:24
da pra jogar a dlc com a tradução mesmo a dlc com os textos em inglês? eu tentei aqui mas da mt bug fica dando missing text em npc e dialogos tem algum fix ou so tirando a tradução mesmo?
A minha versão da GOG já vem com a The White March I e II inclusa, tirando os erros listados acima tá funcionando boa, a parte das DLCs estão em inglês normalmente.

Tem que ver se a sua versão precisa de atualização.
Editado pela última vez por Yria em 15 Jan 2018, 13:25, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 14 Jan 2018, 13:37

Só postando alguns erros bem simples que encontrei na tradução, caso resolvam lançar uma nova versão dela...
Obs: A do Cetro talvez seja porque o item é de uma DLC, mas acho que não porque eu recebi este item em uma campanha da Fortaleza.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando eu encontrar mais eu vou postando... Abraços e valeu pela tradução!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Pillars of Eternity

Em 16 Jan 2018, 12:47

paulbim123 escreveu:
14 Jan 2018, 13:37
Só postando alguns erros bem simples que encontrei na tradução, caso resolvam lançar uma nova versão dela...
Obs: A do Cetro talvez seja porque o item é de uma DLC, mas acho que não porque eu recebi este item em uma campanha da Fortaleza.

Quando eu encontrar mais eu vou postando... Abraços e valeu pela tradução!!
Acho que tenho a mesma versão que você, e sim a imagem do cetro faz parte da DLC da fortaleza, não tinha esse item nas versões anteriores do game. se o pessoal for fazer as traduções das WM I e II acho que isso pode ser arrumado.

Quanto as correções que você apontou eu até estaria a fim de participar de uma equipe de revisão para matar esses piolhos se isso for necessário, mas teria que ter mais gente para ajudar porque é muito, mas muito texto mesmo para correr atras disso tudo.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes