Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 19:57

issper escreveu:Então, antes eu tinha conseguido baixar a tradução, mas em algumas partes estava em inglês, então desinstalei o jogo e a tradução, baixei o jogo, fui baixar a tradução, baixei o instalador e quando vou clicar pra baixara tradução, ele abre novamente o instalador, e assim não consigo baixar a tradução, alguém sabe algum jeito de arrumar isso?
Ta assim, bem confuso né kkkk
Mas vc deletou os arquivos baixados anteriormente?

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 05 Jul 2017, 21:02

pvmambembe escreveu:
issper escreveu:Então, antes eu tinha conseguido baixar a tradução, mas em algumas partes estava em inglês, então desinstalei o jogo e a tradução, baixei o jogo, fui baixar a tradução, baixei o instalador e quando vou clicar pra baixara tradução, ele abre novamente o instalador, e assim não consigo baixar a tradução, alguém sabe algum jeito de arrumar isso?
Ta assim, bem confuso né kkkk
Mas vc deletou os arquivos baixados anteriormente?
Sim, simplesmente o instalador fecha e abre outro

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 07 Jul 2017, 09:10

Tradução atualizada para a versão 1.04

• Corrigidos alguns erros de tradução e padronização de termos.

• Correção de bugs na instalação.

• Correção geral de bugs.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Jul 2017, 09:35

Zerei o jogo, só uma frase por traduzir quando ele está preso na caverna, e ele diz "I'm frezzing out here" alguma coisa assim
Traduções:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Jul 2017, 15:45

nuno672 escreveu:Zerei o jogo, só uma frase por traduzir quando ele está preso na caverna, e ele diz "I'm frezzing out here" alguma coisa assim
Tbm zerei o jogo ontem e depois da nova versão só apareceu uma vez pra mim em inglês que foi na hora que eles estão escolhendo o nome para o Incêndio. Ma foi apenas uma frase. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Jul 2017, 18:45

pvmambembe escreveu:
nuno672 escreveu:Zerei o jogo, só uma frase por traduzir quando ele está preso na caverna, e ele diz "I'm frezzing out here" alguma coisa assim
Tbm zerei o jogo ontem e depois da nova versão só apareceu uma vez pra mim em inglês que foi na hora que eles estão escolhendo o nome para o Incêndio. Ma foi apenas uma frase. :joia:
Sim foi como eu só uma frase nada que atrapalhe o gameplay
Traduções:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Jul 2017, 21:59

nuno672 escreveu:Zerei o jogo, só uma frase por traduzir quando ele está preso na caverna, e ele diz "I'm frezzing out here" alguma coisa assim
pvmambembe escreveu:
Tbm zerei o jogo ontem e depois da nova versão só apareceu uma vez pra mim em inglês que foi na hora que eles estão escolhendo o nome para o Incêndio. Ma foi apenas uma frase. :joia:

Que bom galera, mas tenho certeza que todos os diálogos estão ok com esta nova versão. Por curiosidade, qual nome do incêndio tu viu?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Jul 2017, 22:31

Ogoshi escreveu:
nuno672 escreveu:Zerei o jogo, só uma frase por traduzir quando ele está preso na caverna, e ele diz "I'm frezzing out here" alguma coisa assim
pvmambembe escreveu:
Tbm zerei o jogo ontem e depois da nova versão só apareceu uma vez pra mim em inglês que foi na hora que eles estão escolhendo o nome para o Incêndio. Ma foi apenas uma frase. :joia:

Que bom galera, mas tenho certeza que todos os diálogos estão ok com esta nova versão. Por curiosidade, qual nome do incêndio tu viu?
Vc que escolhe o nome, enquanto conversa com a Delilah, eu escolhi colocar o nome dela, ai ela recusa de maneira fofa *---* e decide colocar o sobrenome dela, é A alguma coisa que não me lembro agora kkkkkkk

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Jul 2017, 22:43

pvmambembe escreveu:
Vc que escolhe o nome, enquanto conversa com a Delilah, eu escolhi colocar o nome dela, ai ela recusa de maneira fofa *---* e decide colocar o sobrenome dela, é A alguma coisa que não me lembro agora kkkkkkk
Imaginei que fosse, não está em inglês. O nome é Incêndio June. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 10 Out 2017, 19:06

fritas159 escreveu:Estou com um problema, quando eu termino de fazer o download da tradução de firewatch, eu clico para abrir o download e ele n abre, n faz nada, quando clico pela segunda vez o download é removido.
Eu ja tentei abrir como admin e aparece uma mensagem dizendo que eu nao tenho permissão para executalo. me ajudem se possovel
Estou com o mesmo problema, inclusive, tentei baixar a traducao de outro game para ver se era só com o firewatch, porém os dois games ocorreram o mesmo erro acima.

Ps: O outro game que tentei baixar a traducao como teste foi o How to Survive.

Grato pela ajuda.

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 13 Out 2017, 17:13

voce tem antivirus desative ele e tente prosseguir as vezes o antivirus pode bloquear os arquivos pela heraustica se isso nao ajudar contate o admin ou formate sua maquina e tente novamente so uma pergunta se usa :windows: :linux:

Re: Assistência na Tradução do jogo Firewatch

Em 13 Out 2017, 18:01

:windows: :linux:
xEnglanD escreveu:
fritas159 escreveu:Estou com um problema, quando eu termino de fazer o download da tradução de firewatch, eu clico para abrir o download e ele n abre, n faz nada, quando clico pela segunda vez o download é removido.
Eu ja tentei abrir como admin e aparece uma mensagem dizendo que eu nao tenho permissão para executalo. me ajudem se possovel
Estou com o mesmo problema, inclusive, tentei baixar a traducao de outro game para ver se era só com o firewatch, porém os dois games ocorreram o mesmo erro acima.

Ps: O outro game que tentei baixar a traducao como teste foi o How to Survive.

Grato pela ajuda.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes