Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 01:29

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Bayonetta.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 11:32

vai sair a versão final da tradução porque joga faltando coisas sem traduzi é ruim porque vai falta coisa ai a gente não vai entende nada.
E ja que demoro solta atradução poderiam ter demorado mais pra entrega a tradução 100% traduzida.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 12:54

everton666 matador escreveu:vai sair a versão final da tradução porque joga faltando coisas sem traduzi é ruim porque vai falta coisa ai a gente não vai entende nada.
E ja que demoro solta atradução poderiam ter demorado mais pra entrega a tradução 100% traduzida.
A tradução das texturas não influi no entendimento do jogo. Ou seja, você vai conseguir zerar e entender o jogo perfeitamente sem ter essas texturas traduzidas.

Não reclame que a tradução foi lançada e com textos sem traduzir, aproveite ao invés disso. Como é membro antigo sabe que a tribo não lança tradução beta, e essa foi um exceção.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 13:20

Essa foi uma exceção que pelo jeito não voltaremos a repetir. Decidi postar só com os textos traduzidos porque na verdade não sabemos nem se conseguiremos traduzir as texturas pois elas estão num formato muito complexo, e são centenas, chegando perto de 300 imagens pra se editar.

As pessoas não têm a mínima noção do trabalho monstruoso que é isso, daí vêm aqui, reclamam da demora pra lançar a tradução (o jogo foi lançado em abril, estamos em junho), reclamam que deveríamos ter esperado pra postar quando tivesse 100% (nem sabemos se conseguiremos deixa-la 100%) e pra completar, ainda cobram data pra versão completa já que não ficaram satisfeitas com a beta.

Tudo isso é animador...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 13:30

H3rdell escreveu:Essa foi uma exceção que pelo jeito não voltaremos a repetir. Decidi postar só com os textos traduzidos porque na verdade não sabemos nem se conseguiremos traduzir as texturas pois elas estão num formato muito complexo, e são centenas, chegando perto de 300 imagens pra se editar.

As pessoas não têm a mínima noção do trabalho monstruoso que é isso, daí vêm aqui, reclamam da demora pra lançar a tradução (o jogo foi lançado em abril, estamos em junho), reclamam que deveríamos ter esperado pra postar quando tivesse 100% (nem sabemos se conseguiremos deixa-la 100%) e pra completar, ainda cobram data pra versão completa já que não ficaram satisfeitas com a beta.

Tudo isso é animador...
Como voce sabe eu so membro antigo da tribo gamer e sei que ela nunca fez tradução beta.
E eu não to reclamando e sim só perguntei se sairia a versão completa da mesma mas tranquilo não quiz ofende ninguem e sei o trampo que é traduzi etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 13:32

Ogoshi escreveu:
everton666 matador escreveu:vai sair a versão final da tradução porque joga faltando coisas sem traduzi é ruim porque vai falta coisa ai a gente não vai entende nada.
E ja que demoro solta atradução poderiam ter demorado mais pra entrega a tradução 100% traduzida.
A tradução das texturas não influi no entendimento do jogo. Ou seja, você vai conseguir zerar e entender o jogo perfeitamente sem ter essas texturas traduzidas.

Não reclame que a tradução foi lançada e com textos sem traduzir, aproveite ao invés disso. Como é membro antigo sabe que a tribo não lança tradução beta, e essa foi um exceção.
Eu não to reclando e sim fiz uma pergunta do porque lanço tradução beta e se sairia a versão completa voce sabe que eu nunca reclamei das traduções da tribo gamer e eu sei o trampo que é traduzi e desculpe se eu comentei algo errado não quiz ofende ninguem e nem o trabalho de voces.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 18 Jun 2017, 14:59

Por favor, o tópico é para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução lançada para o jogo. Qualquer assunto não relacionado a isso será deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 04 Jul 2017, 18:02

poderia me ajudar com um problema no gerenciador de download.
ele aparentemente baixa só que quando eu clico no instalar ele fecha o gerenciador é não instala nada nem abre mais nada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 13 Jul 2017, 19:41

fflx escreveu:poderia me ajudar com um problema no gerenciador de download.
ele aparentemente baixa só que quando eu clico no instalar ele fecha o gerenciador é não instala nada nem abre mais nada.
estou com esse mesmo problema amigo .

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 08 Mai 2018, 10:26

esta dando algum erro na hora de baixar a tradução, podem verificar para ver ser o erro existi mesmo.

tive que baixar e mudar o nome do arquivo para .exe
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 28 Abr 2020, 19:55

Tradução atualizada para a versão 1.02:

• Erros corrigidos e algumas texturas atualizadas.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 15 Mai 2020, 04:33

Olá a todos

Não baixou por considerar virus (o antivirus da MS que veio com Windows 10).
Não tem como disponibilizar em outro formato?
Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 15 Mai 2020, 08:03

É falso positivo. Desabilite o antivírus e baixe novamente.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 28 Nov 2020, 16:33

não esta abrindo aqui no meu pc, não consegui nem instalar... mais alguém teve isso? :mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo Bayonetta

Em 28 Nov 2020, 20:47

por algum motivo o download não inicia nem clicando no botão download nem no ''Clique aqui caso não inicie" gostaria de sabeo o que fazer


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes