Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 06 Nov 2010, 15:12

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Medal Of Honor 2010.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Problemas na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 12 Nov 2010, 20:46

olá a todos baixei a tradução do site só que ela não consegue acha o jogo na maquina e quando faço a busca manual e marco a pasta do jogo ele não reconhece. A versão que utilizo e a full rip. gostaria de sabe se o problema e a instalação ou a versão do meu jogo.

Re: Problemas na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 13 Nov 2010, 00:15

adrianoalves escreveu:olá a todos baixei a tradução do site só que ela não consegue acha o jogo na maquina e quando faço a busca manual e marco a pasta do jogo ele não reconhece. A versão que utilizo e a full rip. gostaria de sabe se o problema e a instalação ou a versão do meu jogo.
Olá amigo, infelizmente o problema é com a versão do seu jogo, sendo que o Fullrip, na verdade nem sempre é full, e falta alguns arquivos, e nosso instalador faz a verificação de alguns arquivos do jogo, se eles não existirem, ele não continua.

Eu te mandei uma MP, veja lá, acho que posso te ajudar.

Abraços.

Re: Problemas na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 08 Fev 2011, 15:53

Óia, é um erro pequeno, mas não custa nada falar.

Tava jogando ainda poko e vi que tem uma parte do jogo que não tá traduzida!

Como o print screen num fuinciona não deu nem pra tirar foto! :mrgreen:




Forte Abraço João! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 21 Jan 2012, 00:39

Tenho 2 bugs para reportar comuns até que constatei pelo site nos comentários, o primeiro que para mim as Legendas não aparecem, tipo eu ativo elas e salvo quando volto pro jogo elas desativam sozinhas, o outro bug é na Fase Adentrando bagram que quando chega na parte de usar os helicópteros a mira não funciona em metade do mapa!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 04 Mar 2012, 01:39

Bom, estive jogando o jogo e reparei que em algumas parte do jogo não esta traduzido tirei um print de uma pois das outras não deu tempo!!!

Imagem

peço mil desculpas por estar completamente ressusitando um tópico que ja esta completamente morto.
Imagem

Traduzidos:
Tropico 4
Saints Row: The Third

Traduzindo:
Mass Effect 2
The Darkness II
Driver: San Francisco
The Elder Scrolls V: Skyrim


Vendo PC "RAM: 2gb - Processador: Dual Core 2gb com placa de video" Mais informações, entrar em contato

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 04 Mar 2012, 12:04

Madara_Killer escreveu:Bom, estive jogando o jogo e reparei que em algumas parte do jogo não esta traduzido tirei um print de uma pois das outras não deu tempo!!!

Imagem

peço mil desculpas por estar completamente ressusitando um tópico que ja esta completamente morto.
Peço que vocês deem uma revisada pois é tenso jogar sem entender as falas!

Tive que zerar metade do jogo em Inglês mesmo :argh:

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 04 Mar 2012, 13:58

Peço que vocês deem uma revisada pois é tenso jogar sem entender as falas!

Tive que zerar metade do jogo em Inglês mesmo :argh:
Dá para entender as falas, claro que nem todos entendem, mas tambem, o motivo de dar uma revisada e apenas para ter uma boa tradução, e em algumas partes do jogo tambem a tradução de algumas falas não fazem sentido!!!
Imagem

Traduzidos:
Tropico 4
Saints Row: The Third

Traduzindo:
Mass Effect 2
The Darkness II
Driver: San Francisco
The Elder Scrolls V: Skyrim


Vendo PC "RAM: 2gb - Processador: Dual Core 2gb com placa de video" Mais informações, entrar em contato

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor 2010.

Em 14 Jul 2013, 15:28

algumas palavras do medal of honor 2010 não foram traduzidas


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes