Assistência na Tradução do jogo Singularity

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 25 Set 2012, 18:48

Alguem poderia me ajuda?
O jogo roda sem a intalação da tradução. E após a instalação da tradução fornecendo a seguinte menssagem:

Runtime error!
Program C:\Program File...

This application has requested the runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.

Meu jogo não é STEAM eu não sei como olhar a versão.
Mas instalei um patch para a versão 1.1, mas mesmo assim não resolveu o problema.

Desde já agradeço pela ajuda.

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 02 Out 2012, 20:55

A tradução para em 99% :mesa: alguém aé arruma please
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 03 Out 2012, 23:16

ei porque eu não estou conseguindo baixar a tradu?????????????????????????????

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 04 Out 2012, 10:58

É uma pena que um jogo tão bom não tenha legendas, mesmo com a tradução fica terrível jogar, seria bom se vocês fizessem a tradu rodar com o espanhol, assim daria pra entender um pouco o que falam com os textos em português.

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 01 Dez 2012, 19:20

Pô não consigo nem baixar, pois o Avast tá acusando virus e coloca em quarentena.
Tá dizendo que ele tem Win32:Zbot-PDY[Trojan].
Pessoal da tribo tem como revisar e confirmar que o arquivo está limpo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 01 Dez 2012, 19:43

Não tem vírus algum :joia:
Avast acusa ele mesmo de vírus :haha:
Pausa o Avasta quando for instalar
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 02 Dez 2012, 20:54

Blza, espero não me dar mau

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 18 Mar 2014, 03:53

O gerenciador não tá baixando o instalador da tradução, arrumem aí pessoal!

No final do assistente eu clico em "abrir" e simplesmente não acontece nada.

EDIT:

Já resolvi, era o AVAST que estava bloqueando a execução do instalador, desabilitei ele por um tempo e funcionou!

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 16 Nov 2015, 19:46

Depois de instalar a tradução da erro no jogo original da steam, Singularity Falhou em iniciar (código de erro 51).

como corrigir isso?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Singularity

Em 18 Nov 2015, 05:35

johnnypearl escreveu:Depois de instalar a tradução da erro no jogo original da steam, Singularity Falhou em iniciar (código de erro 51).

como corrigir isso?
Alguém?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Problemas na Tradução do jogo Singularity

Em 11 Mai 2019, 02:50


Olá amigo, infelizmente não tenho uma boa notícia pra você. O jogo Singularity usa verificação de hash nos arquivos. Isso quer dizer que qualquer alteração feita em algum arquivo do jogo, o jogo para de funcionar pois detecta que o arquivo foi modificado. Nossa equipe de programadores deu um jeito de burlar isso criando um patch que aplica no Singularity.exe os novos offsets dos arquivos traduzidos. Mas na versão STEAM não funcionará, pois o STEAM verifica o executável e descobre que ele foi alterado. O erro comum da tradução é o erro do C++. Esse foi resolvido na tradução 1.01. Mas não podemos driblar essa verificação feita pela STEAM e por isso a tradução é oficialmente incompatível com a versão STEAM. Lamentos isso, mas o problema está na verificação feita pela STEAM, e não na tradução.

A administração.
será que já não existe alguma solução para a versão steam em 2019?
* a tradução só funciona se o executável do jogo for trocado por um alternativo da versão 1.01 se n me engano, eu testei aqui na minha steam e deu certo, mas se caso isso for proibido, ignorem essa dica por favor.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes