Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 01 Jul 2017, 01:28

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Firewatch.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 01 Jul 2017, 14:23

Apenas repetindo o que disse no tópico do download da tradução. Para quem estiver com algumas coisas em inglês. Recomendo a instalação limpa do jogo um novo Savegame. Reforçando, todo o jogo foi traduzido.
Obrigado pelo apoio galera. Recomendo a todos que iniciem um novo jogo para não ter frases ou arquivos em inglês. Pois o arquivo de texto do Firewacth é bem problemático. A propósito, não faz sentido jogar metade do jogo em inglês e outra metade em pt-br. Por isso comecem um novo jogo. Abraço a todos e boa jogatina e bom final de semana
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 02 Jul 2017, 20:14

No meu não aparece a opção de colocar em Português, estou usando a versão nosTEAM. http://prntscr.com/fqv0r3
⊂_ヽ
  \\ Λ_Λ
   \( ˇωˇ)
    > ⌒ヽ
   /   へ\
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /|
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
`ノ )  Lノ
(_/

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 02 Jul 2017, 20:19

ReiBobao escreveu:No meu não aparece a opção de colocar em Português, estou usando a versão nosTEAM. http://prntscr.com/fqv0r3
Desinstale e instale o jogo. Abra a tradução e certifique-se que está encontrando o executável do Firewatch corretamente.

OBS: Não damos suporte a jogos pirata.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 02 Jul 2017, 21:02

Bem eu tive que achar a solução sozinho, pra aqueles que estão com esse problema e só colocar esse arquivo http://www.mediafire.com/file/trg7ef3p6 ... guages.loc na pasta C:\Users\Usuário\AppData\LocalLow\CampoSanto\Firewatch\Localization

!!!Troque o nome Usuário da localização pelo o nome de usuário do seu PC!!!

http://prntscr.com/fqvgno
⊂_ヽ
  \\ Λ_Λ
   \( ˇωˇ)
    > ⌒ヽ
   /   へ\
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /|
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
`ノ )  Lノ
(_/

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 02 Jul 2017, 21:40

Tradução atualizada para a versão 1.01

• Corrigidos alguns erros de tradução e padronização de termos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 01:01

Estou com um problema, quando eu termino de fazer o download da tradução de firewatch, eu clico para abrir o download e ele n abre, n faz nada, quando clico pela segunda vez o download é removido.
Eu ja tentei abrir como admin e aparece uma mensagem dizendo que eu nao tenho permissão para executalo. me ajudem se possovel

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 03:48

ReiBobao escreveu:Bem eu tive que achar a solução sozinho, pra aqueles que estão com esse problema e só colocar esse arquivo http://www.mediafire.com/file/trg7ef3p6 ... guages.loc na pasta C:\Users\Usuário\AppData\LocalLow\CampoSanto\Firewatch\Localization

!!!Troque o nome Usuário da localização pelo o nome de usuário do seu PC!!!

http://prntscr.com/fqvgno
Vlew amigo aqui tmb só funcionou depois desse procedimento.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 06:17

Olá, a versão da tradução está 1.01 mesmo? Aquele gerenciador de download tá fazendo o download da versão 1.0. Pelo menos o nome do arquivo .exe é esse.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 19:30

rsjhon escreveu:Olá, a versão da tradução está 1.01 mesmo? Aquele gerenciador de download tá fazendo o download da versão 1.0. Pelo menos o nome do arquivo .exe é esse.
E só baixar o gerenciador de novo e vai baixar a nova versão da tradução.
⊂_ヽ
  \\ Λ_Λ
   \( ˇωˇ)
    > ⌒ヽ
   /   へ\
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /|
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
`ノ )  Lノ
(_/

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 19:48

rsjhon escreveu:Olá, a versão da tradução está 1.01 mesmo? Aquele gerenciador de download tá fazendo o download da versão 1.0. Pelo menos o nome do arquivo .exe é esse.
O gerenciador "come" parte do nome do arquivo. A tradução está na versão 1.02.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 20:40

E aí galera, alguém já conseguiu resolver o problema de não aparecer o Português - Brasil? já fiz de tudo, já desinstalei e instalei de novo, já fiz o mesmo com a tradução, já tentei baixar o arquivo "SupportedLanguages.loc", mas acredito que o mesmo seja apenas para o jogo pirata, que não é o meu caso e o da maioria, acredito eu. Enfim, se alguém tiver alguma solução, fico no aguardo! Valeu!

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 21:32

Para os que estão com problema, baixe este arquivo: [attachment=0]SupportedLanguages.rar[/attachment]

Copie ele e cole em: C:\Users\*******\AppData\LocalLow\CampoSanto\Firewatch\Localization

Substitue o arquivo existente pelo o que você baixou.

o **** é o nome do seu PC.

Para achar estas pastas você deve deixar ativado a opção de ver arquivos/pastas ocultas no windows.

Depois de colar o arquivo baixado, abra o jogo e veja se aparecerá a opção para Portugues (PT-BR).
Anexos
SupportedLanguages.rar
(111 Bytes) Baixado 107 vezes
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 22:49

Pessoal, estou com um problema sério com minha tradução. Seguinte, estava com o mesmo incômodo do meu camarada ReiBobão; todavia, a solução dele foi eficaz (obrigado), e apareceu o idioma Português Brasileiro. Até aí, tudo nos conformes, mas o problema surge após isso. O começo estava OK (na parte em que ele conta da vida dele), tradução 95% (uma pequena parte sem traduzir, nada que incomode), até que chega no período em que SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, ele encontra as meninas nadando peladas e as adverte para não soltarem mais fogos, e essa parte para mim está totalmente em inglês! Ainda por cima, mais para frente SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, quando quebram a janela do local onde ele dorme, novamente tudo em inglês! Partes importantes da trama que não foram traduzidas para mim!
NOTA: assim que eu instalei a tradução, eu coloquei o jogo novamente desde o começo.
NOTA 2: já estou com meu anti-vírus desativado.
NOTA 3: sim, eu executei tudo como administrador e no modo de compatibilidade.
NOTA 4: meu jogo é original na Steam. E eu também fiz a verificação da integridade dos dados.
NOTA 5: meu PC (caso precise): Intel 2 Quad CPU Q8400 2.66GHz; AMD RADEON R7 200 SERIES; 4GB de memória RAM; 500 gb de armazenamento; Windows 10 64 bits.
NOTA 6: já atualizei para a versão 1.2, mas mesmo assim não surtiu efeito.
Editado pela última vez por Jmink em 04 Jul 2017, 00:11, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 03 Jul 2017, 23:40

Jmink escreveu:Pessoal, estou com um problema sério com minha tradução. Seguinte, estava com o mesmo incômodo do meu camarada ReiBobão; todavia, a solução dele foi eficaz (obrigado), e apareceu o idioma Português Brasileiro. Até aí, tudo nos conformes, mas o problema surge após isso. O começo estava OK (na parte em que ele conta da vida dele), tradução 95% (uma pequena parte sem traduzir, nada que incomode), até que chega no período em que SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, ele encontra as meninas nadando peladas e as adverte para não soltarem mais fogos, e essa parte para mim está totalmente em inglês! Ainda por cima, mais para frente SPOILER ALERT, SPOILER ALERT, quando quebram a janela do local onde ele dorme, novamente tudo em inglês! Partes importantes da trama que não foram traduzidas para mim!
NOTA: assim que eu instalei a tradução, eu coloquei o jogo novamente desde o começo.
NOTA 2: já estou com meu anti-vírus desativado.
NOTA 3: sim, eu executei tudo como administrador e no modo de compatibilidade.
NOTA 4: meu jogo é original na Steam. E eu também fiz a verificação da integridade dos dados.
NOTA 5: meu PC (caso precise): Intel 2 Quad CPU Q8400 2.66GHz; AMD RADEON R7 200 SERIES; 4GB de memória RAM; 500 gb de armazenamento; Windows 10 64 bits.
Aqui foi do mesmo jeito, vou atualizar a tradução e ver se muda. 1.01 aqui.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes