Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 06:15

Jmink escreveu:Pessoal, estou com um problema sério com minha tradução. Seguinte, estava com o mesmo incômodo do meu camarada ReiBobão; todavia, a solução dele foi eficaz (obrigado), e apareceu o idioma Português Brasileiro. Até aí, tudo nos conformes, mas o problema surge após isso. O começo estava OK (na parte em que ele conta da vida dele), tradução 95% (uma pequena parte sem traduzir, nada que incomode), até que chega no período em que SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, ele encontra as meninas nadando peladas e as adverte para não soltarem mais fogos, e essa parte para mim está totalmente em inglês! Ainda por cima, mais para frente SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, quando quebram a janela do local onde ele dorme, novamente tudo em inglês! Partes importantes da trama que não foram traduzidas para mim!
NOTA: assim que eu instalei a tradução, eu coloquei o jogo novamente desde o começo.
NOTA 2: já estou com meu anti-vírus desativado.
NOTA 3: sim, eu executei tudo como administrador e no modo de compatibilidade.
NOTA 4: meu jogo é original na Steam. E eu também fiz a verificação da integridade dos dados.
NOTA 5: meu PC (caso precise): Intel 2 Quad CPU Q8400 2.66GHz; AMD RADEON R7 200 SERIES; 4GB de memória RAM; 500 gb de armazenamento; Windows 10 64 bits.
NOTA 6: já atualizei para a versão 1.2, mas mesmo assim não surtiu efeito.

Aqui esta a mesma coisa, tanto na versão Steam quanto na versão GOG.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 08:13

Gente já falei mil vezes que todo o jogo está traduzido. Zerei pela primeira vez. E depois exclui todo o jogo, e instalei de novo. Depois joguei até o dia 77 para ter certeza que não tinha nada em inglês. Tinha apenas um arquivo que já foi consertado na atualização da tradução. E para quem baixar e continuar em inglês olhe na primeira página como resolver.
Aconselho vocês a desisntalarem todo o jogo e fazer um novo jogo limpo com a tradução nova. No próprio vídeo do Alan YouTuber que está jogando com a tradução (jogo original Steam) a parte do lago foi totalmente traduzida.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 10:30

Algumas ações que utilizam o Espaço não estão traduzidas (Não que seja um problema), isso é normal?
[Exemplo]

Encontrei também uma frase não traduzida:
[Imagem]
Editado pela última vez por VTRinNights em 04 Jul 2017, 11:33, em um total de 1 vez.
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
Imagem
Traduções:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 11:11

Olá bom dia, não consigo baixar a tradução do jogo Firewacht,eu habilitei a permissão do cookie achando que poderia ser esse o problema, mais mesmo assim o problema persisti toda vez que tento baixar sou redirecionado a um tela para aguardar o donwload começar mais isso não acontece mesmo esperando mais de 10 minutos estou usando o navegador do chromo já tentei clicar na opção de se o download não iniciar , ele reabre outra pagina e mesmo assim não inicia o download alguém pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 11:38

VTRinNights escreveu:Algumas ações que utilizam o Espaço não estão traduzidas (Não que seja um problema), isso é normal?
[Exemplo]

Encontrei também uma frase não traduzida:
[Imagem]
Não faço a mínima ideia o porquê alguns usuários estão tendo problemas com frases aleatórias em inglês. Realmente não sei. Porém eu tenho certeza absoluta que todos os diálogos foram 100% traduzidos, e fora que já zerei o jogo 2 vezes e não encontrei nenhuma frase dessa. Se quiser posso mandar print. Infelizmente está acontecendo com alguns porém não sei o que é. Talvez seja algo relacionado a versão, não sei. Infelizmente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 12:03

Ogoshi escreveu:
VTRinNights escreveu:Algumas ações que utilizam o Espaço não estão traduzidas (Não que seja um problema), isso é normal?
[Exemplo]

Encontrei também uma frase não traduzida:
[Imagem]
Não faço a mínima ideia o porquê alguns usuários estão tendo problemas com frases aleatórias em inglês. Realmente não sei. Porém eu tenho certeza absoluta que todos os diálogos foram 100% traduzidos, e fora que já zerei o jogo 2 vezes e não encontrei nenhuma frase dessa. Se quiser posso mandar print. Infelizmente está acontecendo com alguns porém não sei o que é. Talvez seja algo relacionado a versão, não sei. Infelizmente.
Entendo, ainda estou encontrando algumas coisas (Informação de Desaparecidos) e pode ser por conta do meu jogo ser pirateado (para a versão mais atual), mas mesmo assim há pessoas com a versão Steam tendo estes problemas então não faço ideia do porque.
Mesmo assim, acredito que isso não seja um problema, afinal, a tradução está ótima e ao menos não possui erros de código como algumas. Quem sabe futuramente não seja descoberto um maneira de resolver. BTW Ótima tradução!
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
Imagem
Traduções:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 12:24

VTRinNights escreveu:Entendo, ainda estou encontrando algumas coisas (Informação de Desaparecidos) e pode ser por conta do meu jogo ser pirateado (para a versão mais atual), mas mesmo assim há pessoas com a versão Steam tendo estes problemas então não faço ideia do porque.
Mesmo assim, acredito que isso não seja um problema, afinal, a tradução está ótima e ao menos não possui erros de código como algumas. Quem sabe futuramente não seja descoberto um maneira de resolver. BTW Ótima tradução!
Obrigado pelo apoio, infelizmente muita gente não entende isso. A minha versão também é Jack, que é essa aqui:
Editado pela administração

Porém foi como você disse, pessoas com jogo original estão tendo o mesmo problema.

Enfim, esperamos resolver logo isso.

Sobre sua parte em ingles: http://imgur.com/a/aOrsb

No meu está perfeito, assim como todos os outros textos.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 13:12

Cara, eu já fiz isso. Olha só o que eu já tentei pra solucionar: desinstalei e instalei o jogo, instalei a tradução mais recente, antes eu já tinha rodado um jogo novo, e mesmo assim não foi. Meu game não é o pirateado! Comprei na Steam pela bagatela de 17 reais. Além disso, para mim, como eu já disse, meu jogo deve estar só 5% TRADUZIDO, ou seja, um incrível problema. E o que mais me deixou sem chão foi que no jogo do Alan foi tudo traduzido (e o jogo dele provavelmente também é original!). Se tiverem alguma solução, sou todo ouvidos!

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 04 Jul 2017, 16:13

Jmink escreveu:Pessoal, não sei se pode ajudar, mas achei um guia da comunidade da Steam de um cara dando a solução:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... d=95480369
Se não puder postar links aqui, me desculpe, só me comunicar que eu excluo a mensagem.
NOTA: DEU CERTO PRA MIM!!!! AGORA A TRADUÇÃO ESTÁ FUNCIONANDO CORRETAMENTE!!!
Só pra lembrar que está tradução não tem nada haver com a da tribo gamer e acho que nem passou por uma revisão. Eu ia tá mandar uma MP que ia resolver seu problema. Se caso quiser jogar com a tradução da Tribo, me mande uma MP que mais tarde te respondo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 01:03

Tradução atualizada para a versão 1.03.

O método de instalação foi alterado pra ver se os bugs na instalação são corrigidos. Nos meus testes, todos funcionaram, e foram muitos testes. Espero que funcione pra todos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 12:52

Boa tarde, infelizmente o instalador não esta funcionando aqui no meu pc, mesmo desativando o anti virus a parte de aceitar/ignorar o aplicativo do tempo não reconhece nenhum comando.
Imagem

Uso o Windows 10 pro 64 bits, Avast estava desativado pra não interferir.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 15:17

zZAndersonZz escreveu:Boa tarde, infelizmente o instalador não esta funcionando aqui no meu pc, mesmo desativando o anti virus a parte de aceitar/ignorar o aplicativo do tempo não reconhece nenhum comando.
Imagem

Uso o Windows 10 pro 64 bits, Avast estava desativado pra não interferir.
Já aconteceu isso comigo uma vez.
Eu baixei o instalador novamente e iniciei o instalador como administrador e consegui.
Meu Windows tbm é o 10 64X

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 18:55

Estou com um problema no download do arquivo. Assim que eu clico em "download", sou redirecionado para outra página, e de lá eu espero o download iniciar, mas nada. Agradeço desde já!

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 19:27

Vqc1310 escreveu:Estou com um problema no download do arquivo. Assim que eu clico em "download", sou redirecionado para outra página, e de lá eu espero o download iniciar, mas nada. Agradeço desde já!
Quando ele abrir outra página, vc tem que clicar em: Clique aqui caso não inicie...
Outra página irá abrir, clique em pular e depois em pular novamente e o download irá se iniciar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 19:45

Então, antes eu tinha conseguido baixar a tradução, mas em algumas partes estava em inglês, então desinstalei o jogo e a tradução, baixei o jogo, fui baixar a tradução, baixei o instalador e quando vou clicar pra baixara tradução, ele abre novamente o instalador, e assim não consigo baixar a tradução, alguém sabe algum jeito de arrumar isso?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes